Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Projeto Hell Pokemon(Opine Aqui)

Posts Recomendados

• Administrador

v4A66Jw.png

Oque é o projeto?:

Bom o projeto é criar um novo mapa pokemon baseado no mapa do gba(pokemon fire red),claro sempre se limitando no que o tibia pode oferecer no quisto de mapas.então eu criei esse tópico para mostrar fotos e e falar como o projeto esta indo,e também pedir opiniões para vocês como você gostaria que o jogo fosse,então espero que comentem ai em baixo,porque vai me ajudar  muito a concluir o projeto.

Sistema Pokemon:

Bem primeiro,eu queria saber se vocês preferem um servidor onde,o pokemon não tem lvl no caso apenas o Boost de 0 até+50,acompanhado de helds que são atributos que você pode adicionar no seu pokemon fazendo assim ele ficar mais forte ou mais rápido,lembrando também que oque conta na força do pokemon seria o lvl do jogador.

Ou então o sistema de level no pokemon, oque vai importar no jogo sera o lvl do seu pokemon,o seu lvl sera só uma distração mais

o pokemon podera upar do lvl 0 até o 100.

EXP do servidor:

Bem eu posso escolher entre 3 tipos de exp pro servidor.

Primeira High Exp:(xp 999)

Segunda Mediu Exp:(xp 500 Com stages)

Low Exp:(xp 50 Com estages)

Oque faremos no servidor:

Primeiro iremos adicionar todos os coldownds nos pokemons,a segunda etapa será balancear pokemons wild e de player.

por ultimo adicionar sistema que ja temos ideias mais não começamos ainda pois estamos dando prioridade para adicionar moves

e balancear pokemon.

Pokemon que já foi adicionado cd.

zxlr6jg.png

Algumas Fotos:

Centros

Cp Cerulean

iRV4K8B.png

Cp Saffron:

U8dZSD0.png

Cp lavender:

iZR7a87.png

Cp Vermilion:

2vciwKP.png

Cp Fuchsia

ZcinOXy.png

Cp Celadon

xf83hgD.png

Alguns Remakes:

1ViPmFg.png

MqRglQb.png

gP2kw5p.png

9k8bZjG.png

T4DU9WX.png

p3QOGta.png

VpJ0Wn3.png

ZLmVLr8.jpg

yb6fDcD.png

p8gBloi.jpg

iyo7nEw.png

Cdcv1Lz.jpg

2k5LAJ9.png

LOad33K.jpg

Si0OShV.png

CyMNmsP.png

Rocket Palace

8CdpJzj.png

ZBAX9Zy.png

Trdajbj.png

Floor 2

90loBfj.png

Floor 3

mdh2Gpe.png

Ultimo Floor

Hmov4GZ.png

Update 15/01/2015

Nova Wall Adicionada,Créditos logo a baixo.

ZUCt5xg.png

Cp Saffron Refeito

U8dZSD0.png

Cp Celadon

xf83hgD.png

Update 17/01/2015

Adicionado novo sistema de clan apenas garden strike,por enquanto.

Criado um novo local:Strike Moutain Local onde você vira do clan Garden Strike e tem que cumprir novas missões.

Garden Strike Training Room.OBS: ali ficara o npc para você virar garden strike,entre outros detalhes.

B9aZvYo.png

Cp de moutain strike

BRUl0Ek.png

Adicionado Nova parede e janela.

5pKR8O2.png

Criado Pewter

h3EgVBB.png

Criado:Viridian

Qr30zlz.png

Adicionado Hunts:Fafetch'd,Gengar,Misdreavus,Murkrow.

Equipe:

Underwar

Lucas

Guasta

Creditos:

Underewar

Lucas

Guasta

PXG:Remakes.

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderia dar uma enfeitada melhor nos Cp's, principalmente do CP que for ser da sua Main City (Cidade Principal), colocar alguns npc, tv's sofás e principalmente mudar esses pisos, acaba sendo meio enjoativo ver todos os cp's da mesma cor :)

Boa sorte com o projeto!

Link para o post

com a plataforma do tibia é possível deixar o mapa idêntico com o gba, porem precisa de 1 bom spriter para ir montado os sprites no tibiaking o pessoal começou fazer 1 mapa desse por hobby com aqueles sprites de gba lembro que eles fizeram pallet , viridian florest idêntica  ;)

mas seu projeto esta bacana desejo boa sorte! só uma pergunta é pda? se a resposta for não, contem source?

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

FZhO4Uj.gif

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post
  • Administrador

com a plataforma do tibia é possível deixar o mapa idêntico com o gba, porem precisa de 1 bom spriter para ir montado os sprites no tibiaking o pessoal começou fazer 1 mapa desse por hobby com aqueles sprites de gba lembro que eles fizeram pallet , viridian florest idêntica  ;)

mas seu projeto esta bacana desejo boa sorte! só uma pergunta é pda? se a resposta for não, contem source?

Sim,infelizmente é pda mais eu não pretendo colocar o servidor online com essa source.e é vdd com um spriter seria facil fazer a "replica do gba" mais no caso eu só tenho algumas walls novas e não são la aquelas walls.

Você poderia dar uma enfeitada melhor nos Cp's, principalmente do CP que for ser da sua Main City (Cidade Principal), colocar alguns npc, tv's sofás e principalmente mudar esses pisos, acaba sendo meio enjoativo ver todos os cp's da mesma cor :)

Boa sorte com o projeto!

Bom na vdd eu optei por fazer os cp's pequenos apenas o da main no caso cerulean tem TV no segundo andar os outros cp tem o Tile pvp onde contem tbm Varias Tvs e Dps.

As novas remakes eu consegui nesse topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/47939-sprites-pxg/

Padventures créditos pelos remake... 

@topic

Walls de vidro:Não sei a quem pertence estava ja no client como imagem só não estava com item.!

Print do local onde você vai poder virar Rocket.

No primeiro andar você pega a missão de matar os capangas do giovanni.dps sobe matando no ultimo andar você vira rocket(ainda nao tem npcs.)

8CdpJzj.png

ZBAX9Zy.png

Trdajbj.png

Floor 2

90loBfj.png

Floor 3

mdh2Gpe.png

Ultimo Floor

Hmov4GZ.png

www.tibiaking.com

Link para o post
  • Administrador

@update 15/01/2015

Refeito CP SAFFRON

U8dZSD0.png

Quase terminando a cidade CELADON Faltando Shopping apenas.

Cp Celadon

xf83hgD.png

@update 15/01/2015

Nova Wall Adicionada,Créditos logo a baixo.

ZUCt5xg.png

@topic:

adicionado creditos e equipe

www.tibiaking.com

Link para o post

Creio que não está mudando nada dos servidores que já existem, pelo que estou vendo só está refazendo as cidades.

Claro que é o meu ponto de vista, não sei ao certo as inovações, estou falando pelo que li e vi no tópico.

Não me leve a mal. Apenas uma critica construtiva :)

Boa sorte!

Tony Araújo  ;D 

Link para o post
  • Administrador

Creio que não está mudando nada dos servidores que já existem, pelo que estou vendo só está refazendo as cidades.

Claro que é o meu ponto de vista, não sei ao certo as inovações, estou falando pelo que li e vi no tópico.

Não me leve a mal. Apenas uma critica construtiva :)

Boa sorte!

Bom primeiro valeu pelo comentário,<3

Agora estamos adicionando cd nos pokemons desde o primeiro iremos adicionar as cd que nós achamos legais ou uteis para os pokemons ,e em seguida iremos balancear todos os pokemons tirando qual quer bug possível por ultimo iremos usar compilar alguma source boa para poketibia lembrando que a versão é 8.54.

alguns sistemas serao adicionados ao tópico mais para frente por enquanto estamos focando em terminar os cds dos pokemons.

www.tibiaking.com

Link para o post
  • Administrador

@update

tópico atualizado,atualização adicionada.

www.tibiaking.com

Link para o post
  • Administrador

Boa Sorte com a Instabilidade do Servidor  :)

Não intendi.

www.tibiaking.com

Link para o post
  • Administrador

Simples a Distro do PDA nao é instavel

não sei se você leu o topico.

www.tibiaking.com

Link para o post

não sei se você leu o topico.

No topico nao esta falando nada relacionado a Base do Servidor e axei isso:

SniX, em 13 Jan 2015 - 6:12 PM, disse:snapback.png

com a plataforma do tibia é possível deixar o mapa idêntico com o gba, porem precisa de 1 bom spriter para ir montado os sprites no tibiaking o pessoal começou fazer 1 mapa desse por hobby com aqueles sprites de gba lembro que eles fizeram pallet , viridian florest idêntica   ;)

Sim,infelizmente é pda mais eu não pretendo colocar o servidor online com essa source.e é vdd com um spriter seria facil fazer a "replica do gba" mais no caso eu só tenho algumas walls novas e não são la aquelas walls.

[+] Ou Seja o Executavel é PDA (Nao Instavel) - Podem me Criticar a Vontade =)

Link para o post

se tiver vaga pra mapper talvez eu consiga melhorar este cp, pra mim ta feio, siceramente

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo