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Outro [Show-OFF] Pokémon Online - Rigel Team


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                                             Pokémon Online :wow:

                                                                       
          Um incrível projeto open tibia com objetivo de criar um game com a jogabilidade bem dinâmica e diferente de jogos de pokémon convencionais.
                                                    

                                                         kQZmfen.gif
ATUALIZAÇÕES GERAIS
11/01

1. compiled sources the forgotten server 0.3.6. by SniX


2. adicionado data pack the forgotten server sem alterações. by SniX
3. liberado 254 effects nas sources. by SniX
4. adicionado races de pokémon nas sources. by SniX
5. removido vocações de tibia. by SniX
6. adicionado vocação pokémon trainer. by SniX
7. adicionado sistema de passivo e agressivo. by SniX
8. adicionado boost System. by SniX
9. adicionado goback system. by SniX
10. adicionado fly system. by SniX
11. adicionado surf system. by SniX
12. adicionado ride system. by SniX
13. adicionado evolution system. by SniX
14. adicionado cautch sistem. by SniX
15. adicionado 151 pokémons da região de kanto e seus devidos shinys. by SniX

13/01

1. adicionado função SetCreatureName. by SniX


2. adicionado Opcode nas sources. by SniX
3. adicionado OnSpawn nas sources. by SniX
4. adicionado PokePlayerFag totalmente nas sources. by SniX
5. adicionado small potion, great potion, ultra potion, hyper potion, ultimate potion com lost heal. SniX
6. adicionado item revive. by SniX
7. anteriormente adicionado portrait system mais só listado agora. by SniX
8. adicionado items iniciais corda, pokedex, order, pokebag etc... by SniX
9. adicionado varios sprites de pokémon pisos, paredes, escadas etc... by SniX
10. adicionado getPokeballType nas sources. by SniX


                                                         kQZmfen.gif
                                                                                                OBSERVAÇÃO
                         Todos os sistemas listados a cima estão em fase de teste ou seja posso encontrar varios bugs parar corrigir ainda.
                   Futuramente vou fazer um beta test para balanceamento porem o projeto e muito recente ainda e falta adicionar muitos sistemas!.
                                                       

                                                         kQZmfen.gif
O MAPA

O Mapa sera baseado nessa imagen como a posição das cidades etc...

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                                                         kQZmfen.gif
IMAGENS

Print bem antiga incio do projeto  :D .212hk09.png





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                                                                                               EM BREVE V1.0
                                                                      ig55IUc.png

                                                                                              Spoiler da v1.0

                                   

                                                                                                   já feitos

                                                                                         Goback System: 100%
                                                                                         Caught System: 100%
                                                                                        Evolution System: 100%
                                                                                          Potrait System 100%
                                                                                     Passivo e Agressivo: 100%
                                                                              Limite de 6 pokémons na bag: 100%

                                                       Limite de 1 Poke de cada especie na bag (exceto os low level): 100%

                                                                    Limite de 3 poke de cada especie low level na bag: 100%

                                                                                            Moves System: 90% Dll
                                                                              Party System (pelo private Channel): 100%

                                                                   Duel System (no lugar do antigo party system): 100%
                                                                                    Vantagem e Desvantagem: 100%

                                                                                                     NPC's de batalha 100%
                                                                           Order System (todos os comandos): 100%

                                                                                                     Ghost System: 100%

 

                                                                                                  Falta fazer

                                                                                                           Gym System

                                                                                                      Spells de Pokémon

                                                                                                           Icon System

                                                                                      Barco System que liga Vermilia a Cinnabar

                                                                                                               Tv/Cam                                                                

                                                                         

                                                          

                                                                                                  EQUIPE
                                                                                  SniX - programador / scripter

                                                                           pagina Official Facebook: Em Construção

                                                                 Espero sugestões, criticas etc... nos comentários! ;)
                                                   É isso ai pessoal aquele abraço por tras e até a proxima atualização! :LOL:

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

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                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

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o projeto esta meio lento porque estou meio sem tempo mais "vamo que vamo" haha  :rock:


 

é... meu servidor de pokémon tem um rival... :v

 

não seja modesto amigo, o seu projeto esta bem mais avançado  :D

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

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não sei pq vocês ainda insistem em começar projetos com servidor 8.54

agora que posso estender o limite de sprites utilizando o otclient! o protocol 8.54 é o mais eficiente para poketibia contendo os melhores editores do mesmo disponíveis na internet -.-

obs: a pokexgames que é o melhor servidor de poketibia da atualidade tem varios recursos numca visto nem no tibia global e o servidor deles é 8.10 uma versão anterior a 8.54 .... então não discuta isso comigo amigo!

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

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Bem interessante cara! A idéia do mapa é bem legal, apesar de defasar um pouco a noção de localização do player (no caso de estar voando em meio a alguma área verde).

 

Acompanharei o desenvolvimento deste projeto!

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agora que posso estender o limite de sprites utilizando o otclient! o protocol 8.54 é o mais eficiente para poketibia contendo os melhores editores do mesmo disponíveis na internet -.-

obs: a pokexgames que é o melhor servidor de poketibia da atualidade tem varios recursos numca visto nem no tibia global e o servidor deles é 8.54 então não discuta isso comigo amigo

 

 

corrigindo um erro seu nao é 8.54 e sim 8.10 bem anterior que o 8.54 kkkk

 

mais seria bom um projeto 8.60 na tfs 0.4 ficaria bem mais estavel e etc kkk eu comecei um mais desistir ate pq eu uso oldcleint tbm e nao sei ser minha modificacao de extender o limite de spr do old client vai funfar no old client 8.60 XD

 

nao acho uma boa usar a funcao setcreaturename pura para nick system eu uso ela no meu nick mais nao pura XD já que nao conseguir fazer a funcao mudando so a visao client side kkkkkkkkkkkk

boa sorte ai no seu projeto

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

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  • 1 month later...
  • 1 month later...

desculpa a demora para atualizar pessoal , estou meio sem tempo facul acaba com a gente  :facepalm:  :boos:

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

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desculpa a demora para atualizar pessoal , estou meio sem tempo facul acaba com a gente  :facepalm:  :boos:

Sei como er. Gostei do tópico, espero mais atualizações ,/../

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
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