Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom como podem ver no tópico estou me retirando do fórum permanentemente.

Com a minha remoção da equipe como suporter a equipe deixou claro para min que meus serviços aqui no fórum não são mais necessários.

Mesmo com a dificuldade de muitas pessoas em aprender spriting acredito que consegui incentivar e motivar algumas pessoas a darem o máximo de sí,e que o spriting é tão importante quanto scripting,mapping etc.

Não estou saindo do fórum apenas por não estar em um cargo,até porque meu intuito nunca foi ser da equipe e todo conteúdo que trouxe foi de livre espontânea vontade.O fato é que não acredito mais no futuro do spriting aqui no Tibiaking.

Espero que todos continuem praticando e os alunos que ensinei não se sintam abandonados,que está na hora de eles mesmos andarem com as próprias pernas.

Deixo sinceros abraços a meus amigos 

way20

dyego 

wingardium

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é um ótimo professor e membro, agora como staff ....

O fórum está crescendo bastante na área de spriting e vai continuar crescendo, com você ajudando ou não ...

Tópico desnecessário.

Link para o post

Boa mano, tuas sprites eram fodas ^^

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post

Você é um ótimo professor e membro, agora como staff ....

O fórum está crescendo bastante na área de spriting e vai continuar crescendo, com você ajudando ou não ...

Tópico desnecessário.

Vai crescer igual cresceu de 2012 a 2014 ?

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post

@ElderDark, antes não existia a área de spriting, e depois que foi criada, eu percebi sim que aumentou muito o movimento, vários membros criando show offs, tópicos de competição e uma escolinha que de pouco em pouco ta andando. Então na minha opinião de pouco tempo pra cá aumentou!

Link para o post

@ElderDark, antes não existia a área de spriting, e depois que foi criada, eu percebi sim que aumentou muito o movimento, vários membros criando show offs, tópicos de competição e uma escolinha que de pouco em pouco ta andando. Então na minha opinião de pouco tempo pra cá aumentou!

De poucos meses para o tempo atual aumentou sim

Y85HgK1.png

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post

A seção de spriting não era frequentada desde 2012 na época do vittu,só voltou a ser movimentada quando eu e o way20 começar a postar.

Link para o post

Te entendo completamente, afinal foi o que mais se esforçou para levantar a área, não vou esquecer do que fez por mim, grande parte do que sei hoje aprendi com você, mas ainda iremos manter contato.  (y)

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

Tem pessoa que esta no mundo de Opem Tibia a pouco tempo e acha que ja sabe tudo, nunca pegaram as épocas boas, fórum bom pra sprite era o antigo OtFans, isso sim era bom, esta área de spriting é a copia do coco do cavalo do bandido, digamos em grosso modo.

Y85HgK1.png

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post

Eu entendo vocês, mas estamos fazendo o possível, eu mesmo tive a ideia de criar a academia do pixel com a ajuda do madarada (que abandonou após eu pedir para mais spriters além dele ajudarem, e depois eu, por não tem apoio dos membros), mas a questão não é essa, todo nós queremos que o fórum cresça, não só nesta área, mas é preciso entender que não é porque o cara tem a intensão de ajudar (todos temos) que podemos deixar ele na equipe, cada cargo tem sua função, e ele não cumpriu o mínimo. 

Enfim, se você quer deixar o fórum porque não esta na equipe, não podemos fazer nada. Agora se quiser ficar e ajudar o fórum como membro terá todo o apoio.

Link para o post

Eu entendo vocês, mas estamos fazendo o possível, eu mesmo tive a ideia de criar a academia do pixel com a ajuda do madarada (que abandonou após eu pedir para mais spriters além dele ajudarem, e depois eu, por não tem apoio dos membros), mas a questão não é essa, todo nós queremos que o fórum cresça, não só nesta área, mas é preciso entender que não é porque o cara tem a intensão de ajudar (todos temos) que podemos deixar ele na equipe, cada cargo tem sua função, e ele não cumpriu o mínimo. 

Enfim, se você quer deixar o fórum porque não esta na equipe, não podemos fazer nada. Agora se quiser ficar e ajudar o fórum como membro terá todo o apoio.

Desculpa Luan mas a ideia da academia do pixel nunca foi sua... começou com a sugestão dos próprios membros.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41537-sugest%C3%83o-evento-e-aulas-de-pixel-art/

http://www.tibiaking.com/forum/topic/40917-cargo-coordenador/

O que você fez foi levar pra frente, se não fosse pela iniciativa dos próprios membros, se dependesse somente da boa vontade da equipe, a área de Spriting não existiria hoje nesse fórum.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

Posso até não ter cumprido um bom papel como suporter,só que remover sem me avisar nada ou pelo menos deixar me retratar é muita falta de consideração...

Link para o post

@Way20, desculpe, eu quis dizer iniciativa ...

@Madarada, não fui eu, e tbem não fui avisado que você ia ser retirado, mas sair do fórum não é a solução, como eu disse, eu sempre apoiei a área de spriting, se precisar ajudo em questão de eventos, e etc.

Link para o post

@Way20, desculpe, eu quis dizer iniciativa ...

Eu também estava falando sobre iniciativa... foi dos próprios membros, você só levou pra frente, duvido que se os próprios membros não se manifestassem a equipe iria tomar a iniciativa de criar a área. 

Aristóteles 

Link para o post

Madarada você é muito bom no que faz, quando precisar de mim sabe onde me encontrar, abraços e continue firme e forte hein  ;D

Editado por Dyego (veja o histórico de edições)

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post

@Way20, LOL, ideia de fazer, e iniciativa de fazer, são coisas diferentes, LOL 

A ideia já existe a bom tempo, o que eu quis dizer é que se os próprios membros não "enchessem o saco" da equipe, a área não existiria.

Aristóteles 

Link para o post

EU também comecei por causa do madarada, fiz show off muito ruim altas visualizações e ninguém comentava ate que el quis me ajudar por skype, estava sempre enchendo o saco dele no skype, ele pode não ter feito o minimo no tk mais ajudo muitos antes de fazer parte da equipe.

Como o way mesmo aprendeu com ele basicamente.

Venha me ajudar a melhorar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/

Da uma passada na seção de spriting ai.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/

Link para o post

Treta Treta Treta !!

Bom.. eu não sou muito ligado a área de pixe-art, porém de uns tempos pra cá eu tenho notado muito movimento lá que foi pelo incentivo do Madarada e do Way20.

Bom²... não sei qual foi o motivo da remoção do Madarada da equipe, porém sei que a área de pixel-art irá perder muito, com a saida deste membro do fórum.

Tony Araújo  ;D 

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo