Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Em 22/02/2017 em 00:44, robi123 disse: eu tbm to com esse problema no meu mapa Se eu não me engano é só abrir o mapa e salvar. Tava com esse mesmo problema há alguns dias.
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos @Saymon Kopolsky não entendi oque vc quiz dizer.. este numeros que ta aparencendo ali pelo oque eu identifiquei são localização de Houses.. bem na porta me explica melhor.. este negocio de salva
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Em 22/02/2017 em 01:20, robi123 disse: @Saymon Kopolsky não entendi oque vc quiz dizer.. este numeros que ta aparencendo ali pelo oque eu identifiquei são localização de Houses.. bem na porta me explica melhor.. este negocio de salva abre o mapa, mexe em qualquer coisa e salva. Sério, parece bobo, mas funcionou cmg.
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos @Saymon Kopolsky o meu mapa é novo nao tem nada na maioria destes locais q ta dando erro tenho que achar o arquivo que ta procurando estes lugares que nao existem tem alguma dica? este é o meu mapa que da erro https://www.4shared.com/rar/IjMYUIwTce/OT_online.html?
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Eu consegui resolver este problema no meu mapa fazendo o seguinte.. eu tinha a Base Sql zerada como backup.. ai peguei ela e substitui pela que estava usando ai parou o erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.