Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 11/11/2014 em 13:25, luanluciano93 disse:

@ElderDark, antes não existia a área de spriting, e depois que foi criada, eu percebi sim que aumentou muito o movimento, vários membros criando show offs, tópicos de competição e uma escolinha que de pouco em pouco ta andando. Então na minha opinião de pouco tempo pra cá aumentou!

Mostrar mais  

De poucos meses para o tempo atual aumentou sim

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não.. eu to no fórum certo. Óbvio que tem gente que só quer o script pronto, e isso é totalmente aceitável o.O; Mas dá só uma olhada nisso daqui: Enquanto tiver gente me procurando pra aprender mais ou gente incitando discussões sobre código eu vou saber que meu trabalho aqui no fórum tá feito. Detalhe que muitos que ajudam aqui no fórum são meus alunos e eu que peço pra eles irem suporte e tentarem ajudar o pessoal, claro que seria melhor ensinar esse povo que quer script mas um bom

Quando eu comecei a frequentar foi pela insistência do Madarada dizendo "ah, agora vou movimentar lá e trazer coisas legais". Isso não aconteceu como poderia acontecer mas, mesmo assim, dá pra entender o porquê: ninguém realmente se importa com pixel art. Se você reparar é só a galerinha do pokemon que fica jogando cor em cima de cor em sprites já existentes, ou spriters antigos que postam, também e somente, trabalhos antigos. E postam trabalhos antigos, seja pela falta de segurança que a equipe

A seção de spriting não era frequentada desde 2012 na época do vittu,só voltou a ser movimentada quando eu e o way20 começar a postar.

Em 11/11/2014 em 13:25, luanluciano93 disse:

@ElderDark, antes não existia a área de spriting, e depois que foi criada, eu percebi sim que aumentou muito o movimento, vários membros criando show offs, tópicos de competição e uma escolinha que de pouco em pouco ta andando. Então na minha opinião de pouco tempo pra cá aumentou!

Mostrar mais  

A seção de spriting não era frequentada desde 2012 na época do vittu,só voltou a ser movimentada quando eu e o way20 começar a postar.

Link para o post

Te entendo completamente, afinal foi o que mais se esforçou para levantar a área, não vou esquecer do que fez por mim, grande parte do que sei hoje aprendi com você, mas ainda iremos manter contato.  (y)

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

Tem pessoa que esta no mundo de Opem Tibia a pouco tempo e acha que ja sabe tudo, nunca pegaram as épocas boas, fórum bom pra sprite era o antigo OtFans, isso sim era bom, esta área de spriting é a copia do coco do cavalo do bandido, digamos em grosso modo.

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo