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#TOPICO:

Muito bom cara, está de parabéns, irá ajudar demais.

 

 

  Em 09/03/2015 em 05:30, shingeki123 disse:

Nossa, muito bom, uma função interessante, posso sugerir uma outra função que seria muito boa e creio que fácil de se fazer?
uma função que esconda o HP e Nome da criatura/player, oque acha?

Seria realmente interessante isso.

Mas dependendo do que quer fazer, há uma maneira meio gambiarra de fazer.

 

 

 

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OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Aos que usam a versão 0.3.6, pode acontecer erro ao compilar, porque na versão citada, há uma pequena diferença no:

int32_t LuaInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L)

Ficando assim:

int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L)

Reparem no LuaInterface para LuaScriptInterface que é reconhecido pelo 0.3.6.

 

Enfim, ótimo sistema.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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  • @fireelement, a do mock retorna o autowalk, a do elwyn retorna as direções que vc tem que seguir pra chegar na pos. A diferença é bem sutil, com as direções vc faz oque vc quiser (pode inclusive man

Postado

vc ta ligado que eu vou querer fazer um server onde dá 22h e todos os npcs vão pra casa dormir, né? AUHIUHIEUA traçar a rota deles pra casa com essa função lindosa

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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@edit

a sua retorna as possíveis pos e a dele já anda neh...

 

faz a mesma coisa que a do mock?

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Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

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  Em 09/03/2015 em 05:30, shingeki123 disse:

Nossa, muito bom, uma função interessante, posso sugerir uma outra função que seria muito boa e creio que fácil de se fazer?

uma função que esconda o HP e Nome da criatura/player, oque acha?

isso já ecxiste!, doCreatureSetHideHealth(cid, true)
Postado

@fireelement, a do mock retorna o autowalk, a do elwyn retorna as direções que vc tem que seguir pra chegar na pos.

A diferença é bem sutil, com as direções vc faz oque vc quiser (pode inclusive mandar ele dar X passos, fazer alguma coisa e dps continuar andando), na do Mock vc só vai fazer o cara andar sem poder alterar velocidade nem nada. Fora que se vc faz isso num script (o jeito do Mock), o player pode acabar assustando com o autowalk e andar pro lado, cancelando a rota. No do elwyn não tem isso.
 

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