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Esse npc permite escolher qual task o player irá fazer :   Adonai.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Adonai" script="tasks.lua" walkinterval="2000" speed ="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="433" head="58" body="113" legs="50" feet="78" addons="1" mount="688"/> </npc> tasks.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHan

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Tópico aprovado, movido para a seção correta e você ganhou um rep pela contribuição, obrigado pelo conteúdo.

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  • 4 months later...
  • 3 months later...

Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/others/killtasks.lua:onKill
data/creaturescripts/scripts/others/killtasks.lua:8: attempt to index local 'target' (a number value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/creaturescripts/scripts/others/killtasks.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/others/killtasks.lua:7>

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  • 1 month later...

Ai man fiz tudo certinho, meu server é de NTO, não alterei os monstros ainda só pra ver se funcionava e tá tudo normal, só na hora de falar "hi" que da um bug.! Teria como me ajudar?

 

Imagem do ERROR:

 

error distro.png

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    • Por Henrique Gaudard
      Olá pessoal, primeiramente quero dizer que acho muito complicado mecher em monsters, poís qualquer erro, é fatal!! não sei porque quando fasso algumas modficações nos monsters/npcs que é quando eu modfico algumas coisas.., não entendo, só edito os nomes tipo assim;
      name "sfdsdfds" eu ponho "dhfudshgusopofkpsdakfgjid" (obs: não é no nome do arquivo lua mais sim o nome do monster mesmo já na edição) e dá erro. Se eu meche-se nas parada lá nos código todo doido de scripting tudo bem mais eu só quero editar e quando eu vou colocá-lo no mapa acontece o seguinte:
       
      Quando ligo aparece: "[Spawn : : addMonster] Cannot find "Ninja Star"" (ele está no presente no mapa e é um script obviamente). Falo!!
       
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