Postado Novembro 5, 2014 10 anos Em 05/11/2014 em 10:20, luanluciano93 disse: @Schiffert, acho que a intenção dele foi colocar no login, para receber a mensagem ao logar. @ViitinG, fiz um remake aqui, dá uma testada ai se quiser ... function onLogin(cid) local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."} local check = "Received blessings:" for i = 1, 5 do check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check end doPlayerSendTextMessage(cid, 20, 20 > check:len() and "No blessings received." or check) return true end entendi, o ponto... pensando nos players que nao tem itens que mostram a bless é interessante pensando nisso, dá pra fazer um negócio assim pra ver se o player está premium ou não né, em servidores mais conhecidos tem essa função edit: Luan, testei o seu codigo, ele meio que bugou, tipo.. eu logava e mostrava só "20" ... eu editei aqui um pra mim mesmo, usei o mesmo código dos items de bless check, ai quando loga aparece do mesmo jeito que aparece quando usa um item daquele ficou funcional.. lembrando, meu tfs é 1.0 Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Tenta mudar aqui ... doPlayerSendTextMessage(cid, 20, if 20 > check:len() and "No blessings received." or check) coloquei um IF ali, não sei se funciona desta forma, pode testar? STYLLER OT 2022
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Em 05/11/2014 em 11:25, luanluciano93 disse: Tenta mudar aqui ... doPlayerSendTextMessage(cid, 20, if 20 > check:len() and "No blessings received." or check) coloquei um IF ali, não sei se funciona desta forma, pode testar? ele buga essa linha da isso: unexpected symbol near "if" na linha 8, que é essa linha ... eu to usando um jeito diferente, veja, a linha que tu me mandou no meu é um pouco diferente, mas funciona bem Mostrar conteúdo oculto function onLogin(cid) local str = {"\nSpiritual Shielding", "\nEmbrace of Tibia", "\nFire of the Suns", "\nSpark of the Phoenix", "\nWisdom of Solitude", "\nTwist of Fate"} local result = "Received blessings:" local player = Player(cid) for i = 1, 6 do result = player:hasBlessing(i) and result .. str or result end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 20 > result:len() and "No blessings received." or result) return true end Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Novembro 5, 2014 10 anos --edit Desculpa Não li as Letras minudas '-' Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Rodrigotort (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor Os créditos estão no final do tópico brother! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.