Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
fala galera, gostaria de uma ajuda para mudar essa spell ela transformar o Lugia em Shiny Lugia.
no momento ela apenas sumona um shiny lugia temporariamente, gostaria q ele virasse shiny temporariamente.
 
elseif spell == "Shiny Time" then
 
  local function RemoveTeam(cid, master)
   if isCreature(cid) then
      local p = getThingPosWithDebug(cid)
      doSendMagicEffect(p, 211)
      doRemoveCreature(cid)
   end
   end
   
local function sendEff(cid, master, t)
if isCreature(cid) and isCreature(master) and t > 0 and #getCreatureSummons(master) >= 2 then
   doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 86, master)
   addEvent(sendEff, 1000, cid, master, t-1)                        --alterado v1.9
end
end
         
   if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then
   return true
   end
   
   local s = {
   ["Lugia"] = "Shiny Lugia",
   }
   
    local master = getCreatureMaster(cid)
    local item = getPlayerSlotItem(master, 8)
    local pos = getThingPosWithDebug(cid)
    local time = 20
    local pokelife = (getCreatureHealth(cid) / getCreatureMaxHealth(cid))
    local random = math.random(5, 10)
    local dir = getCreatureLookDir(cid)
    ---------
    doItemSetAttribute(item.uid, "hp", pokelife)
    ---------
    doDisapear(cid)
    doTeleportThing(cid, {x=4, y=3, z=10}, false) 
    doAppear(cid)
    ---------
    doSummonMonster(master, s[getSubName(cid, target)]) --alterado v1.6.1
    local pk = getCreatureSummons(master)[2]
    adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)
    ---------
    doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, pos), false)
    doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, pos), false)
    doCreatureSetLookDir(pk, dir)
    doCreatureSetLookDir(cid, dir)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(pk), 211)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 211)
    if getPlayerStorageValue(cid, 9658783) >= 1 then          --gambiarra
       doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1446}, -1)
    end
    sendEff(cid, master, time)      --alterado v1.9
    --------
    setPlayerStorageValue(pk, 637500, 1)
    setPlayerStorageValue(master, 637501, 1)
    addEvent(RemoveTeam, time*1000, pk, master)
    addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, master, 637501, -2) --alterado v1.6

 

  • Respostas 14
  • Visualizações 899
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tente assim, amigo

elseif spell == "Shiny Time" then
	local function RemoveTeam(master, ball, pokelife)
		if isCreature(cid) then
			local monster  = {
				name = getCreatureName(getCreatureSummon(master)),
				dir = getCreatureLookDir(getCreatureSummons(master)[1]),--Direção para onde o pokemon está olhando
				pos = getCreaturePos(monster.cid), --Posição onde o pokemon está
			}
			local newName = monster.name:sub(6,#monster.name)
			if #getCreatureSummons(master) > 0 and getCreatureSummons(master)[1] == monster.name then --Se estiver com o summon para destransformar
				doRemoveCreature(getCreatureSummons(master)[1]) --Remove o pokemon
				local summon = doCreateMonster(newName, monster.pos, false) --Adiciona o antigo pokemon [[normal]] no lugar
				doConvinceCreature(master, summon) --Transforma o novo pokemon em summon do player
				doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(master)[1], monster.dir)--Edita a direção para onde o pokemon está olhando
				doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) --Efeito de transformação
			end
			doItemSetAttribute(ball, "poke", newName)
		end
	end
    local master = getCreatureMaster(cid)
    local item = getPlayerSlotItem(master, 8)
    local pos = getThingPosWithDebug(cid)
    local time = 20 --Tempo para voltar ao normal
    local pokelife = getCreatureHealth(cid)
    ---------    	
    local monster  = {
	name = getCreatureName(cid),
	dir = getCreatureLookDir(cid), --Direção para onde o pokemon está olhando
	pos = getCreaturePos(cid), --Local onde o pokemon está
    }
    local newName = 'Shiny '..monster.name
    doRemoveCreature(cid) --Remove o pokemon
    local summon = doCreateMonster(newName, monster.pos) --Adiciona o shiny no lugar
    doConvinceCreature(master, summon) --Transforma o novo pokemon em summon do player
    doCreatureSetLookDir(cid, monster.dir)--Edita a direção para onde o pokemon está olhando
    doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) --Efeito de transformação
    local ball = getPlayerSlotItem(master, 8).uid --Pega a ball do slot
    doItemSetAttribute(ball, "poke", newName)
    --------
    addEvent(RemoveTeam, time*1000, master, ball, pokelife)

Oque editar?

  Citar
local time = 20 --Tempo para voltar ao normal

 

 
Obs.: Não precisa colocar uma lista de pokemons que usam o ataque.]

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Spriting"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo