-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por ADM Lucas OTBR
Senhores, boa noite!
É possível fazer com que a script abaixo desconsidere player com o "group id" seja maior que 1 ? Assim, os GODs não aparecem no rank.
-
Por davidvietro
Galera, eu preciso de uma ajuda. Tenho um template de ranking no meu site, ele está configurado como padrão por level.
Porém, eu gostaria de mostrar esse ranking por números de reset. O sistema de reset que uso é por storage, em que linha deveria alterar para mostrar os valores organizados de uma storage?
A storage é: 378378
topplayers.php
-
Por Shiuns
Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4
Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.
exit_treiner.lua
config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1) if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then doKickExitTreiner(cid) end end function getRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) end function doResetExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0) end function doKickExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) else doResetExitTreiner(cid) doRemoveCreature(cid) end end function getTreinerSpectators(cid) local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then return true end end end return false end function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTreinerSpectators(cid) then local new = getCreatureLookDirection(cid) if r == new then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) doAddRoundExitTreiner(cid) else doResetExitTreiner(cid) end addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new) else setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) end end --[[Script System]]-- function onLogin(cid) doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner") return true end function onCombat(cid, target) if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then return true end if not isMonster(target) then return true end if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) return true end if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60) end return true end
TAG
<event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/> <event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>
-
Por wesquel
Olá ontem eu passei o dia desenvolvendo um sistema de Raid/Boss, parecido com um jogo que eu jogava, o sistema consiste em um Raid/Boss em que, quem da mais dano nele tem chances melhores de obter itens mais raros.
O sistema possui rank para os 3 players que deram mais dano ter chances de receber mais itens ou itens melhores que os players que deram dano em 4º lugar ou menos.
Obs: ( Nesse post eu cito (raid/boss) pois para min são as mesmas coisas, não sei se aqui pode ser diferente.)
O sistema possui 3 partes.
1 - Quando o Raid/Boss aparecer, vai manda mensagem para todo o servidor.
2 - Quando ele morre ele manda mensagem para o servidor falando quem matou e o dano que ele deu.
além da mensagem para o servidor (que somente quem deu mais dano aparece) todos os outros que deram algum dano no Raid/Boss aparece no chat sua posição, dano e loot's recebidos.
3 - A entrega dos loots, aqui eu coloquei para o 1º ganha 4 moedas diferentes do jogo
Todos os itens podem ser definido quantidade máxima e minima de drop.
(Usei um servidor de poketibia para os testes, mas o sistema funcionar em tibia normalmente.)
O Sistema não estar 100% como eu queria, pois quero que abra uma janela no cliente quando o boss/raid morrer, mostrando os 10 players que deram mais dano, Com nick,pokemon e dano.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.