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o erro acontece pq vc é um callback onKill que está registrado no login.lua pra todos os players, troca por um onDeath ou um onStatsChange que resolve (só faz as modificações necesárias e coloca no xml do monstro em vez de colocar no login.lua

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  • o erro acontece pq vc é um callback onKill que está registrado no login.lua pra todos os players, troca por um onDeath ou um onStatsChange que resolve (só faz as modificações necesárias e coloca no xm

  • Você está certo, é mais simples e correto assim ;] @Thiago Virtuoso local generator = {     ["Castle Generator I"] = {brother = "Castle Generator II"},     ["Castle Generator II"] = {brother

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  Em 02/01/2015 em 22:08, xWhiteWolf disse:
troca por um onDeath

 

Você está certo, é mais simples e correto assim ;]

@Thiago Virtuoso

local generator = {
    ["Castle Generator I"] = {brother = "Castle Generator II"},
    ["Castle Generator II"] = {brother = "Castle Generator I"}
}
    
local generatorArea = {
    fromPos = {x = 1130, y = 1751, z = 7},
    toPos = {x = 1134, y = 1813, z = 7}
}

local pos = {
    {x= 1050, y= 1813, z= 7},
    {x= 1050, y= 1812, z= 7},
    {x= 1050, y= 1811, z= 7},
    {x= 1050, y= 1810, z= 7},
    {x= 1050, y= 1809, z= 7},
    {x= 1047, y= 1809, z= 7},
    {x= 1048, y= 1809, z= 7},
    {x= 1047, y= 1809, z= 7},
    {x= 1050, y= 1752, z= 7},
    {x= 1050, y= 1753, z= 7},
    {x= 1050, y= 1754, z= 7},
    {x= 1050, y= 1755, z= 7},
    {x= 1047, y= 1755, z= 7},
    {x= 1048, y= 1755, z= 7},
    {x= 1049, y= 1755, z= 7},
    {x= 1050, y= 1755, z= 7}
}

function onDeath(cid)
    if generator[getCreatureName(cid)] then
        firstm = generator[getCreatureName(cid)]
        secondm = getCreatureByName(firstm.brother)        
        
        if isMonster(secondm) then
            if isInRange(getCreaturePosition(secondm), generatorArea.fromPos, generatorArea.toPos) then return true end
        else
            items = {9533, 9485} -- items list to remove
            for p = 1, #pos do
                for i = 1, #items do
                    item = getTileItemById(pos[p], items[i])
                    if item.uid > 0 then
                        doRemoveItem(item.uid)
                    end
                end
            end
            
            doBroadcastMessage('Os geradores primários foram destruídos, acesso aos geradores reservas liberado!')
        end
    end

    return true
end

Altere a tag do creature event para death e adicione a seguinte tag ao(s) arquivo(s) XML do(s) monster(s) que for(em) executar esse script ao morrer(em) (o(s) monster(s) configurado(s) na tabela), com o nome estipulado ao creature event na tag (creaturescripts.xml) do mesmo:

<script>
	<event name="EventName"/>
</script>

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