Postado Setembro 7, 2014 10 anos Este é um post popular. Andei procurando um Heart System e a maioria deu erros, então, eu resolvi fazer um.. Para quem não sabe, ele funciona assim: Se (e somente se) um player matar outro ele ganhará um coração (usei como exemplo aquele coração de um Morgaroth que é geralmente usado) e nele virá escrito o seguinte:Ex: Matei o player Rusherzin :c Receberei o item assim: You see the Rusherzin Heart's. It weighs 35.00 oz. Killed at Level 694 by Eu. (Unjustified) Ok, agora que sabemos como funciona vamos ao script. data/creaturescripts/ creaturescripts.xml <event type="kill" name="Reward" event="script" value="reward.lua"/> data/creaturescripts/scripts/ reward.lua function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then local config = { Kname = getPlayerName(cid), Tname = getPlayerName(target), Tlevel = getPlayerLevel(target), } local heart = doPlayerAddItem(cid, 5943, 1) doItemSetAttribute(heart, "name", "" ..config.Tname.. " Heart's") doItemSetAttribute(heart, "description", "Killed at Level "..config.Tlevel.." by "..config.Kname..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) elseif getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then doPlayerAddExp(cid, -10000) end end return true end OBS: Se o player matar algum char dele (com mesmo ip), ele não receberá o coração e será punido com perda de Experience. Configurável nessa parte: doPlayerAddExp(cid, -10000) Qualquer dúvida ou erro que ocorra é só perguntar aí, abraço.
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor ISSO É UMA CALÚNIA Zoa, Tenho os créditos sim, afinal, eles são meus u-u Agora, falando sério, deram vários erros antes de eu colocar as variáveis locais depois do if e, usei como base o script que o Vodkart postou aqui: LINK fora isso eu que fiz..
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Eu tbm ja vi esse sistema no outro forum que morreu,mas nao era o mesmo code,eu mesmo possuo ele instalado em um baiak,mas esse achei melhor,parabéns e obrigado por postar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.