Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O que acontece é que ninguém quer concordar com o ex membro de equipe por medo.

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não.. eu to no fórum certo. Óbvio que tem gente que só quer o script pronto, e isso é totalmente aceitável o.O; Mas dá só uma olhada nisso daqui: Enquanto tiver gente me procurando pra aprender mais ou gente incitando discussões sobre código eu vou saber que meu trabalho aqui no fórum tá feito. Detalhe que muitos que ajudam aqui no fórum são meus alunos e eu que peço pra eles irem suporte e tentarem ajudar o pessoal, claro que seria melhor ensinar esse povo que quer script mas um bom

Quando eu comecei a frequentar foi pela insistência do Madarada dizendo "ah, agora vou movimentar lá e trazer coisas legais". Isso não aconteceu como poderia acontecer mas, mesmo assim, dá pra entender o porquê: ninguém realmente se importa com pixel art. Se você reparar é só a galerinha do pokemon que fica jogando cor em cima de cor em sprites já existentes, ou spriters antigos que postam, também e somente, trabalhos antigos. E postam trabalhos antigos, seja pela falta de segurança que a equipe

A seção de spriting não era frequentada desde 2012 na época do vittu,só voltou a ser movimentada quando eu e o way20 começar a postar.

Já vai para 1 semana desde a criação do tópico, não acho que o Mandara vá sair.

Mandara pra min você é muito bom no que se trata de spriter, não o conheço como helper, pois não frequentava a área de spriter com frequência e pessoalmente também nunca tive contato, agora  a sua atitude de sair porque perdeu um cargo é infantil, e não diga que não foi por causa disso, porque se não fosse, nem teria citado isso no tópico, além do mais ja se passou uma semana e você ainda está discutindo e frequentando o tibiaking.

Acho que isso de ficar adulando marmanjo crescido é coisa apenas pra vó fazer.

Quer um conselho de verdade?  Toma uma grande atitude de homem dizendo que não vai sair, e ganhe o respeito multo da maioria que aqui participou.

Essa é minha opinião, esse é meu conselho, não to pedindo pra ninguém concordar, não estou obrigando ninguém a seguir.

Obs: so pra constar de forma alguma estou querendo desrespeitar ninguém aqui, previamente gostaria de pedir que não interpretem como tal.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96848
    Tópicos
    519608

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo