Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aproveitando para me apresentar!

Posts Recomendados

Bom, meu nome, costumam me chamar de Daru, não sou fã de falar meu nome real ^^
     Quanto a ter uma definição do que sou no mundo tibia, como mapper, scripter, etc... eu prefiro dizer que sou um aprendiz, tento saber de tudo um pouco.
Minha idade é de 23 anos.
     O que me levou a criar essa apresentação, é o fato de que recebi alguns PM's perguntando sobre o CDZ Online, acredito que isso se deve a minha nova signe. Então aproveito para apresentar também o CDZ Online. 
     Ainda nesse mesmo ano, comecei um projeto do zero, por conta da faculdade, um projeto do zero mesmo, sem saber absolutamente nada sobre montar um ot. O projeto se chamava CDZ New, que agora passa a se chamar CDZ Online.
    Eu acabei gostando muito do CDZ New, até pelo fato do CDZ ter sido uma parte fundamental da minha infância, que acabei me dedicando além da conta a fazer o servidor, coisas como passar a madrugada toda trabalhando nele, e até patentear minhas sprites.
    Poucos chegaram a conhecer o CDZ New, até por que eu não o divulguei, nem um pouco, só pus no otservlist, e pronto, a galera foi chegando do nada. Agora estou pegando mais leve com o projeto, mas terá uma virada, será algo totalmente diferente do antigo em termos de jogabilidade.
   O site do CDZ New, que está inativo a meses, é esse: http://cdznew.webnode.com.br/
   Para os que querem saber como patentear suas sprites, entre outras coisas existem dois bons locais, claro que é pago, mas eu achei meu investimento ótimo, utilizei a primeira das duas opções: http://www.bn.br/portal/
                                                 https://avctoris.com/

É isso aí, é um prazer estar no tibia king, espero que isso responda as duvidas dos que as tinham. Obrigado e boa sorte a todos que assim como eu, têm seus preciosos projetos pessoais.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo cara, boa sorte com o projeto e que tenha muito sucesso, se você se dedicar vai conseguir faze-lo ir pra frente, quanto a você ser "aprendiz" o fórum ta ae pra isso então qualquer dúvida ou até mesmo um conteúdo que você tenha e ache interessante é só criar um tópico.

Abraço e qualquer coisa estamos ae ! ;)

Link para o post

Bem vindo ao TK. que sua presença seja mais uma entre muitas aqui onde tanto se aprende como se ensina.

Muito bacana sua dica de patente, muita gente (incluindo eu) não sabe disso. é uma boa jogada para sobreviver nesse mundo infestado de rippers hehe.

Editado por leoleo (veja o histórico de edições)

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post

Obrigado a todos ^^.
Tudo que eu puder fazer pelo TK, eu farei.

@leoleo
   Realmente é muito bom patentear, pois além de proteger seu trabalho dos rippers, você ganha dinheiro com eles, tomando é claro. A dica que eu dou é juntar todas as sprites de forma que fique apenas uma imagem, com isso, mesmo que usem uma das que estão englobadas na mistura, estarão usando um pedaço do seu trabalho patenteado, assim sai mais barato. Faça um bom proveito.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo