Postado Novembro 13, 2014 10 anos Bem è o Seguinte Eu tou Criando um Server Poketibia 8.54, e Tudo tava injdo bem.. Quandoo... O Remeres Começou a apresentar um bug que eu nunca tinha visto, vo postar a foto ae pra vcs verem. Lembrando que Dei Apenas 1 Exemplo do Bug, Isso Acontece com Todas as Paredes e Outros Items. Se Poderem Ajudar Agradecerei Bastante. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Você não desativo o auto-board? Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor Solução Não sei onde fica isso, pode dizer onde? Conseguir achar, batava Aperta a Letra " A " Vlw e REP+. Ajudou BAstante. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 13, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Mapping" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.