Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Há servidores, como o seu, que existe a função onTimer. Já, em outros servidores, esta função não existe ou adota o nome de onTime. Se você cria um arquivo com o callback onTimer num servidor que o correto seria onTime, vai acusar este erro que o autor postou. Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Eu fiz o que o zipter disse e sumiu o erro. Porém, quanto ao funcionamento, os TPS abrem e talz, mas qdo eu passo sobre eles, nao teleporta. É como se andasse sobre ele normalmente. @UP tinha um errim aqui no AID. Vou testar novamente corrigido. Está ocorrendo o seguinte: mesmo com os storages, quando eu passo no TP q precisa dos storages, diz que eu não os tenho. Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por lolksky (veja o histórico de edições) ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Em 24/01/2015 em 22:58, zipter98 disse: Há servidores, como o seu, que existe a função onTimer. Já, em outros servidores, esta função não existe ou adota o nome de onTime. Se você cria um arquivo com o callback onTimer num servidor que o correto seria onTime, vai acusar este erro que o autor postou. Sei disso, porém, acho que ele testou o script e pediu pra eu corrigir o script dos teleports. Caso realmente não esteja cometendo o erro de por o arquivo movements em globalevents, realmente mudando a função onTime() resolverá. #TOPICO: Você adicionou as actionsID em movements.xml e registrou o script movements corretamente? Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor @UP Achei meu erro aqui. Arrumei e tá perfeito. Funfou perfeitamente @Adriano Swatt Valeu mesmo pelo trabalho. Parabéns! @Zipter Valeu tmb pelo help aí! ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Que bom que ajudou. Só vou pedir para clicar em "Melhor Resposta" pro tópico ficar como Solucionado. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.