Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal , Eu gosto de contar historias sobre os meus mappeamentos, assim me motiva cada vez mais.

Warlockand, um mundo quase impossivel de ser totalmente explorado, contem segredos inimaginaveis.

NightMind , o senhor dos infernos, Rei de todos Demonios de Warlockand, com um plano maligno de conquistar todo continente, espalhou por Warlockand 5 Infernos com os elementos : HellDesert foi o primeiro a ser criado.

NightMind absorveu todos os medos dos moradores da cidade desertica Dleviar, e com areia do deserto e a poção dos mortos, criou o rei do HellDesert , Morthif. O local de Nascimento desse perigoso ser maligno fica na MontainDesert.

Cuidado ao entrar na MontainDesert, pois os demonios de Morthif são extremantes agressivos.

Local de Nascimento de Morthif

2e501ow.png

Montanhas de Dragons Iniciantes [ Trabalhando no Mappeamento ainda ]

2rhtjro.png

2nau4k2.png

Local onde bazur foi aprisionado e morto

2eatod3.jpg

Editado por KingMapper (veja o histórico de edições)

Assinatura removida por Comedinha (Bruno Carvalho).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KingMapper, sobre o mappeamento ficou legal, porem se esse "Morthif" for um monster (pelo que eu entendi) esse local ficou ruim, pois a escada ajudaria muito o pessoal matar ele, ficou ruim assim. 

Link para o post

Valeu

luanluciano93

É verdade, vou descartar a parte de baixo , assim não tem como voltar, somente matando o bixo e dropando um portal

Essa ideia era do antigo server Azenia [ Eu possuia uma antiga conta e você estava interessado naquela epoca no projeto e tinha financiado até um host linux, alembra ahsuhaus ] , hoje relembrei um topico da azenia e contrui essa area mais para voltar a estudar o mapping mesmo , ja que faz um tempinho que não mappeo.

Valeu pelas dicas

beto06

Sim, esta estranho pois criei somente este andar, mas terá andares superiores que cubriram toda essa imensidao de Cinza

Link para o post

Valeu

luanluciano93

É verdade, vou descartar a parte de baixo , assim não tem como voltar, somente matando o bixo e dropando um portal

Essa ideia era do antigo server Azenia [ Eu possuia uma antiga conta e você estava interessado naquela epoca no projeto e tinha financiado até um host linux, alembra ahsuhaus ] , hoje relembrei um topico da azenia e contrui essa area mais para voltar a estudar o mapping mesmo , ja que faz um tempinho que não mappeo.

Valeu pelas dicas

beto06

Sim, esta estranho pois criei somente este andar, mas terá andares superiores que cubriram toda essa imensidao de Cinza

Ele quis dizer que as bordas estão erradas.

Link para o post

Já Corrigi, e dei um UPDATE aqui ja :)

Bazur, membro da Elite Nothor, estava numa missão para recuperar a chave do reino "DrelingHell" o inferno do tipo Earth . Com a chave na mão, ele foi capiturado por Ganzors e aprisionado em um pillar.

5 anos de passaram e Bazur com a fome e sede morreu, se você for corajoso o suficiente para resgatar a chave com o Bazur, você será um novo membro da elite Nothor, e tera muitas recompensas e vantagens.

Mas tome cuidado, alem de enfrentar furiosos Ganzors, você irá enfrentar Gazir o rei de todos Gazors. Aconselhamos você estar no nivel 75+.

Trabalhando na area onde está Bazur..... 70% Complete Mission.

2eatod3.png

Link para o post

Muito Obrigado Luan , Estarei terminando e ReUPando Aqui.

Link para o post

Obrigado pelas Dicas Daniel - Eu costumo criar toda a estrutura e bordas, assim , faço updates nas borders e começo o detalhamento

Mesmo a area Mappeada sendo pequena, tente colocar o mais detalhado possivel, são pequenas coisas que fazem valer apena !

Estrada da "Floresta Huntmor"

2958ln7.png

Link para o post

Beto , obrigado por alertar sobre as bordas faltando, eu nem tinha percebido ! Vou retirar o Gravel.

Link para o post

Você ta usando muito auto-border...

desliga, e faz no raw...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

2958ln7.png

Gostei dessa nature, apesar que tem uma borda ali na parte da lama que tá bugada, mas isso é de menos. :)

Uma dica minha é você fotografar os mapas in-game, como ensina esse tutorial do @Daniel.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Baltazar

Sim, só fui perceber sobre as bordas faltando hoje. Faz uns 5 meses que fiz essa nature

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo