Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sprite feitas por Kaléu William (Pokémon)

Posts Recomendados

Seu conteúdo foi aprovado.

O tópico foi movido para seção correta e você ganhou 1 REP, pela contribuição.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@edit

cancela tudu essa spr e dat são de uma versão editada do meu serve, e pelo visto aposto que eh cyrus mais vlw pelo conteúdo.

Editado por tioj (veja o histórico de edições)

Minhas Gambiarras :rock:

Mostrar conteúdo oculto

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

Link para o post

Sim usei a spr do Pyrus para add as spr pega do pxg,so adionei pocas coisas nessa spr!

Editado por mee (veja o histórico de edições)
Link para o post

se vc conseguiu abrir o cliente da pxg msmo pq não postou ele? pq não tem nenhum remake a mais do que os que já não foi distribuido aki na comu? bom não irei ficar falando muito para não dar discussao, caso tu queira mostrar que conseguiu abrir a pxg msmo pode mandar pm com prints que ai sim eu acredito (y)

Minhas Gambiarras :rock:

Mostrar conteúdo oculto

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

Link para o post

Como falei,estavo sem tempo para pegar spr e adicionar em 1 .dat e .spr proprio,e nao irei postar as spr do pxg todas AINDA...

e tmb ja falei que usei o do meu client entao so peguei o link da spr do meu client e liberei aqui,nao precisa baixar se nao quiser...

Link para o post

Os icones eu criei,mais passa seu facebook via Pm,que faço para vc!

Link para o post
  Em 21/04/2015 em 20:23, mee disse:

Os icones eu criei,mais passa seu facebook via Pm,que faço para vc!

Mostrar mais  

Amigo, é proibido oferecer suporte fora do fórum, irei lhe negativar e espero que não aconteça novamente.

Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

2.14 - Suporte fora do fórum:

É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!

Mostrar mais  
Link para o post
  Em 15/04/2015 em 23:43, tioj disse:

se vc conseguiu abrir o cliente da pxg msmo pq não postou ele? pq não tem nenhum remake a mais do que os que já não foi distribuido aki na comu? bom não irei ficar falando muito para não dar discussao, caso tu queira mostrar que conseguiu abrir a pxg msmo pode mandar pm com prints que ai sim eu acredito  (y)

Expand   Mostrar mais  

Nao preciso que acreditem,apenas liberei,caso nao queira nao baixe,e nao fala oq nao sabe!

Link para o post

Esse Mega Glalie e de um amigo meu que trabalhava comigo na Equipe Pokémon Fantasy, a PxG nunca teve umas sprites dessa

Link para o post

Scan pra quem quiser

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96823
    Tópicos
    519566
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo