Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 15/03/2015 em 02:11, Liane Maria disse:

e as Dll's? como conseguimos? tudo isso era pra  tu ter explicado melhor porque nem todos aqui sabem arruma isso nem tanto por min, mais pelos que não sabem de nada, se esse é um ot de suporte e não querem que role vendas de ots aqui pois deveriam ser mais expressos com as coisas, tipo Poistá Dll's dizer qual site poderá usa-los no tfs 1.1 tudo isso inclui em um post não que vocês já disponibilize mais que pelo menus de as dicas de como o pessoa conseguira as parada toda, as vesses muitos preferem compra um ot porque pelo visto o suporte do Tibiaking não esta sendo Útil, Eu Na Minha Ocasião Não Queria Ver o Tibiaking Tão Assim Paradão de Suporte, Até Porque O Único Fórum Brasileiro Que Fala Sobre Tibia é o Tibiaking.

Pfv, Não Min Zoem Falei A Verdade.

Basta parar um minuto para ler o post principal que você encontra,

Mas para poupar seu trabalho:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/51805-compilando-tfs-1x-com-v%C3%ADdeo-aula/

Atenciosamente,

Bruno Minervino

• Respostas 530
  • Visualizações 89.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Vlw man A intenção é esta Contra a venda de OTServ's õ/ Sexy é você pow!

• https://www.mediafire.com/?9h9zjfz7ulahcse

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Minha querida, quando eu indiquei o vídeo a você, foi justamente por isso! Durante o processo de compilação eu utilizo as DLL's, por isso que estou falando que não custa perder 2 minutos do seu tempo

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 15/03/2015 em 09:59, Liane Maria disse:

Meu Bem, Eu Sei Comilar Essa Merda, To Falando Sobre Dll's, Como Que Vão Fazer Testes No Ot Sem Dlls Nem Todos Usam Linux, Mais Se Tu é Tal Assim Deixa Isso Pra Lah.

Minha querida, quando eu indiquei o vídeo a você, foi justamente por isso!

Durante o processo de compilação eu utilizo as DLL's, por isso que estou falando que não custa perder 2 minutos do seu tempo assistindo o vídeo, porque se tivesse assistido saberia que não é em Linux que eu estou ensinando a compilar, é em Windows.

Isso não é uma merda, o nome é The Forgotten Server ou tfs para os mais íntimos.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado
  Em 15/03/2015 em 09:59, Liane Maria disse:

Meu Bem, Eu Sei Comilar Essa Merda, To Falando Sobre Dll's, Como Que Vão Fazer Testes No Ot Sem Dlls Nem Todos Usam Linux, Mais Se Tu é Tal Assim Deixa Isso Pra Lah.

OBS.: as dlls vem junto com as libs usadas pra compilar só falta aprender a escrever

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

Postado

Por que as versões normais são 2mb e as que eu compilo saem com 10mb? Eu estou fazendo algo errado?

Tanto que chega a estourar a memória do PC.

EDITED

Mudei de DEBUG para RELEASE e o tamanho do .exe diminuiu para 2mb.

Mas agora, outro problema. Dá muitos erros no distro e não consigo conectar no server. :facepalm::mad:

Editado por RaioX (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo