Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 21/01/2015 em 15:49, Klyshow disse:

Boa mano, ai sim, agora so falta o bot pegar target no apostador, mas essa sua action da pra despistar por enquanto, mas se vc conseguir fazer uma action q faça o bot pegar target no apostador seria zika d++++ *___* mas mesmo assim vlw, ajudou bastante ja.

Posso até fazer, mais só quando eu tiver em casa, aqui na empresa não da pra testar.

Que bom que ajudei.

Marque como melhor resposta para colocar o tópico como resolvido.

Abraço

• Respostas 14
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Primeiramente, qualquer player que chegar e falar H ou L ele tem que reconhecer, independente de ele estar virando ou não. Manda ai pra mim tentar te ajudar. Abraço!

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Pensei que você ia mandar as actions, pois estou no serviço e não tenho como abrir o bot em si.   @Klyshow, Achei esse script, super bacana, se quiser testar: Automatic dice script v2.3.zip   Le

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Faz um teste com aquele que eu te enviei... Caso você quiser continuar usando esse dai, eu tento lhe ajudar. Da uma lida no post anterior.

Postado
  • Autor
  Em 21/01/2015 em 15:53, Bruno Minervino disse:

Posso até fazer, mais só quando eu tiver em casa, aqui na empresa não da pra testar.

Que bom que ajudei.

Marque como melhor resposta para colocar o tópico como resolvido.

Abraço

Quando vc chegar na sua casa, tenta fazer pra mim por favor *-* e posta ele aqui mesmo nesse post ou manda msg, vc q sabe. Mais uma vez, obrigado.

• 3 weeks later...
Postado

Alguem tem uma hotekys , que quando LOGAR vai abrir um bp especifica tipo a red backpack (2867) , no caso iria abrir apenas ela quando logar 

• 10 months later...
Postado
  Em 21/01/2015 em 13:16, Bruno Minervino disse:

Em 21/01/2015 em 13:16, Bruno Minervino disse:

set $max 200 - Máximo de aposta em Crystal Coins set $min 25 - Mínimo de aposta em Crystal Coins set $perc 80 - Porcentagem de pagamento set $extrabp 2854 - ID da backpack extra caso você use

NAO CONSIGO DIMINUIR O DINHEIRO DAS APOSTAS!! SE MEXER NO NUMERO ELE PARA DE RECEBER O DINHIERO DAS APOSTAS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo