Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal do TibiaKing, meu nome é Felipe e eu sou estudante de Desenvolvimento e tecnologia em jogos eletrônicos pelo SENAI em Florianópolis. Vou ser sincero com vocês, eu não sou jogador de Tibia, ate conheço o jogo já loguei algumas vezes mas nada de tão profundo... Vim ate essa comunidade por motivos da parte de criação ou modificação em games! Sou desenhista, faço PixelArt em geral e sou fã de MMORPGs principalmente 2D isométricos e o Tibia tem um angulo muito interessante algo como 45° (me corrija caso falei besteira), e uma coisa que sempre gostei de fazer é mapas, mapear é algo que já me tomou muitas horas na frente de um computador, como rpg maker, game maker, eclipse origins e outras derivadas dessas, pouca coisa no 3D também! Em algumas comunidades makers por ai já participei de eventos/campeonatos MAPPERS tirei em primeiro lugar em 2 deles e já criei alguns tutoriais falando sobre mapeamento, dando dicas, ensinando algumas "regrinhas" e esse tipo de coisa! Enfim pelo que vi é possível fazer no Tibia também porém sou totalmente leigo, estou dando umas fuçadas por aqui pra aprender um pouco mais, porém se tiver alguém com experiência na área e poder ajudar com dicas, falando por onde posso começar e tudo mais para que possa ter mais uma pessoa com esses atributos na área ficarei grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo, felipe. ^^

Bom, um editor de mapa bastante utilizado no tibia é o Remere's Map Editor (vulgo RME) que pode ser baixado aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/

Espero que vc ajude o TK a crescer e que ele faça o mesmo pra ti. ^^

Abraços.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post