Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ele só passa pra outro target se ele tiver dentro de 3 sqm da posição do target, isso considerando que seu server possui todas as funções que utilizei (se não tivesse ia dar erro no console avisando alguma coisa)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 months later...
  • Respostas 48
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• level + ml dividido por 5, soma todas as skills e soma mana/1000. Dai dps disso divide tudo por 3. Você pode mudar a hr que quiser

• troca a linha 21 por isso daqui:   hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(0, (math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) e a linha 29 por isso:   if math.random(1, 10) &lt

• eu coloquei 3 porque eu fiz testes e achei a melhor configuração, mas vc pode editar pela lib procurando a função doBlast e alterando na parte em que está: for j = -3, 3 do     for k = -3, 3 do colo

• 6 months later...
Postado
  Em 07/05/2015 em 14:16, Ocrux disse:

Aqui não funcionou, primeiro testei com tua lib e tals; ele não passa de target a target, apenas o meu alvo recebe dois danos; mesmo com 100, 70, %a4...
Depois testei o script como se não tivesse a lib e mesmo assim não deu - o erro é o mesmo.

mesmo ocorreu aqui, haha.

e não deu nada no console. a magia simplesmente não passa de alvo em alvo.

Postado
  • Autor

@Henriquegb vc leu os comentários? tentou oque eu falei?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo