Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor Em 07/09/2014 em 12:48, Factur disse: Me diga o geito que você importou o .xml do monstro e me diga se funcionou o F5, aperte F5 Eu importei assim >> File>>Import>>Import Moster/NPC>>procurei por genesect MVP clickei uma vez e depois clickei em abrir E o F5 não funcionou
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Em 07/09/2014 em 12:52, guiferri disse: Eu importei assim >> File>>Import>>Import Moster/NPC>>procurei por genesect MVP clickei uma vez e depois clickei em abrir E o F5 não funcionou Faz dnv, só que na hora de escolher o genesect mvp, Dentro dessa pasta da CTRL + A, e clicka em Abrir lá Ai espera um pouco da F5, ou Reinicia o seu Remeres. Se nada disso funcionar, veja se teu Remeres ta desatualizando, se tiver alguma nova versão baixe ela, se não tiver re-instale o seu Remeres. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 7, 2014 10 anos A outfit do monster é de uma versão superior ou editada? Isso não interfere eu acho, mas ele vai ficar com um outfit de mage (branco) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor Em 07/09/2014 em 13:09, Factur disse: Faz dnv, só que na hora de escolher o genesect mvp, Dentro dessa pasta da CTRL + A, e clicka em Abrir lá Ai espera um pouco da F5, ou Reinicia o seu Remeres. Se nada disso funcionar, veja se teu Remeres ta desatualizando, se tiver alguma nova versão baixe ela, se não tiver re-instale o seu Remeres. Não funcionou :/ oque eu to tentando colocar o genesect é no seu zot 80% , não pq talvez seja a versão extendida e eu estou usando a sua 1° versão q não era extendida para editar Em 07/09/2014 em 13:09, Factur disse: Faz dnv, só que na hora de escolher o genesect mvp, Dentro dessa pasta da CTRL + A, e clicka em Abrir lá Ai espera um pouco da F5, ou Reinicia o seu Remeres. Se nada disso funcionar, veja se teu Remeres ta desatualizando, se tiver alguma nova versão baixe ela, se não tiver re-instale o seu Remeres. Não funcionou :/ oque eu to tentando colocar o genesect é no seu zot 80% , não pq talvez seja a versão extendida e eu estou usando a sua 1° versão q não era extendida para editar Em 07/09/2014 em 13:11, Daaniel disse: A outfit do monster é de uma versão superior ou editada? Isso não interfere eu acho, mas ele vai ficar com um outfit de mage (branco) Tipo é versão extendida , mas eu peguei a versão não extendida para editar o mapa
Postado Setembro 7, 2014 10 anos está ae o erro na antiga versão não tinha o genesect, tente baixar um remeres pra versão extendida pois tem um topico do vudi quer contem essa versão Aprendizado Spriter - 90% Scripter - 70% Mapper - 90% Os demais - 70%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.