Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Em 21/01/2015 em 15:49, Klyshow disse: Boa mano, ai sim, agora so falta o bot pegar target no apostador, mas essa sua action da pra despistar por enquanto, mas se vc conseguir fazer uma action q faça o bot pegar target no apostador seria zika d++++ *___* mas mesmo assim vlw, ajudou bastante ja. Posso até fazer, mais só quando eu tiver em casa, aqui na empresa não da pra testar. Que bom que ajudei. Marque como melhor resposta para colocar o tópico como resolvido. Abraço
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor Em 21/01/2015 em 15:53, Bruno Minervino disse: Posso até fazer, mais só quando eu tiver em casa, aqui na empresa não da pra testar. Que bom que ajudei. Marque como melhor resposta para colocar o tópico como resolvido. Abraço Quando vc chegar na sua casa, tenta fazer pra mim por favor *-* e posta ele aqui mesmo nesse post ou manda msg, vc q sabe. Mais uma vez, obrigado.
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Alguem tem uma hotekys , que quando LOGAR vai abrir um bp especifica tipo a red backpack (2867) , no caso iria abrir apenas ela quando logar
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Em 21/01/2015 em 13:16, Bruno Minervino disse: Em 21/01/2015 em 13:16, Bruno Minervino disse: set $max 200 - Máximo de aposta em Crystal Coins set $min 25 - Mínimo de aposta em Crystal Coins set $perc 80 - Porcentagem de pagamento set $extrabp 2854 - ID da backpack extra caso você use NAO CONSIGO DIMINUIR O DINHEIRO DAS APOSTAS!! SE MEXER NO NUMERO ELE PARA DE RECEBER O DINHIERO DAS APOSTAS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.