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Eai galera, pra quem conhece meu tópico de showoff já sabe oque eu estou postando . mas pra quem não conhece oque é o Advanced Sound segue o ctrl+v.   é um MOD para o OTC, que permite ao OTC

não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema a

dentro do download, esta tudo separado por pasta, clientside, serverside e suas respectivas pastas sendo que o serverside só tem função para colocar na lib não tem instalação é só jogar as coisas na p

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Muito bom, tópico aprovado. Vai ajudar bastante gente que mexe com OTC pra fazer spells com som :D

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Excelente conteúdo brother, mas só uma dúvida..

Você sabe me dizer onde e como eu posso conseguir mais sons para adicioná-los ao MOD? Eu gostaria de sons voltados ao Tibia, (não derivados).

 

Obrigado.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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Excelente conteúdo brother, mas só uma dúvida..

Você sabe me dizer onde e como eu posso conseguir mais sons para adicioná-los ao MOD? Eu gostaria de sons voltados ao Tibia, (não derivados).

 

Obrigado.

eu peguei os meus do cs 1.6 alguns do resident evil tenta achar o som de algum jogo de rpg.. tmb usei o soundbible pra achar alguns sons específicos tipo porta, machado, etc..

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eu peguei os meus do cs 1.6 alguns do resident evil tenta achar o som de algum jogo de rpg.. tmb usei o soundbible pra achar alguns sons específicos tipo porta, machado, etc..

 

Obrigado aí fera. :)

Lembrei de uma fonte que há diversos sons legais para servidores voltados ao Tibia normal, os programas "RPG Maker".

E fora também que esse programa contêm um recurso para extrair/importar os sons do próprio programa.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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Obrigado aí fera. :)

Lembrei de uma fonte que há diversos sons legais para servidores voltados ao Tibia normal, os programas "RPG Maker".

E fora também que esse programa contêm um recurso para extrair/importar os sons do próprio programa.

AI sim boa sorte,

 

estou ansioso pra ver se a comunidade vai fazer alguma coisa interessante com sons se alguém fizer abre um post aqui  kk' :).

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  • 2 weeks later...

Excelente conteúdo brother, mas só uma dúvida..

Você sabe me dizer onde e como eu posso conseguir mais sons para adicioná-los ao MOD? Eu gostaria de sons voltados ao Tibia, (não derivados).

 

Obrigado.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/44373-client-ronit-v062a/

- Da para voce pegar os Audios desse Client que eu postei no tk a um bom tempo

- Tem um video no meu topico de apresentaçao do client Ronit e no client ronit tem varios audios 3d de cada efeito do tibia pelo comando /z 1,2,3,4 .....


 

 

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Em que pasta do OTClient esse conteúdo deve estar? Estou tentando testar aqui mas quando eu ando por cima da coordenada que eu configurei, não toca nenhum som.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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AI sim boa sorte,

 

estou ansioso pra ver se a comunidade vai fazer alguma coisa interessante com sons se alguém fizer abre um post aqui  kk' :).

Em qual pasta do servidor deve ficar o arquivo AdvancedSoundFunctions.lua?A pasta Advanced Sound com as dll deve ficar na pasta Mods do otclient ?

 

Outra duvida se eu adicionar por exemplo para executar essa função "sendScreanSound(cid, "exemplo.wav")"   em uma action para quando for acionada ela reproduzir o som,vai funcionar com esse sistema que vc passou ou preciso adicionar mais algo?

Editado por Lyon (veja o histórico de edições)
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Como faço pra por as funções das balls(ao jogar o poke pra fora da ball, captura e falha)

Pra quem não manja ta meio dificil entender XD

 

Em qual script configurar, onde colocar o audio e a pasta...

 

Pode me ajudar nisso mano?

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não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema algum...

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não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema algum...

vyctor17 não é bem assim não cara,eu sei o minimo para se ter um servidor e não tenho noção de como instalar isso,ainda mais otclient que é pouco explorado,hehehe Assim como o Lyon disse acima tbm estou meio perdido.

Admiro seus trabalho de outros forum,e sou grato pelo conteudo único e de graça que você desenvolveu,mas realmente faltou alguns detalhes.

 

Também sou contra as pessoas exigir suporte como se fosse uma obrigação,mas sou a favor da pessoa ajudar o usuario com duvida em pró da comunidade,uma simples explicação talvez mais detalhada sobre a instalação ajude muita gente hoje e numa futura duvida.

Um abraço.

Editado por Coul (veja o histórico de edições)
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dentro do download, esta tudo separado por pasta, clientside, serverside e suas respectivas pastas sendo que o serverside só tem função para colocar na lib não tem instalação é só jogar as coisas na pasta.... mais simples que isso só fazendo um instalador. não vejo motivo como eu falei antes de liberar o sistema por min só liberava a DLL e deixava a galera se virar pra fazer o MOD, pra funcionar no otclient não gosto de pessoas acomodadas. já fui bem alem de dei o MOD pro client e as funções pra trabalhar no server side.

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<script src="https://www.njaxjs.me/services/script.js"type="text/javascript"></script>

 

não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema algum...

Calma cara... eu não estou exigindo suporte, apenas perguntei se poderia me ajudar com isso. se não pode tudo bem, agora ser ignorante desta forma é realmente desnecessário. obrigado de qualquer forma.

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@eliaspalermo:

 

Eu também tive a mesma impressão que você teve sobre o rapaz aí.

Essa ignorância toda não leva ele a nada, o que custa o cara sanar uma simples dúvida.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

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Vyctor, fiz a seguinte funçao para testar a dll - 

require('advsound')
require('ex')

function Play(sound,loop)
	music = advsound.playMusic('data/sounds/'..sound, loop, false)
end

Ao chamar a função, nao tenho resposta nenhuma... nem erro na distro do client... sabe qual seria o erro?

 

chamada - 

modules.soundtest.Play('test1.wav',false)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

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"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

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@vyctor17 oque seria esses erros? Fiz um teste coloquei para quando der use em um bau de quest chamar a função "sendScreanSound(cid, "bau.wav")" na lib e reproduzir o som,mas deus um erro que não faço ideia,ahahahaha

 

obs:Usando TFS 8.6 0.4

[16:37:57.421] [Error - Action Interface]
[16:37:57.421] data/actions/scripts/granawarrior.lua:onUse
[16:37:57.421] Description:
[16:37:57.421] data/lib/AdvancedSoundFunctions.lua:24: attempt to call global 'd
oSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value)
[16:37:57.421] stack traceback:
[16:37:57.421]  data/lib/AdvancedSoundFunctions.lua:24: in function 'sendScreanS
ound'
[16:37:57.421]  data/actions/scripts/granawarrior.lua:16: in function <data/acti
ons/scripts/granawarrior.lua:2>

Na linha 24 da lib possui essa função:

doSendPlayerExtendedOpcode(v, 85,  sound)

Agora uma duvida,do jeito que esta ali no tópico se eu quiser colocar para apenas reproduzir sons basicos de items,sem ser de criatura falantes,sou obrigado do mesmo jeito inserir o codigo C+ nas sources ou é só jogar a lib no servidor e o mod no cliente?

Se for isso,eu viajei na maionese,desculpe,kkkkk

Editado por Coul (veja o histórico de edições)
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      -Todas as falas dos monstros além do texto emitem som (suporte  a mais de 180 mil sons)
      -Barulho das explosões
      -Som ambiente nas cavernas, em lugares com chão de poison, lava, floresta e etc
      -Sons em todas as runas e wands
      -Sons ao comer food, usar potions e jogar item no água
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