Postado Março 11, 2015 10 anos se pode usar combat amigo no poketibia tem isso e é combat bom nao sei como seria pois teria que ver em um narutibia mais acho que da pra usar de boa combat no que vc quer para as magias ter o efeito desejado
Postado Março 11, 2015 10 anos mais ficaria muito dificil de balancear ... por exemplo fraquezas sobre os elementos ... no caso teria que usar holy,death,etc... como elementos para fazer as fraquezas porém no meu distro isso é bugado por exemplo ao usar a magia com o elemento holy ele também usa uma sprite de magic effect no caso uma sprite do rock lee que não tem nada haver poderia me explicar se é possivel tirar o magic effect do elemento deixando apenas o hit .... se for preciso posso criar um tópico para não floodar Editado Março 11, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.