Postado Outubro 30, 2014 10 anos Fala galera, eu estou com um problema com o meu elf bot, eu ja pesquisei bastante, e econtrei algumas soluçoes que serviram para outras pessoas mas nao serviram para mim .... O meu problema e que o elf bot nao abre o lot do monster, se eu abrir ele cata os itens normalmente, mas o problema é que nao abre sosinho, a parte de targeting ja esta toda correta, ja pesquisei em varios sites ... o loot monster ta marcado, mas mesmo assim nao dropa o item. Em alguns lugares eu achei este script: auto 100 {foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of a Dark Demon:'} {opengrounditem 4097 | wait 3000} Porem pra mim ele nao funciona, pois ele trava o personagem, e ele nao continua o cavebot, porque fica abrindo eternamente o loot do monster, entao gostaria de saber como arrumar, a unica coisa que nao funciona é que nao abre o loot sosinho, tudo em cavebot e targeting estao acinalados correto. inclusive, o meu primo, que utiliza o mesmo bot que eu (a mesma pasta do bot) tem o mesmo problema. aqui esta o script da minha targeting: [TargetingMonsters] Name: Demon Count: Any LootMonster: yes PlayAlarm: no Setting: 1 Hpmin: 0 Hpmax: 100 MonsterAttacks: Avoid beam Danger: 0 Stance: Melee - Strike ActionAttack: Attack ActionSpell: No Action AttackMode: Chase/Offensive Ring: No change Name: Dark Demon Count: Any LootMonster: yes PlayAlarm: no Setting: 1 Hpmin: 0 Hpmax: 100 MonsterAttacks: Avoid beam Danger: 0 Stance: Melee - Strike ActionAttack: Attack ActionSpell: No Action AttackMode: Chase/Offensive Ring: No change [TargetSelection] ListOrder: 0 Health: 0 Proximity: 0 Danger: 0 Random: 0 Stick: 100 TargetReachable: yes TargetShootable: yes [stanceOptions] RangeDistance: 2 AttackFrequency: 2000 IgnoreMonsters: 0 SyncSpell: no AllowDiagonal: no Algo de errado ? Editado Outubro 30, 2014 10 anos por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.