Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

Treta Treta Treta !!

 

Bom.. eu não sou muito ligado a área de pixe-art, porém de uns tempos pra cá eu tenho notado muito movimento lá que foi pelo incentivo do Madarada e do Way20.

Bom²... não sei qual foi o motivo da remoção do Madarada da equipe, porém sei que a área de pixel-art irá perder muito, com a saida deste membro do fórum.

 

Isso que eu penso.

Venha me ajudar a melhorar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/

 

Da uma passada na seção de spriting ai.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato a galera da area de spriting é td unida, todo mundo se fala, se ele sair não digo que a area vai acabar aqui no forum, entretanto; vai sucumbir, daqui a pouco não vai ter mais ninguem...

 

Quem movimenta isso é Madarada, Wing, Nogard, Elder..

Todos ajudam se você pedir e passivamente eles incentivam as pessoas a aprender vendo as sprites que eles postam. -.-  -.-

 

Como o Wing disse

     "Não sei se você percebeu mas nós spriters somos, na maioria, todos amigos eu, o madarada, o nogard, o elder, o sony, o kevizz e assim vai indo, e acho que o único motivo de frequentarmos, é porque nossos amigos frequentam também.."

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no fórum ,mas gostaria de deixar um parecer, se o Madarada cumpriu ou não a função dele como Supporter eu não sei, mas, retirar um cargo sem uma conversa prévia é ridicularizar a pessoa, no mínimo, não dar a devida consideração.

Tenho certeza, que o Madarada permaneceria no fórum, caso tivesse existido uma conversa, antes da exclusão do cargo :]

Seja aonde você vá estar, continue com o ótimo trabalho, e com os ótimos conteúdos, Madarada.

:]

Editado por Paja (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom rapaz, se não me engano eu o chamei para o fórum em meados de 2013, não?

 

No início, sua postura realmente havia mudado.. Mas aos poucos a prepotência voltou, como mostra seu tópico... Ninguém desmereceu seu trabalho, se for seguir essa linha de raciocínio, todos os membros que colaboram irão parar de frequentar o Tibia King, por não serem Suporters.

 

Sua postura poderia ter sido completamente diferente perante a remoção do group, poderia ter continuado colaborando, sempre com respeito aos demais.

Mas não... Novamente se coloca no "trono do rei", dizendo que fez isso e aquilo, e que todos devemos a você, rs.

Luan apenas criou a "Academia do Pixel" por ter plena confiança em seu comprometimento... Porém, infelizmente decepcionou nesse quesito. Eu não era, e nem sou adepto da proposta, mesmo por não ter tanto tempo assim. Porém devido a sua falta de compromisso, seguiremos com a idéia, como der.

 

Você tinha dois caminhos em mãos, continuar colaborando com o fórum, ou agir como uma criança e sair fora... Pelo que se vê, não escolheu o caminho correto.

Todos somos gratos a sua contribuição, e repetindo, ninguém colocou em julgamento a qualidade de seus trabalhos, ou algo do tipo.

 

É uma pena.

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Madarada, boa sorte, alguns pelo visto vão sentir falta...

Vlw Flw

Continuem discutindo ai sem nenhuma razão  :accepted:

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandei uma mensagem pro Madarada (Lucas) explicando o motivo de eu estar removendo; O madarada postou conteúdos e eu não desmereci isso, é um ótimo spriter, já me ensinou várias coisas inclusive. Só que estou procurando membros para staff que sejam mais ativos e não só tragam conteúdos como ajudem as pessoas que vem ao fórum, é a demanda principal. Muitas vezes a pessoa que frequenta a seção de spriting não procura um tutorial, são poucos que querem aprender (Não to falando mal do spriting); Eu não sei como dizer isso, vão atacar pedras em mim  :mellow:

 

Desde que o Madarada está de estagiário ele postou 2 tópicos, o do projeto dele e este tópico aqui. A galera acha que eu to desmerecendo o trabalho dele mas tão esquecendo a função de um suporter na staff em si. 

 

 

Suporter

 

Suporter é o cargo básico da equipe do TK e é neste cargo que você irá adquirir experiência na equipe. Sua função é basicamente ajudar o fórum com conteúdos novos e os seus membros em relação ao suporte, ou seja, nunca tente ser superior ao seu cargo. E lembre-se Suporter não tem permissão nenhuma para punir um membro, sempre reporte á um membro de cargo superior para que possa tomar as devidas providencias caso seja necessário.

  • Criar, manter e renovar conteúdos bons no fórum.
  • Ajudar em todos os aspectos os usuários do fórum.
  • Manter a organização dos conteúdos do fórum.
  • Ajudar a moderação de forma cabível
  • [...]

 

  •  
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandei uma mensagem pro Madarada (Lucas) explicando o motivo de eu estar removendo; O madarada postou conteúdos e eu não desmereci isso, é um ótimo spriter, já me ensinou várias coisas inclusive. Só que estou procurando membros para staff que sejam mais ativos e não só tragam conteúdos como ajudem as pessoas que vem ao fórum, é a demanda principal. Muitas vezes a pessoa que frequenta a seção de spriting não procura um tutorial, são poucos que querem aprender (Não to falando mal do spriting); Eu não sei como dizer isso, vão atacar pedras em mim  :mellow:

Concordo com você, Daniel, entretanto; o tibia em si ninguém quer aprender, se for olhar a seção de script os caras só querem script pronto pra colocar em seu pokemon, ou dbo, nto..

A realidade é que tudo tem que ser pros poucos que querem aprender, porque se não tiver nem pros poucos, daqui a pouco ninguem quer mais aprender..

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu editei, só pra dar up

 

 

Suporter

 

Suporter é o cargo básico da equipe do TK e é neste cargo que você irá adquirir experiência na equipe. Sua função é basicamente ajudar o fórum com conteúdos novos e os seus membros em relação ao suporte, ou seja, nunca tente ser superior ao seu cargo. E lembre-se Suporter não tem permissão nenhuma para punir um membro, sempre reporte á um membro de cargo superior para que possa tomar as devidas providencias caso seja necessário.

  • Criar, manter e renovar conteúdos bons no fórum.
  • Ajudar em todos os aspectos os usuários do fórum.
  • Manter a organização dos conteúdos do fórum.
  • Ajudar a moderação de forma cabível
  • [...]

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um spriter que prese, nunca vai sair fazendo sprites para todos que querem, isto vira bagunça, a pessoa tem que valorizar a arte, tutoriais são o necessário, se quer que alguem fique fazendo sprites para as pessoas que vem ao forum só pra isto, procure um spriter meia boca, pois isto desvaloriza por completo o trabalho de um spriter, e pode ter certeza, qualquer spriter bom que botar com algum cargo na equipe, não vai ficar a disposição dos que querem de mão lavada, e sim, vão ajudar com tutoriais e ensinando os que realmente se interessarão pela arte.

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom meu amigo, não quero entrar nesse debate com vocês, se infelizmente você esta saindo do fórum desejo a você que continue sendo assim como é.

Até meu amigo  :unsure:

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for olhar a seção de script os caras só querem script pronto pra colocar em seu pokemon, ou dbo, nto.. A realidade é que tudo tem que ser pros poucos que querem aprender, porque se não tiver nem pros poucos, daqui a pouco ninguem quer mais aprender..

Eu acompanho de perto a seção de Scripting (tento me ater somente à ela [e o playground qnd sobra um tempinho a mais]) e venho dizer pra você que essa afirmação está errada.

Todas as dúvidas resolvidas são feitas por pessoas que eu contribui de alguma forma, a maioria que me procura é pra pedir ajuda em como aprender.

Spriting é tão dificil quanto qualquer outra área do fórum e vocês não vão crescer ela guardando oque sabem pra si mesmos. Que fique claro que essa é a minha opinião como Anderson Faria. Toda vez que eu entro no fórum pra trazer um conteúdo me passa pela cabeça o quanto eu poderia lucrar vendendo meus scripts mas eu sei que dessa forma eu não estaria contribuindo pro avanço do Open Tibia e nem para o avanço da área de scripting. É legal fazer show off? É. Mas não acrescenta nada além de um pouquinho de ego, sejamos honestos...

Quero destacar que eu evito me envolver nesse tipo de assunto mas como testemunha me sinto no dever de expor a verdade: Você estava no chat da equipe e nunca respondia, não moveu 1 tópico em sei lá quanto tempo de equipe. No próprio chat, o membro Daniel chegou a comentar diversas vezes para você ajudar mais.. oque não ocorreu. Sua retirada da equipe era esperada e iminente, apenas lamento em saber que tenha sido sem um aviso prévio (apesar de terem tidos diversos avisos anteriormente); Eu só acho que você não agiu diferente de quem te removeu do cargo (não sei quem foi) ao vir aqui e criar esse tópico ao invés de ir conversar com alguém da equipe.

Dito isso vou considerar esse assunto como encerrado, 

 

Um spriter que prese, nunca vai sair fazendo sprites para todos que querem, isto vira bagunça, a pessoa tem que valorizar a arte, tutoriais são o necessário, se quer que alguem fique fazendo sprites para as pessoas que vem ao forum só pra isto, procure um spriter meia boca, pois isto desvaloriza por completo o trabalho de um spriter, e pode ter certeza, qualquer spriter bom que botar com algum cargo na equipe, não vai ficar a disposição dos que querem de mão lavada, e sim, vão ajudar com tutoriais e ensinando os que realmente se interessarão pela arte.

 

Rapaz, você tem o dom de falar mais asneira por cm² de texto viu... então você tá querendo me dizer que pra valorizar meu trabalho eu não posso divulgá-lo entre as pessoas que precisam dele? Agora me responde como que uma empresa cresce no mercado se não começando vendendo projetos pequenos? 

Sobre um spriter na equipe: Eu já comentei diversas vezes que é preciso ter um membro pra cada área mas é preciso de membros que tenham vontade de ajudar, ensinar e inspirar.. que não foi o caso, pelo menos ao meu ver.

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho de perto a seção de Scripting (tento me ater somente à ela [e o playground qnd sobra um tempinho a mais]) e venho dizer pra você que essa afirmação está errada.

Todas as dúvidas resolvidas são feitas por pessoas que eu contribui de alguma forma, a maioria que me procura é pra pedir ajuda em como aprender.

Spriting é tão dificil quanto qualquer outra área do fórum e vocês não vão crescer ela guardando oque sabem pra si mesmos. Que fique claro que essa é a minha opinião como Anderson Faria. Toda vez que eu entro no fórum pra trazer um conteúdo me passa pela cabeça o quanto eu poderia lucrar vendendo meus scripts mas eu sei que dessa forma eu não estaria contribuindo pro avanço do Open Tibia e nem para o avanço da área de scripting. É legal fazer show off? É. Mas não acrescenta nada além de um pouquinho de ego, sejamos honestos...

Quero destacar que eu evito me envolver nesse tipo de assunto mas como testemunha me sinto no dever de expor a verdade: Você estava no chat da equipe e nunca respondia, não moveu 1 tópico em sei lá quanto tempo de equipe. No próprio chat, o membro Daniel chegou a comentar diversas vezes para você ajudar mais.. oque não ocorreu. Sua retirada da equipe era esperada e iminente, apenas lamento em saber que tenha sido sem um aviso prévio (apesar de terem tidos diversos avisos anteriormente); Eu só acho que você não agiu diferente de quem te removeu do cargo (não sei quem foi) ao vir aqui e criar esse tópico ao invés de ir conversar com alguém da equipe.

Dito isso vou considerar esse assunto como encerrado, 

 

 

Rapaz, você tem o dom de falar mais asneira por cm² de texto viu... então você tá querendo me dizer que pra valorizar meu trabalho eu não posso divulgá-lo entre as pessoas que precisam dele? Agora me responde como que uma empresa cresce no mercado se não começando vendendo projetos pequenos? 

Sobre um spriter na equipe: Eu já comentei diversas vezes que é preciso ter um membro pra cada área mas é preciso de membros que tenham vontade de ajudar, ensinar e inspirar.. que não foi o caso.

jajá eu edito com o restante do meu comentário, vou ter que sair aqui

 

Então, vejamos a seção de suporte de scripts. Peguei os 10 primeiros.

1. Arena Que Só Pode Haver Um Player Por Vez. Ajude-me e Torne Meu Projeto Mais Perto De Ser Inaugurado.

2.  [PEDIDO] Script de para venda de itens vip na avalanca.

3Como se faz Aqueles circulos que brilham quando o Player entra ele ganha o Poké Inicial e vai pro CP?

4. [sCRIPT] Mudar de vocaçao com reset [AJUDA?]

5. [Pedido] NPC Global Teleport

6. Script para Sqm 

7. Erro na distro

8. [PEDIDO]Baú que dê pokémon ao jogador(igual quest)

9. [PEDIDO] Efeito texto no piso e action alavanca TIBIA-OT

10. [PEDIDO] NPC DE CLASSE "SCRIPT"

11. Mostrar lvl(eu só ia colocar 10, mas essa aqui foi demais, foi um bonus.)

 

Agora diga-me, é serio que você acredita no que você falou white wolf?

 "a maioria que me procura é pra pedir ajuda em como aprender."

 

Eu ri de verdade, fiz questão de ler todos. Acho que você deve ter comentado sobre outro forum, não é possivel ^^

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre um spriter na equipe: Eu já comentei diversas vezes que é preciso ter um membro pra cada área mas é preciso de membros que tenham vontade de ajudar, ensinar e inspirar.. que não foi o caso, pelo menos ao meu ver.


falou tudo! 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou tudo! 

Isso foi sobre o Madarada? O cara inspirou varias pessoas a aprender sobre. Ele ensinou varias caras que movimentam a seção, deviam dar uns passinhos pra trás e ver isso.

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que ninguém quer concordar com o ex membro de equipe por medo.

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai para 1 semana desde a criação do tópico, não acho que o Mandara vá sair.

Mandara pra min você é muito bom no que se trata de spriter, não o conheço como helper, pois não frequentava a área de spriter com frequência e pessoalmente também nunca tive contato, agora  a sua atitude de sair porque perdeu um cargo é infantil, e não diga que não foi por causa disso, porque se não fosse, nem teria citado isso no tópico, além do mais ja se passou uma semana e você ainda está discutindo e frequentando o tibiaking.

Acho que isso de ficar adulando marmanjo crescido é coisa apenas pra vó fazer.

 

Quer um conselho de verdade?  Toma uma grande atitude de homem dizendo que não vai sair, e ganhe o respeito multo da maioria que aqui participou.

Essa é minha opinião, esse é meu conselho, não to pedindo pra ninguém concordar, não estou obrigando ninguém a seguir.

 

Obs: so pra constar de forma alguma estou querendo desrespeitar ninguém aqui, previamente gostaria de pedir que não interpretem como tal.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo