-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por caiobale
Bom, Gostaria de saber como colocar os comandos /attr health, entre outros.
Se poderem ajudar agradeço muito. *-*
-
Por rolas69
Estou com problema no talkaction /attr.
Uso TFS 0.4 que veio sem o talk.
Adicionei com a tag <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" script="attr.lua"/> mas sempre dava "unknown comand". Quando mudei pra <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>, parou de dar erro e aparece o efeito do script, mas nada acontece com o item/teleporte etc...
O script adicionado é esse:
Na segunda tag, o comando usado sem erro é por ex. /attr set attack 20.
Algm sabe o que pode estar errado?
-
Por afonso filho
Tipo alguns attr no meu ot pegam como o de action id, mas a maioria nao pega, não sei pq se tou botando errado, como resolver isso.!!
-
Por Luiz Souza
Gente to aqui editando meu servidor , mas reparei que meu comando /attr nao esta funcionando , alguem sabe porque ?estou fazendo errado ? ja tentei de mts formas, /attr attack, 10 com sem virgula inumeras formas, alguem sabe porque nao funciona ? sera que nao tem no meu servidor ? como eu adiciono ? me ajudem
http://www.mediafire.com/download/adthmrmbcqm6tip/Attr+Bug.png
-
Por God of War
E ai galerinha... Estou precisando da ajuda de vocês!
Estou com um servidor 10.50 e uso TFS 1.0. Quando tento usar o /attr não da nem um sinal.
Já tentei alguns scripts para ver qual funciona no servidor, mas está dificil.
Uma dificuldade que encontro também, é em relação ao /goto x, y, z. O /goto |PLAYERNAME ou CRIATURA| funciona!
Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido e terá o rep+!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.