Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Sprite de uma sereia com perspectiva

Ir para solução Resolvido por Thayam,

Posts Recomendados

Cara, tentei fazer um esboço baseado na sua imagem (apesar de ser muitos detalhes para uma sprite pequena)

Uma duvida, essa mermaid seria um monstro, outfit ou NPC?

Se for monstro ou NPC, poderia ultrapassar o tamanho de 32x32 e recortá-la, ajudaria na adição de detalhes haha

Antes de postar a imagem, gostaria de me desculpar, pois sei que ficou muito ruim!! Se for mais ou menos essa a sua ideia para a sprite, vou aperfeiçoando aos poucos, mas quanto a essa, desculpe mesmo pela vergonha.

3008jsz.png

Ta muito longe ou longe demais do que você esperava?

curti fico daora ... poderia escurecer um pouco ... só escurecer um pouquinho mesmo ta ótimo no caso seria montro e npc ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, depois de alguns dias, e agradeço pela paciência por ter esperado as sprites haha Ai está:   Achei que ficou legal, apesar de não ter testado ela ingame hahaha   Se gostar use, e se possivel tire um print in-game hahaa   Espero que tenha gostado cara, obrigado pela oportunidade de desenvolver esta sprite!   Aguardo sua opinião haha   Grande abraço!

Cara, tentei fazer um esboço baseado na sua imagem (apesar de ser muitos detalhes para uma sprite pequena)   Uma duvida, essa mermaid seria um monstro, outfit ou NPC? Se for monstro ou NPC, poderia ultrapassar o tamanho de 32x32 e recortá-la, ajudaria na adição de detalhes haha   Antes de postar a imagem, gostaria de me desculpar, pois sei que ficou muito ruim!! Se for mais ou menos essa a sua ideia para a sprite, vou aperfeiçoando aos poucos, mas quanto a essa, desculpe mesmo pela vergonha

Como o Thayam citou, tentaremos quebrar essa onda de sprites por dinheiro, bem, tentarei ajudar em que puder, também não sou nenhum profissional, comecei faz pouco tempo, fiz a sprite um pouco baseada na sua referencia, embora não ficou "igual" e então é isso, não deu pra fazer em todas as direções por que iria gastar mais tempo e estou meio ocupado o/.   Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. &#1

Posted Images

No que eu puder tentarei quebrar essa onde de sprites por dinheiro. Tentarei fazer sua sprite, você ja me ajudou muito com alguns tutoriais e não vejo motivos para não te ajudar haha

Não sou um spriter profissional, então posso demorar alguns dias e não conseguir um resultado muito bom :/ mas eu tentarei mesmo assim!

Como o Thayam citou, tentaremos quebrar essa onda de sprites por dinheiro, bem, tentarei ajudar em que puder, também não sou nenhum profissional, comecei faz pouco tempo, fiz a sprite um pouco baseada na sua referencia, embora não ficou "igual" e então é isso, não deu pra fazer em todas as direções por que iria gastar mais tempo e estou meio ocupado o/.

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

CALL 911 NOW!

ezgif-2995782634.gif

Link para o post

Ok, mais tarde mando o resultado!

rafacan, em 19 Jan 2015 - 1:56 PM, disse:

Como o Thayam citou, tentaremos quebrar essa onda de sprites por dinheiro, bem, tentarei ajudar em que puder, também não sou nenhum profissional, comecei faz pouco tempo, fiz a sprite um pouco baseada na sua referencia, embora não ficou "igual" e então é isso, não deu pra fazer em todas as direções por que iria gastar mais tempo e estou meio ocupado o/.

Unidos venceremos!

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post

obrigado pela força e fico feliz que ainda tenha pessoas que ajudam por experiencia ou vontade de ajudar o proximo sem querer nada em troca espero que muitos sigam este exemplo ^^

Ok, mais tarde mando o resultado!

rafacan, em 19 Jan 2015 - 1:56 PM, disse:

Unidos venceremos!

concerteza logo vou trazer alguns tutoriais sobre pequenas dúvidas e pequenas coisas que as pessoas cometem erro ao tentar abrir o mapa no rme e configurar o config.lua ^^

obs: thayam pode ser maior a sprite ... também se preferir por min estara ótimo de qualquer geito pois não é qualquer um que se dispoem do seu tempo para fazer isso ^^ agradeço mais uma vez pelo tempo que está dedicando ao pedido ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Bom, vamos lá... acredito que hoje em dia, os que cobram o fazem por falta de reconhecimento, na maioria das vezes o pessoal pede a sprite pronta e não tem interesse em aprender. Quando é algo simples, eu nem me importo de fazer, mas o seu pedido é um tanto complexo, se o seu tópico solicitasse ajuda para você mesmo tentar algo, eu seria o primeiro a tentar te ajudar a conseguir um bom resultado. Enfim... Eu estou disposto a ajudar qualquer um que queira aprender.

"Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo por toda a vida." Lao-Tsé                      

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post
  • LeoTK locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo