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  1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

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faz parte da minha nobreza.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 3 months later...
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Achei interessante esse sistema, me lembrou um pouco MU.

O que me pareceu coerente, é que no caso essa arma "evoluísse", por exemplo: Uma Fire Sword chegaria até nível 5, quando ficasse no máximo, ela se tornaria uma outra arma um pouco mais forte. Quanto mais forte a arma, mais difícil de passar de "nível".

Postado

Acho que seria interessante (se possível), aumentar a velocidade do atk a cada level upado.

 

Ao atingir o level máximo:

 

Knight: ser permitido usar duas armas evoluidas nas duas mãos simultaneamente, como o "dualwield".

 

Paladin: disparar 2 atks, sendo o segundo com X% de dano (configurável), sei lá, 50% por exemplo, para não ficar apelativo.

 

Mages: Tornar as magias que estão de acordo com o elemento da rod / wand mais fortes. Exemplo, se usa um necrotic rod (death), mas magias que são de elementos death ficam X% mais fortes. 

 

Apenas uma sugestão, apesar de isso parecer ser foda pra carai de fazer  :OKAY:

Postado
  Em 08/09/2014 em 09:20, DKnight disse:

Acho que poderia vir certos atributos diferentes ...

 

Lucky = Dropa mais gold

Damage = + Dano

Lifesteal = Roubar vida

 

Mais caso fosse só 1 eu optaria por Lucky para drop de golds...

 

é uma boa ideia...

seria legal também o player poder optar por um dos três por equipamento...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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  • 3 weeks later...
Postado
  Em 08/09/2014 em 05:18, xWhiteWolf disse:

 

se o tibia ao menos tivesse uma caixa de opções eu faria de boa mas ficar controlando por talkaction é uma bosta e ficaria muito tosco, mas achei legal essa idéia de upar a arma e poder escolher a nova passiva que você vai querer, vou anotar aqui e ver oque dá pra fazer. 

 

 

NPC? Conforme cada nível, iria liberando novas habilidades que podem ser escolhidas em um NPC.

 

------------------------------

 

Ideia de habilidade: a partir de X level ou quando a rma estiver no level máximo (configurável), cada atk ir acrescentando ao player "pontos de força", que quando com uma quantidade necessária, o player poder usar uma magia especial.

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