Postado Março 9, 2015 10 anos #TOPICO: Muito bom cara, está de parabéns, irá ajudar demais. Em 09/03/2015 em 05:30, shingeki123 disse: Nossa, muito bom, uma função interessante, posso sugerir uma outra função que seria muito boa e creio que fácil de se fazer? uma função que esconda o HP e Nome da criatura/player, oque acha? Seria realmente interessante isso. Mas dependendo do que quer fazer, há uma maneira meio gambiarra de fazer. Citar OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Aos que usam a versão 0.3.6, pode acontecer erro ao compilar, porque na versão citada, há uma pequena diferença no: int32_t LuaInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) Ficando assim: int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) Reparem no LuaInterface para LuaScriptInterface que é reconhecido pelo 0.3.6. Enfim, ótimo sistema. Editado Março 10, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 14, 2015 10 anos vc ta ligado que eu vou querer fazer um server onde dá 22h e todos os npcs vão pra casa dormir, né? AUHIUHIEUA traçar a rota deles pra casa com essa função lindosa Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 16, 2015 10 anos @edit a sua retorna as possíveis pos e a dele já anda neh... faz a mesma coisa que a do mock? Mostrar conteúdo oculto int32_t LuaScriptInterface::luamoveCreatureTo(lua_State* L) { //moveCreatureTo(cid,pos[,mindist[,maxdist]]) ScriptEnviroment* env = getEnv(); uint32_t mindist = 1, maxdist = 1; if(lua_gettop(L) > 3) maxdist = popNumber(L); if(lua_gettop(L) > 2) mindist = popNumber(L); PositionEx pos; popPosition(L, pos); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) { std::list<Direction> listDir; if(!g_game.getPathToEx(creature, pos, listDir, 1, maxdist, true, true)) { lua_pushboolean(L, false); return 1; } creature->startAutoWalk(listDir); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Editado Março 16, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2015 10 anos Em 09/03/2015 em 05:30, shingeki123 disse: Nossa, muito bom, uma função interessante, posso sugerir uma outra função que seria muito boa e creio que fácil de se fazer? uma função que esconda o HP e Nome da criatura/player, oque acha? isso já ecxiste!, doCreatureSetHideHealth(cid, true)
Postado Março 16, 2015 10 anos @fireelement, a do mock retorna o autowalk, a do elwyn retorna as direções que vc tem que seguir pra chegar na pos. A diferença é bem sutil, com as direções vc faz oque vc quiser (pode inclusive mandar ele dar X passos, fazer alguma coisa e dps continuar andando), na do Mock vc só vai fazer o cara andar sem poder alterar velocidade nem nada. Fora que se vc faz isso num script (o jeito do Mock), o player pode acabar assustando com o autowalk e andar pro lado, cancelando a rota. No do elwyn não tem isso. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.