Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Adicionei um novo mount como você descreveu no ponto de 2 mas crashed eu jogo.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Eh pq tds devem usar os arquivos .dat e .spr modificados. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 18, 2015 10 anos Em 18/05/2015 em 16:27, kennedyfsa disse: Não entendo muito, montarias são para versões acima do 10.71 ? Se não me engano foi adicionado o sistema de montarias na versão 8.7. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 30, 2015 9 anos Cara, eu fiz exatamente isso ate usei a crystal spider como referencia, quando vou por a mount, que eu abro as outifs, aparece la na hora de mudar o nome da montaria ( Crystal Spider ) , porem nao aparece a imagem da montaria e quando eu dou Ctrl+R tbm nao vai a montaria ... oque ta pegando? meu ot e tfs 10.77 Editado Junho 30, 2015 9 anos por Tryaron (veja o histórico de edições) Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.