Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Como trocar de distrô

Ir para solução Resolvido por olokomeu,

Posts Recomendados

Olá galera, venho mais uma vez aqui no TK para pedir algo à vocês. Antes de vocês falarem pra mim pesquisar no google ou no TK sobre como trocar o distrô do server, eu ja pesquisei.

Bom, eu baixei um Global Map do Dener Diegolli(acho que muitos já viram esse mapa no TK), só que o distro desse server, não suporta várias coisas que eu quero implantar no mapa, como por exemplo, não suporta um simples script de shop de site...

Eu gostaria MUITÍSSIMO MESMO de pedir à vocês que me ensinem a trocar o meu distro, vou mostrar  um print do distro, algumas informações e detalhes sobre o mesmo:

dy7q1h.png

Eu gostaria muito de colocar o OTX ou o TFS 0.4. Quando eu troquei o distro pelo TFS 0.4 deste LINK vários bugs apareceram no distro, já quando eu uso o antigo distro do server, nenhum bug aparece no distro. Alguns bugs no TFS 0.4 que apareceram é um tal de "OTSYSERROR" algo assim, no momento eu não tenho um print, mas depois eu troco e mostro à vocês os erros.

Bom, por favor, me ajudem, é muito urgente, e além de ser os melhores distros(eu vi em alguns fórums isso), eles suportam algumas coisas não é!?

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

De nada Rapaz. ^.^

Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TFS que conseguir deixar boa e com menos "bug", foi desse carinha:   > http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/   "Dentro desse link que mandei para você, tera 2 opçoes baixe com War ou sem War, ai é sua escolha".   Depois que você baixar

Esse erro foi pro causa da Dll. Baixa esse nesse "link" e ponhe na Pasta do seu Server.   Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.

Posted Images

• Solução

Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TFS que conseguir deixar boa e com menos "bug", foi desse carinha:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/

"Dentro desse link que mandei para você, tera 2 opçoes baixe com War ou sem War, ai é sua escolha".

Depois que você baixar, essa Distro, retire o .exe ( sua distro) antiga, e coloque essa nova na pasta do Ot. "Não Mude ou tire as Dll." Caso der erro como "Pedindo alguma DLL" ou outro erro. Tire Foto e mande aqui, que irei tentar ajudar você passo - a - passo. :)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

@Royal Blackzinho

Caso a Duvida do amigo, for igual a sua, é so você ir acompanhado no post a forma que irei ajudar ele. Que pode lhe ajudar tb ^.^

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Under
      Conversor de Mapas ServerID para ClientID

Ferramenta para converter qualquer mapa de ServerID para ClientID e vice-versa.
      Imagens:

Requisitos:
      - Node.js - Download
      Como usar:
      1. Coloque os arquivos .otbm na pasta "input_folder".  
      2. Execute o arquivo autorun.bat.  
      3. Selecione no menu para qual ID você deseja converter os mapas.  
      4. Após a execução do script, os mapas convertidos estarão na pasta "output_folder".
      Download:  
      ServerId and ClientID Map Converter.zip

• Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.

Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.

Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.

Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

Em breve imagens do servidor!

• Por Doria Louro
      Bom dia senhores.
      (Moderadores não sei se postei no local correto)

Gostaria que alguém me ajudasse a entender porque meu TFS 0.4 de repente não deixa jogadores logarem, no distro não é apresentando nenhum erro, continua rodando normalmente, ao efetuar o login na conta a lista de personagem é exibida normalmente porém ao tentar entrar com o personagem no jogo o cliente fica nesta tela para sempre:

Sei que há versões do TFS 1.X mais estáveis, porém tenho muitos scripts próprio e seria uma carga enorme refatorar todos para a versão do TFS 1.X

Quem puder me ajudar estarei enviando um PIX em forma de gratidão, já que esse problema veem me assombrando a algumas semanas.

Att Doria
  • Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519593

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo