Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual foi a decisão mais dificil que você fez na sua vida?

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tibiaking ou Tibiaking.

toda vez que alguém fala do tibiaking eu me questiono oque aconteceu nos 3 anos que fiquei afastado do mundo dos OTservers.. porque nesse gap o tibiaking deixou de ser uma bosta e a otnet que era o maior e melhor fórum ficou abandonado.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sincéramente eu não vejo diferença entre o XT e o TK, ambos são parecidos um com o outro.

Só lembro que antes do XT falecer ele estava nessa mesma maré que o TK, (paradão/mortão e só se via leech pedindo coisa).

Já a OTnet pelo que ví em poucos dias de cadastro, notei que lá habita os maiores scripters/programadores, mas o ruim é que esse fórum é abandonado.

Link para o post

eu era da otnet antes de parar e oque eu notei sempre lá é que realmente o pessoal que habitava era bom mas pouquíssimos tinham interesse em ajudar ou ensinar.. o problema principal foi que era uma disputa de ego imensa e quando surgiu lol o tibia começou a perder players rapidamente.. hoje em dia ninguém quer criar um server e perder tempo aprendendo algo. Além disso houve uns fatores agravantes na otnet (por exemplo eles terem arquivado todos os scripts que tinha no fórum) e hoje em dia eles tão lá quietinhos kkk seria muito bom se alguns caras bons de lá viessem pra cá pra ajudar em algo mas como eu disse anteriormente, é uma batalha de ego muito grande.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

eu era da otnet antes de parar e oque eu notei sempre lá é que realmente o pessoal que habitava era bom mas pouquíssimos tinham interesse em ajudar ou ensinar.. o problema principal foi que era uma disputa de ego imensa e quando surgiu lol o tibia começou a perder players rapidamente.. hoje em dia ninguém quer criar um server e perder tempo aprendendo algo. Além disso houve uns fatores agravantes na otnet (por exemplo eles terem arquivado todos os scripts que tinha no fórum) e hoje em dia eles tão lá quietinhos kkk seria muito bom se alguns caras bons de lá viessem pra cá pra ajudar em algo mas como eu disse anteriormente, é uma batalha de ego muito grande.

Sincéramente eu não vejo diferença entre o XT e o TK, ambos são parecidos um com o outro.

Só lembro que antes do XT falecer ele estava nessa mesma maré que o TK, (paradão/mortão e só se via leech pedindo coisa).

Já a OTnet pelo que ví em poucos dias de cadastro, notei que lá habita os maiores scripters/programadores, mas o ruim é que esse fórum é abandonado.

toda vez que alguém fala do tibiaking eu me questiono oque aconteceu nos 3 anos que fiquei afastado do mundo dos OTservers.. porque nesse gap o tibiaking deixou de ser uma bosta e a otnet que era o maior e melhor fórum ficou abandonado.

vou responder os três em um só.

A OTNET ACABOU PELO FATOR QUESTIONADO: LOL.

A otnet perdeu usuários quando os próprios usuários do fórum e seu administrador, criaram um fórum especifico de lol. 

E a unica coisa que ainda tá viva lá hoje, é o vt.

Sobre o tibiaking, só tinha criança de 13 a 17 anos na administração, colocaram um cara bosta que nunca mexeu com fórum e o dono já tinha mais gás para suportar e administrar, deixando na mão de nego que só queria reconhecimento e não ajudar aos novos membros.

ENFIM, como tudo na vida acaba...

OTServ tbm não é pra sempre.

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

tive que pedir para um amigo comer minha namorada pq meu pau era mto grande e n queria entrar, ai ele alargou um pouquinho ela e agr meu pau entra de boa

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

wat

I7Pm6ih.png

Link para o post

Game of thrones ou the vampire diaries? 

Te ajudei? Rep +

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post

Ver mais um episodio da série ou dormir? Esse é difícil.

Te ajudei? Rep +

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post

vomitar ou cagar?

cospir ou engolir?

comer ou ficar com fome?

pegar o controle depois de deitar ou ficar naquele canal?

enfim, a vida é cheia de dúvidas

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

Escolher o sabor do meu whey, acabei ficando com baunilha.

Quando vc ta atrasado pra ir a algum lugar e, bate aquela vontade de da uma cagada esperta. Ai voc tem q fazer uma decisao dificil: fica pra cagar e se atrasar mais ainda, ou ir segurando e com vontade so pra nao atrasar mais. Triste, viu.

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/

Link para o post

jantar e ir dormir porque tem aula amanhã ou ficar na internet resolvendo dúvida de script de umas crianças..

I7Pm6ih.png

Link para o post

@xWhiteWolf, nem imagino o tanto de Pm's que tu deve receber por dia desses leech. -.-

Aliás mano, eu nem sei se é proibido postar link de outros fóruns aqui, mas você já pensou em fazer algo desse tipo aqui?

No tibiaking grandes scripters já organizaram essas aulinhas, e realmente deu certo; alguns "alunos" já saíram com uma boa noção de scripting.

Mas enfim, isso foi só uma sugestão minha.

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo