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Em 05/02/2016 13:37:54, xWhiteWolf disse:

não, isso não tem a ver kkk tenta reinstalar o evento e vê se vc não esqueceu nada. Vê se ao relogar dá algum erro tb

 

pior que não da erro e ta instalado certo

Editado por fenixelite (veja o histórico de edições)
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Olá pessoa, hoje vim trazer pra vocês um script bem requisitado que inclusive é vendido por alguns scripters. Algumas versões "pioradas" dessse script podem ser encontradas em servidores cópias do Fox

só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

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@xWhiteWolf então cara o script de verificar a storage esta funcionando, o unico problema é que quando outra pessoa mata o gran tower não remove a storage dos antigos caras que mataram o gran tower, teria como arrumar ?

 

function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end 
  
	if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(cid) or getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(cid) then
		doSendMagicEffect(pos, 14)
		doSendAnimatedText(pos, "Castle", 35)
	else
		doSendMagicEffect(pos, 2)
		doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
		doPlayerSendCancel(cid, "[Mystical Castle] Você não pertence a guild dominante.")
	end
return true  
end

                                                       “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

                                                     E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

                                                                                       spfc.png

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Em 05/02/2016 13:37:54, xWhiteWolf disse:

não, isso não tem a ver kkk tenta reinstalar o evento e vê se vc não esqueceu nada. Vê se ao relogar dá algum erro tb

 

ja consegui arruma obg

Editado por fenixelite (veja o histórico de edições)
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Pessoal, dei uma modificada no creaturescript Gran Tower.lua, troquem pelos seus antigos e me digam se os erros sumiram, se melhorou, se piorou e oque aconteceu no sv de vcs.. quais erros ainda persistem, etc... 

 

Spoiler

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)
	local killer = lastHitKiller[1]
	if isPlayer(killer) and (getCreatureName(cid) == "Gran Tower") then
		if (getGlobalStorageValue(GRANTOWER.FINALWINNER) ~= getCreatureName(killer)) then
			if getPlayerGuildId(killer) >= 1 then
				for index, creature in ipairs(getGranTowerPlayers()) do
					if getPlayerGuildId(creature) ~= getPlayerGuildId(killer) then
						doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)), true)
					end
				end
			else
				for index, creature in ipairs(getGranTowerPlayers()) do
					if getPlayerStorageValue(creature, GRANTOWER.AURA) ~= -1 then
						doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)), true)
					end              
				end
			end
			
			if (getPlayerGuildId(killer) >= 1) then
				setGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID, getPlayerGuildId(killer))
				for index, creature in ipairs(getGranTowerGuild(getPlayerGuildId(killer))) do
					setPlayerStorageValue(creature, GRANTOWER.AURA, 1)
				end
			else
				setGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID, -1)
			end
			setPlayerStorageValue(killer, GRANTOWER.AURA, 1)
			addEvent(changeOutfit, 0, killer)
			setGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER, getCreatureName(killer))
			addEvent(doCreateMonster, 2 * 1000, "Gran Tower", GRANTOWER.TOWERPOSITION)
			setGlobalStorageValue(GRANTOWER.FINALWINNER, getCreatureName(killer))
			setGlobalStorageValue(GRANTOWER.DESTROYCOUNT, (getGlobalStorageValue(GRANTOWER.DESTROYCOUNT) + 1))
			doBroadcastMessage("[Gran Tower] The Gran Aura is with "..getCreatureName(killer)..", run to destroy the Grand Tower and take it.")
		end
	end
return true
end

function onTarget(cid, target)
 if isPlayer(cid) and isMonster(target) and (getCreatureName(target) == "Gran Tower") then
    if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.FINALWINNER) == getCreatureName(cid) or getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(cid) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar o Gran Tower, proteja ele!")
		return false
    end
 end
 return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and isMonster(cid) and isPlayer(attacker) and (getCreatureName(cid) == "Gran Tower") then
		if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.FINALWINNER) == getCreatureName(attacker) or getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(attacker) then
			return false
		end
	end
return true
end

 

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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@xWhiteWolf cara você é de mais, script 100% funcional! muito obrigado ae cara.

                                                       “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

                                                     E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

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@xWhiteWolf o script esta funcionando bem, porem no espaço que o player mata o gran tower ele pode usar uma magicwall, andar entre outras no lugar onde nasce o gran tower, isto pode causar um bug no evento, teria como fazer um moveements para que não possam passar pelo tile nem jogar magic wall?

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eu posso fazer o movements pra não andar, agr pra não jogar magic wall teria que editar o script dela.. me manda aí que eu edito pra ti

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o script da magic wall...

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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  • 1 month later...
Em 08/02/2016 at 15:57, xWhiteWolf disse:

o script da magic wall...

pretende arruma aind? eu botei no meu server ta tudo certinho só que a guild toda n ganha aura só quem dar ultimo hit... ai todo mundo tem q mata 1x da guild para todos ter a aura e se outra pessoa mata que n for da guild 1x todo mundo perde kosako ai todo mundo tem q mata 1x dnv ai é osso :/

Editado por guizerah1995 (veja o histórico de edições)
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data/npc/melkrapo.xml:7: parser error : input is not proper UTF-8 ,indicate encoding ! bytes : 0xE9 ox20 ox60 ox61

<parameter key='message_farewell" value="Atu mais,nobre |PLAYERNAME|."/>

 

[warning - npc : : loadfromXml] cannot load npc file (data/npc/melkrapo.xml).line: 7, info: input is not proper UTF-8 indicate encoding ! bytes: 0xE9 0x20 0x60 0x61

 

'==' ajuda ae '=='

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Olá estou muito afim de colocar no meu server, mas antes quero ter certeza que vai rodar sem bugs... Pode me informar isso?

Meu server é 8.60 TFS 0.4, acredito que seja o 3777

Editado por vine96 (veja o histórico de edições)
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Em 10/04/2016 at 18:07, zPerseu disse:

data/npc/melkrapo.xml:7: parser error : input is not proper UTF-8 ,indicate encoding ! bytes : 0xE9 ox20 ox60 ox61

<parameter key='message_farewell" value="Atu mais,nobre |PLAYERNAME|."/>

 

[warning - npc : : loadfromXml] cannot load npc file (data/npc/melkrapo.xml).line: 7, info: input is not proper UTF-8 indicate encoding ! bytes: 0xE9 0x20 0x60 0x61

 

'==' ajuda ae '=='

abre no notedpad++, vai em formatar e clica em converter para ANSI. 

 

22 horas atrás, vine96 disse:

Olá estou muito afim de colocar no meu server, mas antes quero ter certeza que vai rodar sem bugs... Pode me informar isso?

Meu server é 8.60 TFS 0.4, acredito que seja o 3777

eu testei no mesmo servidor q vc e deu certo.. agr tudo vai depender da sua capacidade de ler o tópico e instalar corretamente. Se algo der errado seu console vai te avisar onde o erro está para que vc possa corrigir.

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  • 1 month later...

ao tenta usa comando /grantower 3 da esse erro.

 

aYWDIlR.png

 

 

e outra coisa tem como tipo, quando o castle acaba o player fica com a aura.

quando o gran castle começa no outro dia, a aura do player some.

queria coloca pra a aura nao sumi-se. assim o team que fico com aura do castle antigo possa ir pra o castelo somente protege a gran tower.

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eu corrigi, na linha 18 tá GRANTOWER.GRANTOWER.SAVEWINNERGUILD, era pra ser só GRANTOWER.SAVEWINNERGUILD, saiu duas vezes o GRANTOWER., desatenção minha. 

Agora essa mudança q vc pediu, bem. Não parece algo muito complicado só q eu to a muito tempo sem mexer nele e eu não sei que tipos de consequencias essa mudança teria. Não me leve a mal mas é muito coisa pra testar e eu não tenho um servidor com players pra me ajudar nisso, então acho melhor mantermos assim do que eu tentar fazer qlqer besteira aí e  acabar bugando tudo no seu servidor...

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Outra coisa tem como coloca duas mensagem ao matar a gran tower.

 

Exemplo sim o player nao estiver guild, aparecerá assim:

Style Man acaba de conquistar o Gran Castle e absorver a Gran Aura!

 

e sim o player estiver guild:

Mag Stifler acaba de conquistar o Gran Castle em nome da guild Khael Team. Todos membros da guild que estão online acabam de receber a Gran Aura!

 

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3 horas atrás, Admnwso disse:

Outra coisa tem como coloca duas mensagem ao matar a gran tower.

 

Exemplo sim o player nao estiver guild, aparecerá assim:

Style Man acaba de conquistar o Gran Castle e absorver a Gran Aura!

 

e sim o player estiver guild:

Mag Stifler acaba de conquistar o Gran Castle em nome da guild Khael Team. Todos membros da guild que estão online acabam de receber a Gran Aura!

 

troca a linha do broadcast por isso aqui:
 

if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then
        doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just destroyed the Gran Tower in the name of the guild ".. getPlayerGuildName(killer) ..", run to destroy the Grand Tower and take it.")
    else
        doBroadcastMessage("[Gran Tower] The Gran Aura is with "..getCreatureName(killer)..", run to destroy the Grand Tower and take it.")
    end

 

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