Postado Outubro 15, 2014 10 anos Bom dia galera do TK!!! Estou começando um ot server... depois de quase 5 anos voltei a mexer com otserver... Mas estou precisando de algumas coisas... Não sei se estou na área correta para fazer estas solicitações... bom se puderem mover, eu agradeço! Preciso de um script de reset por vocações, como por exemplo: Meu server terá rookgaard, e eu gostaria de um sistema de reset para que eu configure os benefícios de reset para cada vocação, assim rookers também poderão resetar, mas com benefícios diferentes dos demais. Assim sendo para kina, sorc, druid e pally... Também preciso de um rank para o gesior, Rank reset e Rank no-vocation, assim como no highscores do Gesior já tem o top club e etc, colocar junto com estes. Alguém ai pode me ajudar? Obrigado! Logo mais estarei postando alguns mapas que estou construindo! Abraço Galera ninguem consegue me ajudar? :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.