Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 36
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não.. eu to no fórum certo. Óbvio que tem gente que só quer o script pronto, e isso é totalmente aceitável o.O; Mas dá só uma olhada nisso daqui: Enquanto tiver gente me procurando pra aprend

• Quando eu comecei a frequentar foi pela insistência do Madarada dizendo "ah, agora vou movimentar lá e trazer coisas legais". Isso não aconteceu como poderia acontecer mas, mesmo assim, dá pra entende

• A seção de spriting não era frequentada desde 2012 na época do vittu,só voltou a ser movimentada quando eu e o way20 começar a postar.

Postado
  Em 11/11/2014 em 16:42, luanluciano93 disse:

@Way20, LOL, ideia de fazer, e iniciativa de fazer, são coisas diferentes, LOL 

A ideia já existe a bom tempo, o que eu quis dizer é que se os próprios membros não "enchessem o saco" da equipe, a área não existiria.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

EU também comecei por causa do madarada, fiz show off muito ruim altas visualizações e ninguém comentava ate que el quis me ajudar por skype, estava sempre enchendo o saco dele no skype, ele pode não ter feito o minimo no tk mais ajudo muitos antes de fazer parte da equipe.

Como o way mesmo aprendeu com ele basicamente.

Venha me ajudar a melhorar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/

Da uma passada na seção de spriting ai.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/

Postado

Treta Treta Treta !!

Bom.. eu não sou muito ligado a área de pixe-art, porém de uns tempos pra cá eu tenho notado muito movimento lá que foi pelo incentivo do Madarada e do Way20.

Bom²... não sei qual foi o motivo da remoção do Madarada da equipe, porém sei que a área de pixel-art irá perder muito, com a saida deste membro do fórum.

Tony Araújo  ;D 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo