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Como Almentar os efeitos /z


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Olá Galera, eu queria saber se tem como aumentar os numeros de efeitos no meu narutibia.

eu Peguei o cliente do WoNo (World of Naruto Online) e descopilei. Tem todos os efeitos do jogo.

Mas os efeito so vai ate o 68, ai tem uns efeito que preciso colocar nas transformaçoes e nao posso pq so vai ate o /z 68.

 

Ajuda EU


UP


UP

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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[...]eu queria saber se tem como aumentar os numeros de efeitos no meu narutibia[...]

[...]pq so vai ate o /z 68.[...]

Têm sim, primeiramente você precisará da source do distro usado em seu servidor ou uma source compatível com a versão do seu servidor.

Tendo elas, abra o arquivo .dev (com o Dev-C++, é claro), ou se apenas possuir arquivos .cpp e .h e você não sabe como criar um projeto para ser compilado, veja um tutorial aqui. Enfim, vamos dar continuidade..

No arquivo const.h, procure por:

enum MagicEffect_t

 

Você poderá notar que o código só estará configurado até o último efeito que funciona na sua talkaction /z (no caso, 68):

enum MagicEffect_t
{
	MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD	= 0x00,
	MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY	= 0x01,
	MAGIC_EFFECT_POFF		= 0x02,
	MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT		= 0x03,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA	= 0x04,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE	= 0x05,
	MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA		= 0x06,
	MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS	= 0x07,
	MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS	= 0x08,
	MAGIC_EFFECT_HIT_AREA		= 0x09,
	MAGIC_EFFECT_TELEPORT		= 0x0A, //10
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE	= 0x0B, //11
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE	= 0x0C, //12
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED	= 0x0D, //13
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN	= 0x0E, //14
	MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE	= 0x0F, //15
	MAGIC_EFFECT_POISON		= 0x10, //16
	MAGIC_EFFECT_MORT_AREA		= 0x11, //17
	MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN	= 0x12, //18
	MAGIC_EFFECT_SOUND_RED		= 0x13, //19
	MAGIC_EFFECT_POISON_AREA	= 0x14, //20
	MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW	= 0x15, //21
	MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE	= 0x16, //22
	MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE	= 0x17, //23
	MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE	= 0x18, //24
	MAGIC_EFFECT_BUBBLES		= 0x19, //25
	MAGIC_EFFECT_CRAPS		= 0x1A, //26
	MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS	= 0x1B, //27
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW	= 0x1C, //28
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED	= 0x1D, //29
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE	= 0x1E, //30
	MAGIC_EFFECT_STUN		= 0x1F, //31
	MAGIC_EFFECT_SLEEP		= 0x20, //32
	MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE	= 0x21, //33
	MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER	= 0x22, //34
	MAGIC_EFFECT_HEARTS		= 0x23, //35
	MAGIC_EFFECT_FIREATTACK	= 0x24, //36
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA	= 0x25, //37
	MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS	= 0x26, //38
	MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE	= 0x27, //39
	MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS		= 0x28, //40
	MAGIC_EFFECT_ICEAREA		= 0x29, //41
	MAGIC_EFFECT_ICETORNADO	= 0x2A, //42
	MAGIC_EFFECT_ICEATTACK		= 0x2B, //43
	MAGIC_EFFECT_STONES		= 0x2C, //44
	MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS	= 0x2D, //45
	MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA	= 0x2E, //46
	MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY	= 0x2F, //47
	MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY	= 0x30, //48
	MAGIC_EFFECT_HOLYAREA		= 0x31, //49
	MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS		= 0x32, //50
	MAGIC_EFFECT_CAKE		= 0x33, //51
	MAGIC_EFFECT_GIANTICE		= 0x34, //52
	MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH	= 0x35, //53
	MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK	= 0x36, //54
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW	= 0x37, //55
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE	= 0x38, //56
	MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL	= 0x39, //57
	MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL	= 0x3A, //58
	MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL	= 0x3B, //59
	MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL	= 0x3C, //60
	MAGIC_EFFECT_ASSASSIN		= 0x3D, //61
	MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL	= 0x3E, //62
	MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS	= 0x3F, //63
	MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL	= 0x40, //64
	MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST	= 0x41, //65
	MAGIC_EFFECT_BATS		= 0x42, //66
	MAGIC_EFFECT_SMOKE		= 0x43, //67
	MAGIC_EFFECT_INSECTS		= 0x44, //68
    MAGIC_EFFECT_LAST               = MAGIC_EFFECT_INSECTS,

	//for internal use, dont send to client
	MAGIC_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	MAGIC_EFFECT_UNKNOWN		= 0xFFFF
};

 

Agora basta dar continuidade, configurando novos efeitos, como desejar. Por exemplo, aqui está configurado até o efeito 255 (source de NTO):

enum MagicEffect_t
{
	MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD	= 0x00,
	MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY	= 0x01,
	MAGIC_EFFECT_POFF		= 0x02,
	MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT		= 0x03,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA	= 0x04,
	MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE	= 0x05,
	MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA		= 0x06,
	MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS	= 0x07,
	MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS	= 0x08,
	MAGIC_EFFECT_HIT_AREA		= 0x09,
	MAGIC_EFFECT_TELEPORT		= 0x0A, //10
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE	= 0x0B, //11
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE	= 0x0C, //12
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED	= 0x0D, //13
	MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN	= 0x0E, //14
	MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE	= 0x0F, //15
	MAGIC_EFFECT_POISON		= 0x10, //16
	MAGIC_EFFECT_MORT_AREA		= 0x11, //17
	MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN	= 0x12, //18
	MAGIC_EFFECT_SOUND_RED		= 0x13, //19
	MAGIC_EFFECT_POISON_AREA	= 0x14, //20
	MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW	= 0x15, //21
	MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE	= 0x16, //22
	MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE	= 0x17, //23
	MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE	= 0x18, //24
	MAGIC_EFFECT_BUBBLES		= 0x19, //25
	MAGIC_EFFECT_CRAPS		= 0x1A, //26
	MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS	= 0x1B, //27
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW	= 0x1C, //28
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED	= 0x1D, //29
	MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE	= 0x1E, //30
	MAGIC_EFFECT_STUN		= 0x1F, //31
	MAGIC_EFFECT_SLEEP		= 0x20, //32
	MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE	= 0x21, //33
	MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER	= 0x22, //34
	MAGIC_EFFECT_HEARTS		= 0x23, //35
	MAGIC_EFFECT_FIREATTACK	= 0x24, //36
	MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA	= 0x25, //37
	MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS	= 0x26, //38
	MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE	= 0x27, //39
	MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS		= 0x28, //40
	MAGIC_EFFECT_ICEAREA		= 0x29, //41
	MAGIC_EFFECT_ICETORNADO	= 0x2A, //42
	MAGIC_EFFECT_ICEATTACK		= 0x2B, //43
	MAGIC_EFFECT_STONES		= 0x2C, //44
	MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS	= 0x2D, //45
	MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA	= 0x2E, //46
	MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY	= 0x2F, //47
	MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY	= 0x30, //48
	MAGIC_EFFECT_HOLYAREA		= 0x31, //49
	MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS		= 0x32, //50
	MAGIC_EFFECT_CAKE		= 0x33, //51
	MAGIC_EFFECT_GIANTICE		= 0x34, //52
	MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH	= 0x35, //53
	MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK	= 0x36, //54
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW	= 0x37, //55
	MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE	= 0x38, //56
	MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL	= 0x39, //57
	MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL	= 0x3A, //58
	MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL	= 0x3B, //59
	MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL	= 0x3C, //60
	MAGIC_EFFECT_ASSASSIN		= 0x3D, //61
	MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL	= 0x3E, //62
	MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS	= 0x3F, //63
	MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL	= 0x40, //64
	MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST	= 0x41, //65
	MAGIC_EFFECT_BATS		= 0x42, //66
	MAGIC_EFFECT_SMOKE		= 0x43, //67
	MAGIC_EFFECT_EFEITO69	= 0x44, //69
	MAGIC_EFFECT_EFEITO70	= 0x45, //70
	MAGIC_EFFECT_EFEITO71	= 0x46, //71
	MAGIC_EFFECT_EFEITO72	= 0x47, //72
	MAGIC_EFFECT_EFEITO73	= 0x48, //73
	MAGIC_EFFECT_EFEITO74	= 0x49, //74
	MAGIC_EFFECT_EFEITO75	= 0x50, //75
	MAGIC_EFFECT_EFEITO76	= 0x51, //76
	MAGIC_EFFECT_EFEITO77	= 0x52, //77
	MAGIC_EFFECT_EFEITO78	= 0x53, //78
	MAGIC_EFFECT_EFEITO79	= 0x54, //79
	MAGIC_EFFECT_EFEITO80	= 0x55, //80
	MAGIC_EFFECT_EFEITO81   = 0x56, //81
	MAGIC_EFFECT_EFEITO82	= 0x57, //82
	MAGIC_EFFECT_EFEITO83	= 0x58, //83
	MAGIC_EFFECT_EFEITO84	= 0x59, //84
	MAGIC_EFFECT_EFEITO85	= 0x60, //85
	MAGIC_EFFECT_EFEITO86	= 0x61, //86
	MAGIC_EFFECT_EFEITO87	= 0x62, //87
	MAGIC_EFFECT_EFEITO88	= 0x63, //88
	MAGIC_EFFECT_EFEITO89	= 0x64, //89
	MAGIC_EFFECT_EFEITO90	= 0x65, //90
	MAGIC_EFFECT_EFEITO91	= 0x66, //91
	MAGIC_EFFECT_EFEITO92	= 0x67, //92
	MAGIC_EFFECT_EFEITO93	= 0x68, //93
	MAGIC_EFFECT_EFEITO94   = 0x69, //94
	MAGIC_EFFECT_EFEITO95	= 0x70, //95
	MAGIC_EFFECT_EFEITO96	= 0x71, //96
	MAGIC_EFFECT_EFEITO97	= 0x72, //97
	MAGIC_EFFECT_EFEITO98	= 0x73, //98
	MAGIC_EFFECT_EFEITO99	= 0x74, //99
	MAGIC_EFFECT_EFEITO100	= 0x75, //100
	MAGIC_EFFECT_EFEITO101	= 0x76, //101
	MAGIC_EFFECT_EFEITO102	= 0x77, //102
	MAGIC_EFFECT_EFEITO103	= 0x78, //103
	MAGIC_EFFECT_EFEITO104	= 0x79, //104
	MAGIC_EFFECT_EFEITO105	= 0x80, //105
	MAGIC_EFFECT_EFEITO106	= 0x81, //106
	MAGIC_EFFECT_EFEITO107	= 0x82, //107
	MAGIC_EFFECT_EFEITO108	= 0x83, //108
	MAGIC_EFFECT_EFEITO109	= 0x84, //109
	MAGIC_EFFECT_EFEITO110	= 0x85, //110
	MAGIC_EFFECT_EFEITO111	= 0x86, //111
	MAGIC_EFFECT_EFEITO112	= 0x87, //112
	MAGIC_EFFECT_EFEITO113	= 0x88, //113
	MAGIC_EFFECT_EFEITO114	= 0x89, //114
	MAGIC_EFFECT_EFEITO115	= 0x90, //115
	MAGIC_EFFECT_EFEITO116	= 0x91, //116
	MAGIC_EFFECT_EFEITO117  = 0x92, //117
	MAGIC_EFFECT_EFEITO118	= 0x93, //118
	MAGIC_EFFECT_EFEITO119  = 0x94, //119
	MAGIC_EFFECT_EFEITO120	= 0x95, //120
	MAGIC_EFFECT_EFEITO121	= 0x96, //121
	MAGIC_EFFECT_EFEITO122  = 0x97, //122
	MAGIC_EFFECT_EFEITO123	= 0x98, //123
	MAGIC_EFFECT_EFEITO124	= 0x99, //124
	MAGIC_EFFECT_EFEITO125	= 0x100, //125
	MAGIC_EFFECT_EFEITO126	= 0x101, //126
	MAGIC_EFFECT_EFEITO127	= 0x102, //127
	MAGIC_EFFECT_EFEITO128	= 0x103, //128
	MAGIC_EFFECT_EFEITO129	= 0x104, //129
	MAGIC_EFFECT_EFEITO130	= 0x105, //130
	MAGIC_EFFECT_EFEITO131	= 0x106, //131
	MAGIC_EFFECT_EFEITO132	= 0x107, //132
	MAGIC_EFFECT_EFEITO133	= 0x108, //133
	MAGIC_EFFECT_EFEITO134	= 0x109, //134
	MAGIC_EFFECT_EFEITO135	= 0x110, //135
	MAGIC_EFFECT_EFEITO136	= 0x111, //136
	MAGIC_EFFECT_EFEITO137	= 0x112, //137
	MAGIC_EFFECT_EFEITO138	= 0x113, //138
	MAGIC_EFFECT_EFEITO139	= 0x114, //139
	MAGIC_EFFECT_EFEITO140	= 0x115, //140
	MAGIC_EFFECT_EFEITO141	= 0x116, //141
	MAGIC_EFFECT_EFEITO142	= 0x117, //142
	MAGIC_EFFECT_EFEITO143	= 0x118, //143
	MAGIC_EFFECT_EFEITO144	= 0x119, //144
	MAGIC_EFFECT_EFEITO145	= 0x120, //145
	MAGIC_EFFECT_EFEITO146	= 0x121, //146
	MAGIC_EFFECT_EFEITO147	= 0x122, //147
	MAGIC_EFFECT_EFEITO148	= 0x123, //148
	MAGIC_EFFECT_EFEITO149	= 0x124, //149
	MAGIC_EFFECT_EFEITO150	= 0x125, //150
	MAGIC_EFFECT_EFEITO151	= 0x126, //151
	MAGIC_EFFECT_EFEITO152	= 0x127, //152
	MAGIC_EFFECT_EFEITO153	= 0x128, //153
	MAGIC_EFFECT_EFEITO154	= 0x129, //154
	MAGIC_EFFECT_EFEITO155	= 0x130, //155
	MAGIC_EFFECT_EFEITO156	= 0x131, //156
	MAGIC_EFFECT_EFEITO157  = 0x132, //157
	MAGIC_EFFECT_EFEITO158	= 0x133, //158
	MAGIC_EFFECT_EFEITO159	= 0x134, //159
	MAGIC_EFFECT_EFEITO160	= 0x135, //160
	MAGIC_EFFECT_EFEITO161	= 0x136, //161
	MAGIC_EFFECT_EFEITO162	= 0x137, //162
	MAGIC_EFFECT_EFEITO163	= 0x138, //163
	MAGIC_EFFECT_EFEITO164	= 0x139, //164
	MAGIC_EFFECT_EFEITO165	= 0x140, //165
	MAGIC_EFFECT_EFEITO166	= 0x141, //166
	MAGIC_EFFECT_EFEITO167	= 0x142, //167
	MAGIC_EFFECT_EFEITO168	= 0x143, //168
	MAGIC_EFFECT_EFEITO169	= 0x144, //169
	MAGIC_EFFECT_EFEITO170	= 0x145, //170
	MAGIC_EFFECT_EFEITO171	= 0x146, //171
	MAGIC_EFFECT_EFEITO172	= 0x147, //172
	MAGIC_EFFECT_EFEITO173	= 0x148, //173
	MAGIC_EFFECT_EFEITO174	= 0x149, //174
	MAGIC_EFFECT_EFEITO175	= 0x150, //175
	MAGIC_EFFECT_EFEITO176	= 0x151, //176
	MAGIC_EFFECT_EFEITO177	= 0x152, //177
	MAGIC_EFFECT_EFEITO178	= 0x153, //178
	MAGIC_EFFECT_EFEITO179	= 0x154, //179
	MAGIC_EFFECT_EFEITO180	= 0x155, //180
	MAGIC_EFFECT_EFEITO181	= 0x156, //181
	MAGIC_EFFECT_EFEITO182	= 0x157, //182
	MAGIC_EFFECT_EFEITO183	= 0x158, //183
	MAGIC_EFFECT_EFEITO184	= 0x159, //184
	MAGIC_EFFECT_EFEITO185	= 0x160, //185
	MAGIC_EFFECT_EFEITO186	= 0x161, //186
	MAGIC_EFFECT_EFEITO187	= 0x162, //187
	MAGIC_EFFECT_EFEITO188	= 0x163, //188
	MAGIC_EFFECT_EFEITO189	= 0x164, //189
	MAGIC_EFFECT_EFEITO190	= 0x165, //190
	MAGIC_EFFECT_EFEITO191	= 0x166, //191
	MAGIC_EFFECT_EFEITO192	= 0x167, //192
	MAGIC_EFFECT_EFEITO193	= 0x168, //193
	MAGIC_EFFECT_EFEITO194	= 0x169, //194
	MAGIC_EFFECT_EFEITO195	= 0x170, //195
	MAGIC_EFFECT_EFEITO196	= 0x171, //196
	MAGIC_EFFECT_EFEITO197	= 0x172, //197
	MAGIC_EFFECT_EFEITO198	= 0x173, //198
	MAGIC_EFFECT_EFEITO199	= 0x174, //199
	MAGIC_EFFECT_EFEITO200	= 0x175, //200
	MAGIC_EFFECT_EFEITO201	= 0x176, //201
	MAGIC_EFFECT_EFEITO202	= 0x177, //202
	MAGIC_EFFECT_EFEITO203	= 0x178, //203
	MAGIC_EFFECT_EFEITO204	= 0x179, //204
	MAGIC_EFFECT_EFEITO205	= 0x180, //205
	MAGIC_EFFECT_EFEITO206	= 0x181, //206
	MAGIC_EFFECT_EFEITO207	= 0x182, //207
	MAGIC_EFFECT_EFEITO208	= 0x183, //208
	MAGIC_EFFECT_EFEITO209	= 0x184, //209
	MAGIC_EFFECT_EFEITO210	= 0x185, //210
	MAGIC_EFFECT_EFEITO211	= 0x186, //211
	MAGIC_EFFECT_EFEITO212	= 0x187, //212
	MAGIC_EFFECT_EFEITO213	= 0x188, //213
	MAGIC_EFFECT_EFEITO214	= 0x189, //214
	MAGIC_EFFECT_EFEITO215	= 0x190, //215
	MAGIC_EFFECT_EFEITO216	= 0x191, //216
	MAGIC_EFFECT_EFEITO217	= 0x192, //217
	MAGIC_EFFECT_EFEITO218	= 0x193, //218
	MAGIC_EFFECT_EFEITO219	= 0x194, //219
	MAGIC_EFFECT_EFEITO220	= 0x195, //220
	MAGIC_EFFECT_EFEITO221	= 0x196, //221
	MAGIC_EFFECT_EFEITO222	= 0x197, //222
	MAGIC_EFFECT_EFEITO223	= 0x198, //223
	MAGIC_EFFECT_EFEITO224	= 0x199, //224
	MAGIC_EFFECT_EFEITO225	= 0x200, //225
	MAGIC_EFFECT_EFEITO226	= 0x201, //226
	MAGIC_EFFECT_EFEITO227	= 0x202, //227
	MAGIC_EFFECT_EFEITO228	= 0x203, //228
	MAGIC_EFFECT_EFEITO229	= 0x204, //229
	MAGIC_EFFECT_EFEITO230	= 0x205, //230
	MAGIC_EFFECT_EFEITO231	= 0x206, //231
	MAGIC_EFFECT_EFEITO232	= 0x207, //232
	MAGIC_EFFECT_EFEITO233	= 0x208, //233
	MAGIC_EFFECT_EFEITO234	= 0x209, //234
	MAGIC_EFFECT_EFEITO235	= 0x210, //235
	MAGIC_EFFECT_EFEITO236	= 0x211, //236
	MAGIC_EFFECT_EFEITO237	= 0x212, //237
	MAGIC_EFFECT_EFEITO238	= 0x213, //238
	MAGIC_EFFECT_EFEITO239	= 0x214, //239
	MAGIC_EFFECT_EFEITO240	= 0x215, //240
	MAGIC_EFFECT_EFEITO241	= 0x216, //241
	MAGIC_EFFECT_EFEITO242	= 0x217, //242
	MAGIC_EFFECT_EFEITO243	= 0x218, //243
	MAGIC_EFFECT_EFEITO244	= 0x219, //244
	MAGIC_EFFECT_EFEITO245	= 0x220, //245
	MAGIC_EFFECT_EFEITO246	= 0x221, //246
	MAGIC_EFFECT_EFEITO247	= 0x222, //247
	MAGIC_EFFECT_EFEITO248	= 0x223, //248
	MAGIC_EFFECT_EFEITO249	= 0x224, //249
	MAGIC_EFFECT_EFEITO250	= 0x225, //250
	MAGIC_EFFECT_EFEITO251	= 0x226, //251
	MAGIC_EFFECT_EFEITO252	= 0x227, //252
	MAGIC_EFFECT_EFEITO253	= 0x228, //253
	MAGIC_EFFECT_EFEITO254	= 0x229, //254
	MAGIC_EFFECT_EFEITO255	= 0x230, //255
	MAGIC_EFFECT_LAST		= MAGIC_EFFECT_EFEITO255,

	//for internal use, dont send to client
	MAGIC_EFFECT_NONE		= 0xFF,
	MAGIC_EFFECT_UNKNOWN		= 0xFFFF
};

 

Não esqueça de deixar MAGIC_EFFECT_LAST, sempre como sendo o último efeito configurado. Por exemplo, se o meu último efeito configurado é MAGIC_EFFECT_EFEITO172 = 0x147, //172, então, ficará como:

MAGIC_EFFECT_LAST		= MAGIC_EFFECT_EFEITO172,

 

No arquivo tools.cpp, procure por:

MagicEffectNames magicEffectNames[] =

 

Basta configurar os efeitos novamente, assim como no arquivo anterior (const.h). Ficando assim (no caso, até o 255 também):

MagicEffectNames magicEffectNames[] =
{
    {"redspark",        MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD},
    {"bluebubble",        MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY},
    {"poff",        MAGIC_EFFECT_POFF},
    {"yellowspark",        MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT},
    {"explosionarea",    MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA},
    {"explosion",        MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE},
    {"firearea",        MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA},
    {"yellowbubble",    MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS},
    {"greenbubble",        MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS},
    {"blackspark",        MAGIC_EFFECT_HIT_AREA},
    {"teleport",        MAGIC_EFFECT_TELEPORT},
    {"energy",        MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE},
    {"blueshimmer",        MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE},
    {"redshimmer",        MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED},
    {"greenshimmer",    MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN},
    {"fire",        MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE},
    {"greenspark",        MAGIC_EFFECT_POISON},
    {"mortarea",        MAGIC_EFFECT_MORT_AREA},
    {"greennote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN},
    {"rednote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_RED},
    {"poison",        MAGIC_EFFECT_POISON_AREA},
    {"yellownote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW},
    {"purplenote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE},
    {"bluenote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE},
    {"whitenote",        MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE},
    {"bubbles",        MAGIC_EFFECT_BUBBLES},
    {"dice",        MAGIC_EFFECT_CRAPS},
    {"giftwraps",        MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS},
    {"yellowfirework",    MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW},
    {"redfirework",        MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED},
    {"bluefirework",    MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE},
    {"stun",        MAGIC_EFFECT_STUN},
    {"sleep",        MAGIC_EFFECT_SLEEP},
    {"watercreature",    MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE},
    {"groundshaker",    MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER},
    {"hearts",        MAGIC_EFFECT_HEARTS},
    {"fireattack",        MAGIC_EFFECT_FIREATTACK},
    {"energyarea",        MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA},
    {"smallclouds",        MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS},
    {"holydamage",        MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE},
    {"bigclouds",        MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS},
    {"icearea",        MAGIC_EFFECT_ICEAREA},
    {"icetornado",        MAGIC_EFFECT_ICETORNADO},
    {"iceattack",        MAGIC_EFFECT_ICEATTACK},
    {"stones",        MAGIC_EFFECT_STONES},
    {"smallplants",        MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS},
    {"carniphila",        MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA},
    {"purpleenergy",    MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY},
    {"yellowenergy",    MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY},
    {"holyarea",        MAGIC_EFFECT_HOLYAREA},
    {"bigplants",        MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS},
    {"cake",        MAGIC_EFFECT_CAKE},
    {"giantice",        MAGIC_EFFECT_GIANTICE},
    {"watersplash",        MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH},
    {"plantattack",        MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK},
    {"tutorialarrow",    MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW},
    {"tutorialsquare",    MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE},
    {"mirrorhorizontal",    MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL},
    {"mirrorvertical",    MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL},
    {"skullhorizontal",    MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL},
    {"skullvertical",    MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL},
    {"assassin",        MAGIC_EFFECT_ASSASSIN},
    {"stepshorizontal",    MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL},
    {"bloodysteps",        MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS},
    {"stepsvertical",    MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL},
    {"yalaharighost",    MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST},
    {"bats",        MAGIC_EFFECT_BATS},
    {"smoke",        MAGIC_EFFECT_SMOKE},
    {"efeito69",        MAGIC_EFFECT_EFEITO69},
    {"efeito70",        MAGIC_EFFECT_EFEITO70},
    {"efeito71",        MAGIC_EFFECT_EFEITO71},
    {"efeito72",        MAGIC_EFFECT_EFEITO72},
    {"efeito73",        MAGIC_EFFECT_EFEITO73},
    {"efeito74",        MAGIC_EFFECT_EFEITO74},
    {"efeito75",        MAGIC_EFFECT_EFEITO75},
    {"efeito76",        MAGIC_EFFECT_EFEITO76},
    {"efeito77",        MAGIC_EFFECT_EFEITO77},
    {"efeito78",        MAGIC_EFFECT_EFEITO78},
    {"efeito79",        MAGIC_EFFECT_EFEITO79},
    {"efeito80",        MAGIC_EFFECT_EFEITO80},
    {"efeito81",        MAGIC_EFFECT_EFEITO81},
    {"efeito82",        MAGIC_EFFECT_EFEITO82},
    {"efeito83",        MAGIC_EFFECT_EFEITO83},
    {"efeito84",        MAGIC_EFFECT_EFEITO84},
    {"efeito85",        MAGIC_EFFECT_EFEITO85},
    {"efeito86",        MAGIC_EFFECT_EFEITO86},
    {"efeito87",        MAGIC_EFFECT_EFEITO87},
    {"efeito88",        MAGIC_EFFECT_EFEITO88},
    {"efeito89",        MAGIC_EFFECT_EFEITO89},
    {"efeito90",        MAGIC_EFFECT_EFEITO90},
    {"efeito91",        MAGIC_EFFECT_EFEITO91},
    {"efeito92",        MAGIC_EFFECT_EFEITO92},
    {"efeito93",        MAGIC_EFFECT_EFEITO93},
    {"efeito94",        MAGIC_EFFECT_EFEITO94},
    {"efeito95",        MAGIC_EFFECT_EFEITO95},
    {"efeito96",        MAGIC_EFFECT_EFEITO96},
    {"efeito97",        MAGIC_EFFECT_EFEITO97},
    {"efeito98",        MAGIC_EFFECT_EFEITO98},
    {"efeito99",        MAGIC_EFFECT_EFEITO99},
    {"efeito100",        MAGIC_EFFECT_EFEITO100},
    {"efeito101",        MAGIC_EFFECT_EFEITO101},
    {"efeito102",        MAGIC_EFFECT_EFEITO102},
    {"efeito103",        MAGIC_EFFECT_EFEITO103},
    {"efeito104",        MAGIC_EFFECT_EFEITO104},
    {"efeito105",        MAGIC_EFFECT_EFEITO105},
    {"efeito106",        MAGIC_EFFECT_EFEITO106},
    {"efeito107",        MAGIC_EFFECT_EFEITO107},
    {"efeito108",        MAGIC_EFFECT_EFEITO108},
    {"efeito109",        MAGIC_EFFECT_EFEITO109},
    {"efeito110",        MAGIC_EFFECT_EFEITO110},
    {"efeito111",        MAGIC_EFFECT_EFEITO111},
    {"efeito112",        MAGIC_EFFECT_EFEITO112},
    {"efeito113",        MAGIC_EFFECT_EFEITO113},
    {"iefeito114",        MAGIC_EFFECT_EFEITO114},
    {"efeito115",        MAGIC_EFFECT_EFEITO115},
    {"efeito116",        MAGIC_EFFECT_EFEITO116},
    {"efeito117",        MAGIC_EFFECT_EFEITO117},
    {"efeito118",        MAGIC_EFFECT_EFEITO118},
    {"efeito119",        MAGIC_EFFECT_EFEITO119},
    {"efeito120",        MAGIC_EFFECT_EFEITO120},
    {"efeito121",        MAGIC_EFFECT_EFEITO121},
    {"efeito122",        MAGIC_EFFECT_EFEITO122},
    {"efeito123",        MAGIC_EFFECT_EFEITO123},
    {"efeito124",        MAGIC_EFFECT_EFEITO124},
    {"efeito125",        MAGIC_EFFECT_EFEITO125},
    {"efeito126",        MAGIC_EFFECT_EFEITO126},
    {"efeito127",        MAGIC_EFFECT_EFEITO127},
    {"efeito128",        MAGIC_EFFECT_EFEITO128},
    {"efeito129",        MAGIC_EFFECT_EFEITO129},
    {"efeito130",        MAGIC_EFFECT_EFEITO130},
    {"efeito131",        MAGIC_EFFECT_EFEITO131},
    {"efeito132",        MAGIC_EFFECT_EFEITO132},
    {"efeito133",        MAGIC_EFFECT_EFEITO133},
    {"efeito134",        MAGIC_EFFECT_EFEITO134},
    {"efeito135",        MAGIC_EFFECT_EFEITO135},
    {"efeito136",        MAGIC_EFFECT_EFEITO136},
    {"efeito137",        MAGIC_EFFECT_EFEITO137},
    {"efeito38",        MAGIC_EFFECT_EFEITO138},
    {"efeito139",        MAGIC_EFFECT_EFEITO139},
    {"efeito140",        MAGIC_EFFECT_EFEITO140},
    {"efeito141",        MAGIC_EFFECT_EFEITO141},
    {"efeito142",        MAGIC_EFFECT_EFEITO142},
    {"efeito143",        MAGIC_EFFECT_EFEITO143},
    {"efeito144",        MAGIC_EFFECT_EFEITO144},
    {"efeito145",        MAGIC_EFFECT_EFEITO145},
    {"efeito146",        MAGIC_EFFECT_EFEITO146},
    {"efeito147",        MAGIC_EFFECT_EFEITO147},
    {"efeito148",        MAGIC_EFFECT_EFEITO148},
    {"efeito149",        MAGIC_EFFECT_EFEITO149},
    {"efeito150",        MAGIC_EFFECT_EFEITO150},
    {"efeito151",        MAGIC_EFFECT_EFEITO151},
    {"efeito152",        MAGIC_EFFECT_EFEITO152},
    {"efeito153",        MAGIC_EFFECT_EFEITO153},
    {"efeito154",        MAGIC_EFFECT_EFEITO154},
    {"efeito155",        MAGIC_EFFECT_EFEITO155},
    {"efeito156",        MAGIC_EFFECT_EFEITO156},
    {"efeito157",        MAGIC_EFFECT_EFEITO157},
    {"efeito158",        MAGIC_EFFECT_EFEITO158},
    {"efeito159",        MAGIC_EFFECT_EFEITO159},
    {"efeito160",        MAGIC_EFFECT_EFEITO160},
    {"efeito161",        MAGIC_EFFECT_EFEITO161},
    {"efeito162",        MAGIC_EFFECT_EFEITO162},
    {"efeito163",        MAGIC_EFFECT_EFEITO163},
    {"efeito164",        MAGIC_EFFECT_EFEITO164},
    {"efeito165",        MAGIC_EFFECT_EFEITO165},
    {"efeito166",        MAGIC_EFFECT_EFEITO166},
    {"efeito167",        MAGIC_EFFECT_EFEITO167},
    {"efeito168",        MAGIC_EFFECT_EFEITO168},
    {"efeito169",        MAGIC_EFFECT_EFEITO169},
    {"efeito170",        MAGIC_EFFECT_EFEITO170},
    {"efeito171",        MAGIC_EFFECT_EFEITO171},
    {"efeito172",        MAGIC_EFFECT_EFEITO172},
    {"efeito173",        MAGIC_EFFECT_EFEITO173},
    {"efeito174",        MAGIC_EFFECT_EFEITO174},
    {"efeito175",        MAGIC_EFFECT_EFEITO175},
    {"efeito176",        MAGIC_EFFECT_EFEITO176},
    {"efeito177",        MAGIC_EFFECT_EFEITO177},
    {"efeito178",        MAGIC_EFFECT_EFEITO178},
    {"efeito179",        MAGIC_EFFECT_EFEITO179},
    {"efeito180",        MAGIC_EFFECT_EFEITO180},
    {"efeito181",        MAGIC_EFFECT_EFEITO181},
    {"efeito182",        MAGIC_EFFECT_EFEITO182},
    {"efeito183",        MAGIC_EFFECT_EFEITO183},
    {"efeito184",        MAGIC_EFFECT_EFEITO184},
    {"efeito185",        MAGIC_EFFECT_EFEITO185},
    {"efeito186",        MAGIC_EFFECT_EFEITO186},
    {"efeito187",        MAGIC_EFFECT_EFEITO187},
    {"efeito188",        MAGIC_EFFECT_EFEITO188},
    {"efeito189",        MAGIC_EFFECT_EFEITO189},
    {"efeito190",        MAGIC_EFFECT_EFEITO190},
    {"efeito191",        MAGIC_EFFECT_EFEITO191},
    {"efeito192",        MAGIC_EFFECT_EFEITO192},
    {"efeito193",        MAGIC_EFFECT_EFEITO193},
    {"efeito194",        MAGIC_EFFECT_EFEITO194},
    {"efeito195",        MAGIC_EFFECT_EFEITO195},
    {"efeito196",        MAGIC_EFFECT_EFEITO196},
    {"efeito197",        MAGIC_EFFECT_EFEITO197},
    {"efeito198",        MAGIC_EFFECT_EFEITO198},
    {"efeito199",        MAGIC_EFFECT_EFEITO199},
    {"efeito200",        MAGIC_EFFECT_EFEITO200},
    {"efeito201",        MAGIC_EFFECT_EFEITO201},
    {"efeito202",        MAGIC_EFFECT_EFEITO202},
    {"efeito203",        MAGIC_EFFECT_EFEITO203},
    {"efeito204",        MAGIC_EFFECT_EFEITO204},
    {"efeito205",        MAGIC_EFFECT_EFEITO205},
    {"efeito206",        MAGIC_EFFECT_EFEITO206},
    {"efeito207",        MAGIC_EFFECT_EFEITO207},
    {"efeito208",        MAGIC_EFFECT_EFEITO208},
    {"efeito209",        MAGIC_EFFECT_EFEITO209},
    {"efeito210",        MAGIC_EFFECT_EFEITO210},
    {"efeito211",        MAGIC_EFFECT_EFEITO211},
    {"efeito212",        MAGIC_EFFECT_EFEITO212},
    {"efeito213",        MAGIC_EFFECT_EFEITO213},
    {"efeito214",        MAGIC_EFFECT_EFEITO214},
    {"efeito215",        MAGIC_EFFECT_EFEITO215},
    {"efeito216",        MAGIC_EFFECT_EFEITO216},
    {"efeito217",        MAGIC_EFFECT_EFEITO217},
    {"efeito218",        MAGIC_EFFECT_EFEITO218},
    {"efeito219",        MAGIC_EFFECT_EFEITO219},
    {"efeito220",        MAGIC_EFFECT_EFEITO220},
    {"efeito221",        MAGIC_EFFECT_EFEITO221},
    {"efeito22",        MAGIC_EFFECT_EFEITO222},
    {"efeito223",        MAGIC_EFFECT_EFEITO223},
    {"efeito224",        MAGIC_EFFECT_EFEITO224},
    {"efeito225",        MAGIC_EFFECT_EFEITO225},
    {"efeito226",        MAGIC_EFFECT_EFEITO226},
    {"efeito227",        MAGIC_EFFECT_EFEITO227},
    {"efeito228",        MAGIC_EFFECT_EFEITO228},
    {"efeito229",        MAGIC_EFFECT_EFEITO229},
    {"efeito230",        MAGIC_EFFECT_EFEITO230},
    {"efeito231",        MAGIC_EFFECT_EFEITO231},
    {"efeito232",        MAGIC_EFFECT_EFEITO232},
    {"efeito233",        MAGIC_EFFECT_EFEITO233},
    {"efeito234",        MAGIC_EFFECT_EFEITO234},
    {"efeito235",        MAGIC_EFFECT_EFEITO235},
    {"efeito236",        MAGIC_EFFECT_EFEITO236},
    {"efeito237",        MAGIC_EFFECT_EFEITO237},
    {"efeito238",        MAGIC_EFFECT_EFEITO238},
    {"efeito239",        MAGIC_EFFECT_EFEITO239},
    {"efeito240",        MAGIC_EFFECT_EFEITO240},
    {"efeito241",        MAGIC_EFFECT_EFEITO241},
    {"efeito242",        MAGIC_EFFECT_EFEITO242},
    {"efeito243",        MAGIC_EFFECT_EFEITO243},
    {"efeito244",        MAGIC_EFFECT_EFEITO244},
    {"efeito245",        MAGIC_EFFECT_EFEITO245},
    {"efeito246",        MAGIC_EFFECT_EFEITO246},
    {"efeito247",        MAGIC_EFFECT_EFEITO247},
    {"efeito248",        MAGIC_EFFECT_EFEITO248},
    {"efeito249",        MAGIC_EFFECT_EFEITO249},
    {"efeito250",        MAGIC_EFFECT_EFEITO250},
    {"efeito251",        MAGIC_EFFECT_EFEITO251},
    {"efeito252",        MAGIC_EFFECT_EFEITO252},
    {"efeito253",        MAGIC_EFFECT_EFEITO253},
    {"efeito254",        MAGIC_EFFECT_EFEITO254},
    {"efeito255",        MAGIC_EFFECT_EFEITO255}
};

Não esqueça de configurar exatamente como em const.h. Por exemplo, se no arquivo anterior o efeito 250 está configurado como:

MAGIC_EFFECT_EFEITO250	= 0x225, //250

 

Então, você terá que configurar o mesmo efeito com os mesmos caracteres do nome desse efeito em tools.cpp (no código, digo configurar os caracteres exatamente iguais aos do arquivo anterior, após a vírgula >):

{"efeito250",        MAGIC_EFFECT_EFEITO250},

Compile e adicione o executável do distro à seu servidor.

Vamos a configuração no seu servidor. Vá até o diretório da pasta lib (data/lib) e abra o arquivo 000-constant.lua. Nele, procure por:

CONST_ME_

 

E então configure, logo após o último efeito (no caso, 68 seria: CONST_ME_INSECTS = 68), todos os efeitos com os mesmos caracteres dos quais você adicionou na source em const.h e tools.cpp. Se você configurou por exemplo, até o efeito número 80 nos arquivos anteriores, então no script da lib ficaria dessa forma:

CONST_ME_DRAWBLOOD = 0
CONST_ME_LOSEENERGY = 1
CONST_ME_POFF = 2
CONST_ME_BLOCKHIT = 3
CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4
CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5
CONST_ME_FIREAREA = 6
CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7
CONST_ME_GREEN_RINGS = 8
CONST_ME_HITAREA = 9
CONST_ME_TELEPORT = 10
CONST_ME_ENERGYHIT = 11
CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12
CONST_ME_MAGIC_RED = 13
CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14
CONST_ME_HITBYFIRE = 15
CONST_ME_HITBYPOISON = 16
CONST_ME_MORTAREA = 17
CONST_ME_SOUND_GREEN = 18
CONST_ME_SOUND_RED = 19
CONST_ME_POISONAREA = 20
CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21
CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22
CONST_ME_SOUND_BLUE = 23
CONST_ME_SOUND_WHITE = 24
CONST_ME_BUBBLES = 25
CONST_ME_CRAPS = 26
CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27
CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28
CONST_ME_FIREWORK_RED = 29
CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30
CONST_ME_STUN = 31
CONST_ME_SLEEP = 32
CONST_ME_WATERCREATURE = 33
CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34
CONST_ME_HEARTS = 35
CONST_ME_FIREATTACK = 36
CONST_ME_ENERGYAREA = 37
CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38
CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39
CONST_ME_BIGCLOUDS = 40
CONST_ME_ICEAREA = 41
CONST_ME_ICETORNADO = 42
CONST_ME_ICEATTACK = 43
CONST_ME_STONES = 44
CONST_ME_SMALLPLANTS = 45
CONST_ME_CARNIPHILA = 46
CONST_ME_PURPLEENERGY = 47
CONST_ME_YELLOWENERGY = 48
CONST_ME_HOLYAREA = 49
CONST_ME_BIGPLANTS = 50
CONST_ME_CAKE = 51
CONST_ME_GIANTICE = 52
CONST_ME_WATERSPLASH = 53
CONST_ME_PLANTATTACK = 54
CONST_ME_TUTORIALARROW = 55
CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56
CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57
CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58
CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59
CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60
CONST_ME_ASSASSIN = 61
CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62
CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63
CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64
CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65
CONST_ME_BATS = 66
CONST_ME_SMOKE = 67
CONST_ME_INSECTS = 68
CONST_ME_EFEITO69 = 69
CONST_ME_EFEITO70 = 70
CONST_ME_EFEITO71 = 71
CONST_ME_EFEITO72 = 72
CONST_ME_EFEITO73 = 73
CONST_ME_EFEITO74 = 74
CONST_ME_EFEITO75 = 75
CONST_ME_EFEITO76 = 76
CONST_ME_EFEITO77 = 77
CONST_ME_EFEITO78 = 78
CONST_ME_EFEITO79 = 79
CONST_ME_EFEITO80 = 80
CONST_ME_NONE = 255
CONST_ME_LAST = CONST_ME_EFEITO80

Fim.

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Compiler: Default compiler
Building Makefile: "C:\Users\Gustavo\Desktop\[NTO Shinobi] source\dev-cpp\Makefile.win"
Executing  make...
mingw32-make -f "C:\Users\Gustavo\Desktop\[NTO Shinobi] source\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe -c ../luascript.cpp -o obj//luascript.o -I"C:/Users/Gustavo/Desktop/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__CONSOLE__   -fexpensive-optimizations -O1
 
../luascript.cpp:4656: error: ISO C++ forbids declaration of 'luaDoCreateCustomMonster' with no type
 
../monsters.h: In static member function 'static int LuaScriptInterface::luaDoCreateCustomMonster(lua_State*)':
../monsters.h:145: error: 'bool Monsters::deserializeSpell(xmlNode*, spellBlock_t&, const std::string&)' is private
 
../luascript.cpp:4714: error: within this context
 
../luascript.cpp:4735: error: expected ';' before 'int32_t'
 
../luascript.cpp:4736: error: a function-definition is not allowed here before '{' token
 
../luascript.cpp:10152: error: expected '}' at end of input
 
mingw32-make: *** [obj//luascript.o] Error 1
 
Execution terminated
"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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Compiler: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Gustavo\Desktop\[NTO Shinobi] source\dev-cpp\Makefile.win" Executing make... mingw32-make -f "C:\Users\Gustavo\Desktop\[NTO Shinobi] source\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../luascript.cpp -o obj//luascript.o -I"C:/Users/Gustavo/Desktop/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/include" -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__CONSOLE__ -fexpensive-optimizations -O1 ../luascript.cpp:4656: error: ISO C++ forbids declaration of 'luaDoCreateCustomMonster' with no type ../monsters.h: In static member function 'static int LuaScriptInterface::luaDoCreateCustomMonster(lua_State*)': ../monsters.h:145: error: 'bool Monsters::deserializeSpell(xmlNode*, spellBlock_t&, const std::string&)' is private ../luascript.cpp:4714: error: within this context ../luascript.cpp:4735: error: expected ';' before 'int32_t' ../luascript.cpp:4736: error: a function-definition is not allowed here before '{' token ../luascript.cpp:10152: error: expected '}' at end of input mingw32-make: *** [obj//luascript.o] Error 1 Execution terminated

Como é possível perceber, os erros não tem relação alguma com os códigos de efeitos adicionados. Esses erros são da sua source mesmo, amigo.
Quando eu adicionei novos parâmetros de efeitos ao meu servidor de NTO, usei uma source zerada (sem edições feitas anteriormente), melhor do que pegar essas de tópicos de servidores de NTO que sempre tem bugs (dica).

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Como é possível perceber, os erros não tem relação alguma com os códigos de efeitos adicionados. Esses erros são da sua source mesmo, amigo.

Quando eu adicionei novos parâmetros de efeitos ao meu servidor de NTO, usei uma source zerada (sem edições feitas anteriormente), melhor do que pegar essas de tópicos de servidores de NTO que sempre tem bugs (dica).

ond eu pego a soucer zerada do meu Nto shinobi 8.54?

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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ond eu pego a soucer zerada do meu Nto shinobi 8.54?

Desculpe, cara..não encontrei. A maioria dos links das sources 8.54 estão desativados.

Procure por sources para a versão 8.54, como por exemplo as do The Forgotten Server (0.3.6 ou outro).

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Como vc conhece bem. Acha pra min? sou noob nessa area, Quero sua ajuda

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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não encontrei. A maioria dos links das sources 8.54 estão desativados.

Desculpe..

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      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Jpminatel
      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por mishell147
      Então Pessoal o meu site ele da esse error  do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles.
      20210303_213835.mp4
×
×
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