Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Em 30/09/2014 em 20:42, otaviogfl disse: Moves atualizado igual pda Eles são configurados igual ao PDA agora? sim Em 30/09/2014 em 21:24, Nextbr disse: Belo Servidor eu Consegui Adptar por Inteiro PDA (com todas configuraçoes do PDA) So nao tem (Duel,Nick,TV,Passivo e Agressivo) já pensou em pegar o passivo e agressivo do dash? @all o problema dos pokes com muntacao shiny nascerem sempre shiny é que a chance de aparecer shiny tá 100% so diminuirem a chance no spawn em data/creasturesripst/scripts Editado Setembro 30, 2014 10 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Já ta na V8 ?? '-' Para sair da V6 foi Meses. Em 1 Més já lançaram v7 é v8. Bem , ficou Legal - Mais não precisa ficar dizendo - Igual pda , Igual pda . ok ?
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Em 30/09/2014 em 21:38, gristony disse: sim já pensou em pegar o passivo e agressivo do dash? @all o problema dos pokes com muntacao shiny nascerem sempre shiny é que a chance de aparecer shiny tá 100% so diminuirem a chance no spawn em data/creasturesripst/scripts hum n Sei ainda se Eu Pego eu nem Confio o passivo e agressivo do PDA , Tipo nao sei se vc ja viu como no Erondino ou Pokemon Dash v6 se tiverem 2 Jogadores(Mesmo IP) Perto de um Gloom Passivo, e um desses Jogadores da Goback o Servidor Sobrecarrega e começa a Dar Freeze começa a Usar 100% do Computador , eu sei que no PDA ja foi Consertado isso em C++ Mais mesmo assim eu nao confio nesse Passivo Eu confio No Passivo que foi postada na area de Programçao aki do Tibiaking
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Em 30/09/2014 em 21:24, Nextbr disse: Belo Servidor eu Consegui Adptar por Inteiro PDA (com todas configuraçoes do PDA) So nao tem (Duel,Nick,TV,Passivo e Agressivo) na verdade nos possuimos uma versao com nick e duel , agora nao sei se o gristony vai posta.
Postado Setembro 30, 2014 10 anos foi um avanço tão grande esse serve que ele decidiu por v8 Editado Setembro 30, 2014 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.