Postado Setembro 12, 2014 10 anos Eai pessoal do tk, venha aqui tirar duvida de meu script. Bem vamos la, tou com problemas no meu system skull, quando eu add ele no meu servidor de War, até funciona depois de um tempo player são automaticamente banidos ou pegam red skull morrem perdem o loot. Tentei de varias maneira ate mesmo criar um script que ao morre nao perde o loot, se alguém poder me ajuda com esse problema seria mto grato. Irei rep++, por tentarem sanar ou ajudar.
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Amigo, pra esse sistemas funcionar 100% precisa de alteração nas sources, esses que você citou não são os únicos bugs, quando o player chegar black skull, o player vai começar tomar dobro de hit (igual server de up) e ainda não vai poder usar spells. Script pra não dropar loot: Creature Scripts local array = { PLAYERLOSS_CONTAINERS, PLAYERLOSS_ITEMS } function onPrepareDeath(cid, deathList) for i = 1, #array do doPlayerSetLossPercent(cid, array[i], 0) end return true end Adicionar no XML <event type="prepareDeath" name="NoDrop" event="script" value="NoDrop.lua"/> Editado Setembro 12, 2014 10 anos por way20 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor Esse conhecimento já tive, tens esse system compilado? Ou link que mostra?
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Tinha 1 servidor com ele 100% no tibiaking... Hoje não conheço ninguém que tenha (a não ser eu e o dono do total war), eu contratei o serviço de 1 programador pra fazer o meu (e não saiu barato), não posso te passar assim.
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor way20 entre em contato para melhor conhecimento sobre isso, estarei disponível para negociar Obrigado SKYPE: xoquitobranco Email: nerdfloripa@live.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.