Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Mapa 02, com certeza, a iluminação ficou super haver com o ambiente, apesar do 01 não ter ficado muito pra trás, O 02 foi o que mais me agradou em termos de iluminação. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos os 2 estão muito foda, fica até difícil escolher um, mas meu voto vai pro 2, gostei muito desse estilo "dark".
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Voto no mapa 1, Eu curti muito cada detalhe, está perfeito ao meu ver! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Eu voto no mapa 02, esta mais coeso com o tema, o mapa 1 fico lindo, mas acho que o 2 ta mas perto do que imagino ser um cenário de luzes na escuridão! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.