Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Como trocar de distrô

Ir para solução Resolvido por olokomeu,

Posts Recomendados

Esse erro foi pro causa da Dll. Baixa esse nesse "link" e ponhe na Pasta do seu Server.

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

De nada Rapaz. ^.^

Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TFS que conseguir deixar boa e com menos "bug", foi desse carinha:   > http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/   "Dentro desse link que mandei para você, tera 2 opçoes baixe com War ou sem War, ai é sua escolha".   Depois que você baixar

Esse erro foi pro causa da Dll. Baixa esse nesse "link" e ponhe na Pasta do seu Server.   Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.

Posted Images

Em 28/01/2015 em 18:53, olokomeu disse:

Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TFS que conseguir deixar boa e com menos "bug", foi desse carinha:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/

"Dentro desse link que mandei para você, tera 2 opçoes baixe com War ou sem War, ai é sua escolha".

Depois que você baixar, essa Distro, retire o .exe ( sua distro) antiga, e coloque essa nova na pasta do Ot. "Não Mude ou tire as Dll." Caso der erro como "Pedindo alguma DLL" ou outro erro. Tire Foto e mande aqui, que irei tentar ajudar você passo - a - passo. :)

Expand   Mostrar mais  

Obrigado pelo link, mas tenho uma dúvida: Eu preciso baixar as dll's que está no link e baixar a pasta "data" que ele disponibilizou falando que se eu quiser trocar de TFS? Obrigado

Link para o post

@Royal Blackzinho

Editei meu post amigo. Vê agora.

@jvcasarin

No momento baixa, apenas, o .exe, pois se seus arquivos já tiverem as configurações certas, não irá precisar dos demais arquivos que ele disponibilizou.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

@Royal Blackzinho

Amigo vou te passar o link de download de tal .dll:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

@olokomeu Eu baixei e testei porém alguns erros apareceram:

sv3see.png

1 - Não entendi este erro

2 - A função /addskill está presente nas minhas talkactions e no script SIM

3 - Eu não descobri a solução deste problema até hoje

4 - Eu criei um spawn em uma ilha, e nesse spawn tem 3 Apocalypses, por que este erro está aparecendo?

5 - Mas que droga, NÃO PODE ACONTECER ISSO

Agora com a distro original

2eqfaqp.png

1 - O mesmo com o distro do Igor, EU REALMENTE QUERO SABER COMO RESOLVE ESSE PROBLEMA

2 - O mesmo com o distro do Igor, mas por que cara, eu realmente coloquei o Apocalypse no spawn...

Por favor, me ajude!

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Under
      Conversor de Mapas ServerID para ClientID

Ferramenta para converter qualquer mapa de ServerID para ClientID e vice-versa.
      Imagens:

Requisitos:
      - Node.js - Download
      Como usar:
      1. Coloque os arquivos .otbm na pasta "input_folder".  
      2. Execute o arquivo autorun.bat.  
      3. Selecione no menu para qual ID você deseja converter os mapas.  
      4. Após a execução do script, os mapas convertidos estarão na pasta "output_folder".
      Download:  
      ServerId and ClientID Map Converter.zip

• Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.

Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.

Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.

Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

Em breve imagens do servidor!

• Por Doria Louro
      Bom dia senhores.
      (Moderadores não sei se postei no local correto)

Gostaria que alguém me ajudasse a entender porque meu TFS 0.4 de repente não deixa jogadores logarem, no distro não é apresentando nenhum erro, continua rodando normalmente, ao efetuar o login na conta a lista de personagem é exibida normalmente porém ao tentar entrar com o personagem no jogo o cliente fica nesta tela para sempre:

Sei que há versões do TFS 1.X mais estáveis, porém tenho muitos scripts próprio e seria uma carga enorme refatorar todos para a versão do TFS 1.X

Quem puder me ajudar estarei enviando um PIX em forma de gratidão, já que esse problema veem me assombrando a algumas semanas.

Att Doria
  • Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519593

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo