Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 30/09/2014 em 20:42, otaviogfl disse:

Moves atualizado igual pda

Eles são configurados igual ao PDA agora?

sim

Em 30/09/2014 em 21:24, Nextbr disse:

Belo Servidor eu Consegui Adptar por Inteiro PDA (com todas configuraçoes do PDA) So nao tem (Duel,Nick,TV,Passivo e Agressivo)

já pensou em pegar o passivo e agressivo do dash?

@all o problema dos pokes com muntacao shiny nascerem sempre shiny é que a chance de aparecer shiny tá 100% so diminuirem a chance no spawn em data/creasturesripst/scripts

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

• Respostas 59
  • Visualizações 19.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Já ta na V8 ?? '-'

Para sair da V6 foi Meses. Em 1 Més já lançaram v7 é v8.

Bem , ficou Legal - Mais não precisa ficar dizendo - Igual pda , Igual pda . ok ? 

Postado
  Em 30/09/2014 em 21:38, gristony disse:

sim

já pensou em pegar o passivo e agressivo do dash?

@all o problema dos pokes com muntacao shiny nascerem sempre shiny é que a chance de aparecer shiny tá 100% so diminuirem a chance no spawn em data/creasturesripst/scripts

hum n Sei ainda se Eu Pego eu nem Confio o passivo e agressivo do PDA , Tipo nao sei se vc ja viu como no Erondino ou Pokemon Dash v6 se tiverem 2 Jogadores(Mesmo IP) Perto de um Gloom Passivo, e um desses Jogadores da Goback o Servidor Sobrecarrega e começa a Dar Freeze começa a Usar 100% do Computador , eu sei que no PDA ja foi Consertado isso em C++ Mais mesmo assim eu nao confio nesse Passivo Eu confio No Passivo que foi postada na area de Programçao aki do Tibiaking

Postado
  Em 30/09/2014 em 21:24, Nextbr disse:

Belo Servidor eu Consegui Adptar por Inteiro PDA (com todas configuraçoes do PDA) So nao tem (Duel,Nick,TV,Passivo e Agressivo)

na verdade nos possuimos uma versao com nick e  duel , agora nao sei se o gristony vai posta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo