Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
fala galera, gostaria de uma ajuda para mudar essa spell ela transformar o Lugia em Shiny Lugia.
no momento ela apenas sumona um shiny lugia temporariamente, gostaria q ele virasse shiny temporariamente.
 
elseif spell == "Shiny Time" then
 
  local function RemoveTeam(cid, master)
   if isCreature(cid) then
      local p = getThingPosWithDebug(cid)
      doSendMagicEffect(p, 211)
      doRemoveCreature(cid)
   end
   end
   
local function sendEff(cid, master, t)
if isCreature(cid) and isCreature(master) and t > 0 and #getCreatureSummons(master) >= 2 then
   doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 86, master)
   addEvent(sendEff, 1000, cid, master, t-1)                        --alterado v1.9
end
end
         
   if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then
   return true
   end
   
   local s = {
   ["Lugia"] = "Shiny Lugia",
   }
   
    local master = getCreatureMaster(cid)
    local item = getPlayerSlotItem(master, 8)
    local pos = getThingPosWithDebug(cid)
    local time = 20
    local pokelife = (getCreatureHealth(cid) / getCreatureMaxHealth(cid))
    local random = math.random(5, 10)
    local dir = getCreatureLookDir(cid)
    ---------
    doItemSetAttribute(item.uid, "hp", pokelife)
    ---------
    doDisapear(cid)
    doTeleportThing(cid, {x=4, y=3, z=10}, false) 
    doAppear(cid)
    ---------
    doSummonMonster(master, s[getSubName(cid, target)]) --alterado v1.6.1
    local pk = getCreatureSummons(master)[2]
    adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)
    ---------
    doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, pos), false)
    doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, pos), false)
    doCreatureSetLookDir(pk, dir)
    doCreatureSetLookDir(cid, dir)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(pk), 211)
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 211)
    if getPlayerStorageValue(cid, 9658783) >= 1 then          --gambiarra
       doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1446}, -1)
    end
    sendEff(cid, master, time)      --alterado v1.9
    --------
    setPlayerStorageValue(pk, 637500, 1)
    setPlayerStorageValue(master, 637501, 1)
    addEvent(RemoveTeam, time*1000, pk, master)
    addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, master, 637501, -2) --alterado v1.6

 

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

  • Respostas 14
  • Visualizações 921
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tente assim, amigo

elseif spell == "Shiny Time" then
	local function RemoveTeam(master, ball, pokelife)
		if isCreature(cid) then
			local monster  = {
				name = getCreatureName(getCreatureSummon(master)),
				dir = getCreatureLookDir(getCreatureSummons(master)[1]),--Direção para onde o pokemon está olhando
				pos = getCreaturePos(monster.cid), --Posição onde o pokemon está
			}
			local newName = monster.name:sub(6,#monster.name)
			if #getCreatureSummons(master) > 0 and getCreatureSummons(master)[1] == monster.name then --Se estiver com o summon para destransformar
				doRemoveCreature(getCreatureSummons(master)[1]) --Remove o pokemon
				local summon = doCreateMonster(newName, monster.pos, false) --Adiciona o antigo pokemon [[normal]] no lugar
				doConvinceCreature(master, summon) --Transforma o novo pokemon em summon do player
				doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(master)[1], monster.dir)--Edita a direção para onde o pokemon está olhando
				doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) --Efeito de transformação
			end
			doItemSetAttribute(ball, "poke", newName)
		end
	end
    local master = getCreatureMaster(cid)
    local item = getPlayerSlotItem(master, 8)
    local pos = getThingPosWithDebug(cid)
    local time = 20 --Tempo para voltar ao normal
    local pokelife = getCreatureHealth(cid)
    ---------    	
    local monster  = {
	name = getCreatureName(cid),
	dir = getCreatureLookDir(cid), --Direção para onde o pokemon está olhando
	pos = getCreaturePos(cid), --Local onde o pokemon está
    }
    local newName = 'Shiny '..monster.name
    doRemoveCreature(cid) --Remove o pokemon
    local summon = doCreateMonster(newName, monster.pos) --Adiciona o shiny no lugar
    doConvinceCreature(master, summon) --Transforma o novo pokemon em summon do player
    doCreatureSetLookDir(cid, monster.dir)--Edita a direção para onde o pokemon está olhando
    doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) --Efeito de transformação
    local ball = getPlayerSlotItem(master, 8).uid --Pega a ball do slot
    doItemSetAttribute(ball, "poke", newName)
    --------
    addEvent(RemoveTeam, time*1000, master, ball, pokelife)

Oque editar?

  Citar
local time = 20 --Tempo para voltar ao normal

 

 
Obs.: Não precisa colocar uma lista de pokemons que usam o ataque.]

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado
  • Autor

aparentemente esta funcionando porem o pokemon some e nao vem a sua forma shiny, onde configuro para definir o poke que ira se transformar.

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Spriting"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Postado
  • Autor

desculpe não havia reparado que tava na área de sprite, prestarei mais atenção da próxima vez.

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo