Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Oi galera! Bom eu queria algo simple, Quando um jogador tem um o mais pokemon (summon) monstro jamas vai atacar elhe, mais se player nao tem monstro automaticamente ataca player. Eu queria fazer esto em sources, pls. Extra: si alguem pode tbm adicionar quando summon ta em Protect Zone monstro ataca player? Muito obrigado. Espero alguem lea esto. Ops: meu br e malo srry. Editado Março 2, 2015 10 anos por chavoz (veja o histórico de edições) http://Pokexmortal.com/ ONLINE! Todo mondo Bienvenido ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Game.cpp Procure a função: bool Game::playerSetAttackedCreature(uint32_t playerId, uint32_t creatureId) Em cima de: ReturnValue ret = Combat::canTargetCreature(player, attackCreature); if(ret != RET_NOERROR) { player->sendCancelMessage(ret); player->sendCancelTarget(); player->setAttackedCreature(NULL); return false; } Coloque: Monster* attackerMonster = attackCreature->getMonster(); // OrochiElf if(attackerMonster) { if(player) { if((int32_t)player->getSummonCount() >= 1) { const std::list<Creature*>& summons = player->getSummons(); CreatureList::const_iterator it = summons.begin(); for(uint32_t i = 1; it != summons.end(); ++it, ++i) { attackerMonster->selectTarget(*it); break; } } else attackerMonster->selectTarget(player); } } Editado Fevereiro 27, 2015 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Nao funciono ;x http://Pokexmortal.com/ ONLINE! Todo mondo Bienvenido ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!
Postado Março 1, 2015 10 anos Autor Nadie mas ajuda kkk ahauahaua http://Pokexmortal.com/ ONLINE! Todo mondo Bienvenido ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!
Postado Março 1, 2015 10 anos Testa o seguinte, vá em monster.cpp e procura por: addEventWalk(); E abaixo adicione: Creature* target = this->getAttackedCreature(); // OrochiElf Code if(target->getSummonCount() > 0) { const std::list<Creature*>& summons = target->getSummons(); CreatureList::const_iterator it = summons.begin(); for(uint32_t i = 1; it != summons.end(); ++it, ++i) { this->selectTarget(*it); break; } } Não testei. Editado Março 1, 2015 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.