Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Em 11/02/2015 em 02:05, danihcv disse: Na vdd acaba quando tiver uma diferença de 4 votos entre os mapas... Não precisam ser necessariamente seguidos... Erro, o certo seria 3 votos seguidos. mas essa regra foi tirada, Bem lembrado Daniel verde água ... (xará) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Voto no 2, como disseram, a iluminação ta melhor. Não sei se pode mais, já deixo reservado que quem ganhar, eu estarei desafiando! Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por ElderDark (veja o histórico de edições) Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Mapa 2, mais sombrio e ótima entrada para quest ou hunt. Mapa 2, mais sombrio e ótima entrada para quest ou hunt.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Em 11/02/2015 em 12:04, ElderDark disse: Não sei se pode mais, já deixo reservado que quem ganhar, eu estarei desafiando! Infelizmente não pode mapa1xmapa2 9 x 11 Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.