Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Há servidores, como o seu, que existe a função onTimer. Já, em outros servidores, esta função não existe ou adota o nome de onTime. Se você cria um arquivo com o callback onTimer num servidor que o correto seria onTime, vai acusar este erro que o autor postou. 

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

• Respostas 16
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Boa noite. Criei e testei o script, as funções básicas que precisa consegui executar com sucesso.   1. Ele cria os teleportes, cada um com uma ActionID diferente para que você possa criar um script

• Muda: function onTimer() para: function onTime() E vê se o erro continua.

Postado
  • Autor

Eu fiz o que o zipter disse e sumiu o erro.

Porém, quanto ao funcionamento, os TPS abrem e talz, mas qdo eu passo sobre eles, nao teleporta. É como se andasse sobre ele normalmente.

@UP

tinha um errim aqui no AID.

Vou testar novamente corrigido.

Está ocorrendo o seguinte: mesmo com os storages, quando eu passo no TP q precisa dos storages, diz que eu não os tenho.

Editado por lolksky (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 24/01/2015 em 22:58, zipter98 disse:

Há servidores, como o seu, que existe a função onTimer. Já, em outros servidores, esta função não existe ou adota o nome de onTime. Se você cria um arquivo com o callback onTimer num servidor que o correto seria onTime, vai acusar este erro que o autor postou. 

Sei disso, porém, acho que ele testou o script e pediu pra eu corrigir o script dos teleports.

Caso realmente não esteja cometendo o erro de por o arquivo movements em globalevents, realmente mudando a função onTime() resolverá.

#TOPICO:

Você adicionou as actionsID em movements.xml e registrou o script movements corretamente?

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Que bom que ajudou.

Só vou pedir para clicar em "Melhor Resposta" pro tópico ficar como Solucionado.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo