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Sem + Reputado


está dando erro aki . script

 

function onLogin(cid)

local info = {
{level = {8, 49}, speed = 200},
{level = {50, 99}, speed = 250},
{level = {100, 149}, speed = 300},
{level = {150, 199}, speed = 350},
{level = {200, 249}, speed = 400},
{level = {250, 299}, speed = 450},
{level = {300, 999}, speed = 500}
}


    for l = 1, #info do
        if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= info[l].info[l] and getPlayerLevel(cid) <= info[l].info[2] then
            doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
            doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed)
        end
    end
return 1
end

 

 

 

erro : [08/09/2014 23:12:52] [Error - CreatureScript Interface]
[08/09/2014 23:12:52] data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:onLogin
[08/09/2014 23:12:52] Description:
[08/09/2014 23:12:52] data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:15: attempt to index field 'info' (a nil value)
[08/09/2014 23:12:52] stack traceback:
[08/09/2014 23:12:52]     data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:1>

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Isto: 

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed)

Poderia virar isto:

doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed + (-getCreatureSpeed(cid)))

E isto está certo?

 

info[l].info[l] não deveria ser? info[l].level[l] -- So fiquei na dúvida.

Editado por Ka zuza (veja o histórico de edições)

z_WL63_Tt.png

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Sem + Reputado

está dando erro aki . script

 

function onLogin(cid)

local info = {

{level = {8, 49}, speed = 200},

{level = {50, 99}, speed = 250},

{level = {100, 149}, speed = 300},

{level = {150, 199}, speed = 350},

{level = {200, 249}, speed = 400},

{level = {250, 299}, speed = 450},

{level = {300, 999}, speed = 500}

}

    for l = 1, #info do

        if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= info[l].info[l] and getPlayerLevel(cid) <= info[l].info[2] then

            doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))

            doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed)

        end

    end

return 1

end

 

 

 

erro : [08/09/2014 23:12:52] [Error - CreatureScript Interface]

[08/09/2014 23:12:52] data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:onLogin

[08/09/2014 23:12:52] Description:

[08/09/2014 23:12:52] data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:15: attempt to index field 'info' (a nil value)

[08/09/2014 23:12:52] stack traceback:

[08/09/2014 23:12:52]     data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/levelspeed.lua:1>

Na linha 15, digitei errado por acidente. No caso é a linha 13 do meu script (que já corrigi, me desculpem pelo erro):

 

local info = {
{level = {8, 49}, speed = 15},
{level = {50, 99}, speed = 40},
{level = {100, 149}, speed = 65},
{level = {150, 199}, speed = 90},
{level = {200, 249}, speed = 105},
{level = {250, 299}, speed = 130},
{level = {300, 999}, speed = 160}
}

function onLogin(cid)
    for l = 1, #info do
        if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= info[l].info[1] and getPlayerLevel(cid) <= info[l].info[2] then
            doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed + (-getCreatureSpeed(cid)))
        end
    end
return 1
end

Isto: 

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed)

Poderia virar isto:

doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed + (-getCreatureSpeed(cid)))

E isto está certo?

 

info[l].info[l] não deveria ser? info[l].level[l] -- So fiquei na dúvida.

Putz, cara..postei tão rápido que nem reparei ter feito uma linha desnecessária e sem utilidade como a "doChangeSpeed(cid, info[l].pspeed)" ja que não existe uma variável local "pspeed" no script (que eu ia usar, mas retirei e esqueci de apagar dessa parte).

Então já basta a linha:

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, info[l].speed)

ou, simplificando (como você mencionou):
doChangeSpeed(cid, info[l].speed + (-getCreatureSpeed(cid)))

E enquanto ao "info[l].info[l]", sim eu errei. Desculpe, falta de atenção na postagem do script.

O correto fica então como:

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= info[l].level[1] and getPlayerLevel(cid) <= info[l].level[2] then

Me desculpem pelos erros de atenção e obrigado pelos alertas.

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

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Bizzle

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Desculpe-me pela "leiguisse", mas qual é a tag (função) que adiciona a velocidade ao player novamente?

local info = {
{level = {8, 49}, speed = 15},
{level = {50, 99}, speed = 40},
{level = {100, 149}, speed = 65},
{level = {150, 199}, speed = 90},
{level = {200, 249}, speed = 105},
{level = {250, 299}, speed = 130},
{level = {300, 999}, speed = 160}
}

function onLogin(cid)
    for l = 1, #info do
        if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= info[l].level[1] and getPlayerLevel(cid) <= info[l].level[2] then
            doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) -- Essa remove a velocidade.
        end
    end
return 1
end

Estou aprendendo a trabalhar com for ainda e gostaria de saber.

Já que a doChangeSpeed, está removendo toda velocidade.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Adriano Swatt'

 

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Desculpe-me pela "leiguisse", mas qual é a tag (função) que adiciona a velocidade ao player novamente?

local info = {
{level = {8, 49}, speed = 15},
{level = {50, 99}, speed = 40},
{level = {100, 149}, speed = 65},
{level = {150, 199}, speed = 90},
{level = {200, 249}, speed = 105},
{level = {250, 299}, speed = 130},
{level = {300, 999}, speed = 160}
}

function onLogin(cid)
    for l = 1, #info do
        if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= info[l].level[1] and getPlayerLevel(cid) <= info[l].level[2] then
            doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) -- Essa remove a velocidade.
        end
    end
return 1
end

Estou aprendendo a trabalhar com for ainda e gostaria de saber.

Já que a doChangeSpeed, está removendo toda velocidade.

Não creio como errei tantas coisas tão simples..(é o que acontece quando se fica virando dias no PC)

Obrigado pelo alerta, e esse é o último erro do meu script, por favor me perdoem por esses erros babacas :facepalm:

Correção:

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, info[l].speed)

ou, simplificando:

doChangeSpeed(cid, info[l].speed + (-getCreatureSpeed(cid)))

Na primeira linha, remove (como você disse) toda a velocidade atual do player ao logar, e na segunda linha, adiciona a nova velocidade contida em:

local info = {

{level = {8, 49}, speed = 15},

Ou, de forma simplificada, a linha adiciona o valor da velocidade conforme foi configurado e remove a velocidade atual do player.

Mas qual a necessidade de haver a remoção da velocidade atual do player?

Caso não remova a velocidade atual, ou seja, caso não use -getCreatureSpeed(cid) na linha acima, o player receberá (a partir do level 8, por exemplo) o valor da velocidade determinada na tabela ({level = {8, 49}, speed = 15},) junto à velocidade atual (velocidade adquirida nos leveis anteriores ao level 8 por configurações "naturais" do seu servidor (sources e/ou outras configurações de qualquer que seja a forma)). Se a velocidade anterior do player era 5 e ele passa a receber 15, sem remover a anterior, sua velocidade será 20.

Agora enquanto ao comando for, sua função pode ser numérica (repete um bloco de código enquanto uma variável de controle varia de acordo com uma progressão aritmética) ou genérica (funciona usando funções, chamadas de iteradores). Me desculpe, não sei bem como explicar sobre o for, as vezes eu também tenho muitas dúvidas sobre como usá-lo..mas você pode dar uma olhada no Manual de Referência de Lua (clicando aqui).

Espero um tutorial de um membro com experiência mais avançada em Lua para esclarecer esse comando.

Novamente..me desculpem pela falta de atenção, isso não vai se repetir.

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

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Sim sim, basicamente já conhecia estas funções, só o for que uso bem pouco criando do zero.

Mas o script está muito bom, parabéns.

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Sim sim, basicamente já conhecia estas funções, só o for que uso bem pouco criando do zero.

Mas o script está muito bom, parabéns.

Errei muito na postagem do script :facepalm:..mas obrigado meu caro amigo.

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Bizzle

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Isso acontece, sempre em meus tutoriais eu posto e corrijo umas 4 vezes..
Reputado.

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Mano meo servidor é 8.54 poketibia e não quer pegar o Script . Não está dando Erro no distro só que o player não fica com o Speed do Script ele fica com o Speed que eo coloco no Data/lib/configuração   PlayerSpeed = 350   . Se poder me ajudar agradeço pq presiso que se Script funcione no meo servidor

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Pode usar esta tag em creaturescripts.xml:

<event type="login" name="levelspeed" event="script" value="levelspeed.lua"/>

 

Boa sorte.

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Mano meo servidor é 8.54 poketibia e não quer pegar o Script . Não está dando Erro no distro só que o player não fica com o Speed do Script ele fica com o Speed que eo coloco no Data/lib/configuração   PlayerSpeed = 350   . Se poder me ajudar agradeço pq presiso que se Script funcione no meo servidor

 

amigo funfa pra poketibia e qual a tag? Muito bom o script reputado ^^

Desculpa, não testei em nenhum servidor derivado de tibia e não conheço os sistemas deles muito bem..

Mas enquanto a tag, nem lembrei de colocar hahah e obrigado, já editei o tópico:

<event type="login" name="levelspeed" event="script" value="levelspeed.lua"/>"/>
Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

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  • Caros membros, eu reformulei o tópico modificando algumas funções do script, coisa e tal.

E caso mencionem as linhas:

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, info.speed)

Eu decidi não simplifica-las para (como já foi sugerido no script anterior):

doChangeSpeed(cid, info.speed+(-getCreatureSpeed(cid)))

pois, se por exemplo, a velocidade adicionada ao player é 500 e a velocidade retirada do player é 600 (500-600 = -100):

doChangeSpeed(cid, 500+(-600))

o player ficará com a velocidade -100 em vez de 500 (como foi posto na tabela). Conclui isso com o script feito anteriormente, do qual havia esse problema e caso eu esteja errado sobre esta tese, por favor me corrijam.

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

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Bizzle

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Creio que precisaria ser assim:

n = getCreatureSpeed(cid)
doChangeSpeed(cid, ((n - n) + valor)

 

Acho que assim é mais certeza de dar certo.

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Creio que precisaria ser assim:

n = getCreatureSpeed(cid)
doChangeSpeed(cid, ((n - n) + valor)

Acho que assim é mais certeza de dar certo.

É..na verdade seria:

 n = getCreatureSpeed(cid)
 doChangeSpeed(cid, (n - n) + valor)

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    • Por Imperius
      O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto.
       
      Eu implementei para enviar uma notificação no grupo do Telegram, contendo os dados do report.
       
      Isso garantirá que os GMs tenham acesso aos reports dos jogadores mesmo quando não estiverem logados, e também evitará que algum report seja perdido caso o jogador saia do servidor.
      A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas.
       
      creatureevent.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize a função:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap)  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message) { if (!m_interface->reserveEnv()) { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeOpenRuleViolation] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, message.c_str()); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; }  
      Após, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "onOpenRuleViolation";  
      Agora, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventParams() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "cid, message";  
      Procure por:
       
      bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNodePtr p)  
      abaixo de:
       
      else if(tmpStr == "leavechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE;  
      adicione:
       
      else if(tmpStr == "openruleviolation") m_type = CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION;  
       
      creatureevent.h:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      enum CreatureEventType_t  
      adicione "CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION" como o último item de enum CreatureEventType_t
       
      Exemplo:
       
      enum CreatureEventType_t { // ... CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION };  
      Agora, procure por:
       
      uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap);  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message);  
      game.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text)  
      e substitua por:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text) { //Do not allow reports on multiclones worlds since reports are name-based if(g_config.getNumber(ConfigManager::ALLOW_CLONES)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Rule violation reports are disabled."); return false; } cancelRuleViolation(player); boost::shared_ptr<RuleViolation> rvr(new RuleViolation(player, text, time(NULL))); ruleViolations[player->getID()] = rvr; ChatChannel* channel = g_chat.getChannelById(CHANNEL_RVR); if(!channel) return false; for(UsersMap::const_iterator it = channel->getUsers().begin(); it != channel->getUsers().end(); ++it) it->second->sendToChannel(player, SPEAK_RVR_CHANNEL, text, CHANNEL_RVR, rvr->time); CreatureEventList joinEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION); for(CreatureEventList::iterator it = joinEvents.begin(); it != joinEvents.end(); ++it) (*it)->executeOpenRuleViolation(player, text); return true; }  
      Agora é só compilar a source.
       
      depois em "data > creaturescripts > creaturescripts.xml", adicione:
       
      <event type="login" name="loginNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/> <event type="openruleviolation" name="openNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/>  
      em "data > creaturescripts > scripts", crie um arquivo notifyRuleViolation.lua e adicione:
       
      function onOpenRuleViolation(cid, message) local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que será enviado a notificação. } local message = "Player: "..getCreatureName(cid).."\n\nReport:\n"..message.."" message = string.gsub(message, "\n", "%%0A") local url = "https://api.telegram.org/bot"..config.token.."/sendMessage" local data = "chat_id="..config.chatId.."&text="..message.."" local curl = io.popen('curl -d "'..data..'" "'..url..'"'):read("*a") return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "openNotifyRuleViolation") return true end  
       
      Demonstração:
      1. Jogador abre um novo report (CTRL + R)

      2. notifyRuleViolation.lua, definido em creaturescripts.xml, é acionado para enviar uma notificação ao grupo do Telegram.
       

       
    • Por Bagon
      Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: 
       
      !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. 
      !remove irá remover o pet.
      !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
      !conversar o pet irá conversar com vc. 
       
      Então sem mais delongas vamos ao script.
       
      OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
       
      Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
       
       
      Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />  
      EXPLICAÇÂO:
      As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
       
      Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},      
       
       
      Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
       
      <flag attackable="1" /> para :
       
      <flag attackable="0" />  
      agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
       
       
      e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
       
      <action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
       
                                              
                                                         CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
                                                         BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
                                                              if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
                                                         e assim susecivelmente.
       
       
       
      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por Maniaco
      Boa Tarde TibiaKing!!!
       
      Bom estou precisando arrumar um script, não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe  !)
      Quem poder ajudar já agradeço.
       
      Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
      até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco.
       
      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
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