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Então man, parece que tinha mesmo que ativar a lib no constant.lua

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dofile('data/lib/075 - White Wolf Functions.lua')
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Agora o erro de antes voltou a aparecer de 1 em 1 segundo até acabar o tempo da mw ;x

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[07/07/2015 16:33:37] Lua Script Error: [spell Interface] 

[07/07/2015 16:33:37] in a timer event called from: 
[07/07/2015 16:33:37] data/spells/scripts/support/magic wall rune.lua:onCastSpell
 
[07/07/2015 16:33:37] luaDoCreatureSay(). Creature not found
Expand   Mostrar mais  

E estou usando do jeito que você usa:

  Mostrar conteúdo oculto

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

                                                                                                230x230.jpg

 

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Eae galera, hoje vou fazer uma pequena demonstração de como usar a função doShowTimeByPos, uma das mais novas funções adicionadas na New Lib, que agora está em versão 1.2. A função: Se seu server for 0.3.6/0.4 você só vai precisar adicionar essa linha marcada: do contrário, se ele for das revs mais novas como 1.0 você irá adicionar essa linha: Esses valores são a duração (20 segundos que é o tempo de duração da magic wall) e 20/35 é o TALKTYPE do tipo monster (cor lara

tenta assim   spells > scripts > support   magic wall rune.lua   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) function MagicWallTime(pos, delay) doSendAnimatedText(pos, delay, 145) if delay ~= 1 then addEvent(MagicWallTime, 1000, pos, delay -1) end end local pos,duration = variantToPosition(var),20 MagicWallTime(pos,duration) return doCombat(ci

uhauha rlx, não é chato pra mim.. testa assim:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) function onCastSpell(cid, var) local function doShowTimeByPos(cid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isPlayer(cid) then doCreatureSay(cid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos) end end, i * 1000)

eitcha, então tentar tirar da lib e usar no próprio script, igual tava

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Eu dei um edit ali, achei que ia dar tempo de editar antes de você postar mas nem deu  :facepalm: 
Veja se da pra fazer alguma coisa '-'  :wacko:

                                                                                                230x230.jpg

 

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altera a função e deixa ela assim:

function doShowTimeByPos(cid, pos, duration, type)
type = type or 20
for i = 0, (duration - 1) do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
doCreatureSay(cid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos)
end
end, i * 1000)
end
return true
end

deve ser alguma incompatibilidade com sua versão mas rlx que a gente resolve isso haha

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Erro ainda persiste '-'
Script (caso eu tenho errado em algo)

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498)

function doShowTimeByPos(cid, pos, duration, type)
type = type or 20
for i = 0, (duration - 1) do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
doCreatureSay(cid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos)
end
end, i * 1000)
end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)
	doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 6)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Obs: Olha, agradeço a ajuda, de verdade, mas acho que deve ser bem chato pra você e tals e não quero ficar ocupando tempo atoa, se quiser pode deixar pra la. 
Vlw :D 

                                                                                                230x230.jpg

 

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