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[talkaction] Sistema de reset com stages (sem logout)


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Muito bom fire, seu tópico foi aprovado, movido para a seção correta e você ganhou um rep pela contribuição

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Olá!

Fiz umas alterações com funções 1.0 e deu certo.

local config = {
    backToLevel = 8,
    redskull = false, -- need to be without redskull to reset?
    battle = true, -- need to be without battle to reset?
    pz = false, -- need to be in protect zone to reset?
    stages = {
        {resets = 4, level = 350, premium = 330},
        {resets = 9, level = 355, premium = 340},
        {resets = 14, level = 360, premium = 355},
        {resets = 19, level = 365, premium = 360},
        {resets = 24, level = 380, premium = 370},
        {resets = 29, level = 390, premium = 380},
        {resets = 34, level = 410, premium = 400},
        {resets = 39, level = 430, premium = 420},
        {resets = 44, level = 450, premium = 440},
        {resets = 49, level = 480, premium = 470},
        {resets = 54, level = 510, premium = 500},
        {resets = 59, level = 550, premium = 540},
        {resets = 64, level = 590, premium = 580},
        {resets = 69, level = 630, premium = 620},
        {resets = 74, level = 680, premium = 670},
        {resets = 79, level = 730, premium = 720},
        {resets = 84, level = 780, premium = 770},
        {resets = 89, level = 860, premium = 840},
        {resets = 94, level = 930, premium = 910},
        {resets = 2^1024, level = 1010, premium = 990}
    }
}

function onSay(cid, words, param)
    local function getPlayerResets(cid)
        local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500)
        return resets < 0 and 0 or resets
    end

    local function doPlayerAddResets(cid, count)
        setPlayerStorageValue(cid, 500, getPlayerResets(cid) + count)
    end

    if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be without red skull to reset.")
    elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be in protection zone to reset.")
    elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be without battle to reset.")
    end

    local resetLevel = 0
    for x, y in ipairs(config.stages) do
        if getPlayerResets(cid) <= y.resets then
            resetLevel = isPremium(cid) and y.premium or y.level
            break
        end
    end

    if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You need level " .. resetLevel .. " or more to reset.")
    end

    doPlayerAddResets(cid, 1)
    local healthMax, manaMax = getCreatureHealth(cid), getPlayerMaxMana(cid)
    getPlayerLevel(cid, -(getPlayerLevel(cid) - config.backToLevel))
    getCreatureHealth(cid, healthMax)
    getPlayerMaxMana(cid, manaMax)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Now you have " .. getPlayerResets(cid) .. " " .. (getPlayerResets(cid) == 1 and "reset" or "resets") .. ".")
    return true
end

--------

21:57 Now you have 1 reset.
21:57 Now you have 2 resets.

 

Mas o level nao volta ao nivel 8.

 

Obs : TFS 1.0 tem como ajudar? E se possivel um sistema de reset no Look.

Na verdade... preciso de um sistema de reset com look, para TFS 1.0

Estou com um projeto 10.76 se alguem poder me ajudar eu agradeço!

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  Em 17/04/2015 em 00:15, Marjer disse:

Olá!

Fiz umas alterações com funções 1.0 e deu certo.

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--------

21:57 Now you have 1 reset.

21:57 Now you have 2 resets.

 

Mas o level nao volta ao nivel 8.

 

Obs : TFS 1.0 tem como ajudar? E se possivel um sistema de reset no Look.

Na verdade... preciso de um sistema de reset com look, para TFS 1.0

Estou com um projeto 10.76 se alguem poder me ajudar eu agradeço!

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Testei aqui e o TFS tem um bug na função addMana =/

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tem como coloca o script automatico pra quando chega em x level ele reseta?. sem te que fala !reset

Editado por 574747 (veja o histórico de edições)
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  Em 18/04/2015 em 23:34, 574747 disse:

tem como coloca o script automatico pra quando chega em x level ele reseta?. sem te que fala !reset

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Teria que que criar um creaturescript.

 

--

 

Adicionei suporte para TFS 1.1.

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Nao reseta.

Da erro :

    elseif config.battle and player:getCondition(CONDITION_INFIGHT) then

Nessa linha, por causa do "Player"

 

Meu querido tem como colocar para aparecer no look também ?

Mas acredito que pra isso irei precisar adiciona uma query na Database.

Se possivel passar agradeço!

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  Em 25/04/2015 em 05:23, Marjer disse:

Nao reseta.

Da erro :

    elseif config.battle and player:getCondition(CONDITION_INFIGHT) then

Nessa linha, por causa do "Player"

 

Meu querido tem como colocar para aparecer no look também ?

Mas acredito que pra isso irei precisar adiciona uma query na Database.

Se possivel passar agradeço!

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Não precisa de query, mas tem que editar a source: http://www.tibiaking.com/forum/topic/55082-script-reset-1076/?p=329363

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  • 1 year later...

Tem como colocar, para ter 1 level máximo? exemplo não pode resetar caso tiver 5% a mais do level do reset.

exemplo:

{resets = 4, level = 350, premium = 330},

 

não pode ter 5% a mais. OU SEJA não pode passar muito do level de reset...

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  • 11 months later...

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