Ir para conteúdo

75 votos

1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

faz parte da minha nobreza.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 3 months later...
  • Respostas 56
  • Visualizações 6.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• respondendo rapidamente: 1- faço qualquer coisa que eu quiser, se eu não for capaz eu te garanto que vou atrás e consigo fazer 2- sempre achei sistema de empério uma bosta e extremamente falho no qu

• AUHEHUAHIEUHIA me poupe né cara, eu estou no começo da faculdade e só to vendo programação de verdade agora, não aprendi nem POO ainda; não tem oque comparar. Eu nunca quis dizer que eu manjo mais que

• acho que você está um pouco equivocado sobre os conceitos.. o Korelin foi um excelente projeto e totalmente inovador mas 90% dele era script e não programação, você falou tanto que acabou se contradiz

Postado

Achei interessante esse sistema, me lembrou um pouco MU.

O que me pareceu coerente, é que no caso essa arma "evoluísse", por exemplo: Uma Fire Sword chegaria até nível 5, quando ficasse no máximo, ela se tornaria uma outra arma um pouco mais forte. Quanto mais forte a arma, mais difícil de passar de "nível".

Postado

Acho que seria interessante (se possível), aumentar a velocidade do atk a cada level upado.

Ao atingir o level máximo:

Knight: ser permitido usar duas armas evoluidas nas duas mãos simultaneamente, como o "dualwield".

Paladin: disparar 2 atks, sendo o segundo com X% de dano (configurável), sei lá, 50% por exemplo, para não ficar apelativo.

Mages: Tornar as magias que estão de acordo com o elemento da rod / wand mais fortes. Exemplo, se usa um necrotic rod (death), mas magias que são de elementos death ficam X% mais fortes. 

Apenas uma sugestão, apesar de isso parecer ser foda pra carai de fazer  :OKAY:

Postado
  Em 08/09/2014 em 09:20, DKnight disse:

Acho que poderia vir certos atributos diferentes ...

Lucky = Dropa mais gold

Damage = + Dano

Lifesteal = Roubar vida

Mais caso fosse só 1 eu optaria por Lucky para drop de golds...

é uma boa ideia...

seria legal também o player poder optar por um dos três por equipamento...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• 3 weeks later...
Postado
  Em 08/09/2014 em 05:18, xWhiteWolf disse:

se o tibia ao menos tivesse uma caixa de opções eu faria de boa mas ficar controlando por talkaction é uma bosta e ficaria muito tosco, mas achei legal essa idéia de upar a arma e poder escolher a nova passiva que você vai querer, vou anotar aqui e ver oque dá pra fazer. 

NPC? Conforme cada nível, iria liberando novas habilidades que podem ser escolhidas em um NPC.

------------------------------

Ideia de habilidade: a partir de X level ou quando a rma estiver no level máximo (configurável), cada atk ir acrescentando ao player "pontos de força", que quando com uma quantidade necessária, o player poder usar uma magia especial.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo