Jump to content

Sprite feitas por Kaléu William (Pokémon)

Recommended Posts

Adicione scan do download, por favor.

Marque a melhor resposta, deixando assim o tópico resolvido e ajudando outros membros a identificar a solução do problema.
Não dou suporte via PM, não insista. ✉

wakon.here@gmail.com ★

Regras | Seções OTServ | Seções BOT

Seu conteúdo foi aprovado.

O tópico foi movido para seção correta e você ganhou 1 REP, pela contribuição.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

@edit

cancela tudu essa spr e dat são de uma versão editada do meu serve, e pelo visto aposto que eh cyrus mais vlw pelo conteúdo.

Edited by tioj (see edit history)

Minhas Gambiarras :rock:

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

se vc conseguiu abrir o cliente da pxg msmo pq não postou ele? pq não tem nenhum remake a mais do que os que já não foi distribuido aki na comu? bom não irei ficar falando muito para não dar discussao, caso tu queira mostrar que conseguiu abrir a pxg msmo pode mandar pm com prints que ai sim eu acredito (y)

Minhas Gambiarras :rock:

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

Como falei,estavo sem tempo para pegar spr e adicionar em 1 .dat e .spr proprio,e nao irei postar as spr do pxg todas AINDA...

e tmb ja falei que usei o do meu client entao so peguei o link da spr do meu client e liberei aqui,nao precisa baixar se nao quiser...

Os icones eu criei,mais passa seu facebook via Pm,que faço para vc!

Amigo, é proibido oferecer suporte fora do fórum, irei lhe negativar e espero que não aconteça novamente.

Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

2.14 - Suporte fora do fórum:

É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!

Marque a melhor resposta, deixando assim o tópico resolvido e ajudando outros membros a identificar a solução do problema.
Não dou suporte via PM, não insista. ✉

wakon.here@gmail.com ★

Regras | Seções OTServ | Seções BOT

se vc conseguiu abrir o cliente da pxg msmo pq não postou ele? pq não tem nenhum remake a mais do que os que já não foi distribuido aki na comu? bom não irei ficar falando muito para não dar discussao, caso tu queira mostrar que conseguiu abrir a pxg msmo pode mandar pm com prints que ai sim eu acredito  (y)

Nao preciso que acreditem,apenas liberei,caso nao queira nao baixe,e nao fala oq nao sabe!

• Moderator

Scan pra quem quiser

🛠️ Projeto NTO NS 🛠️

📝 Detalhes 📝

🗺️ Mapa próprio em produção 🗺️

🖱️ Versão: 8.60 🖱️

🔥 War System 🔥

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

🔰 Itens com as características e efeitos do anime 🔰

💻 Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo 💻

💡 Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto 💡

💎 Redes Sociais 💎

🌀 Facebook 🌀

🎒 Youtube 🎒
🌌 Discord 🌌

📚 Tutoriais / Conteúdos 📥

♨️ Clique Aqui ♨️