Postado Abril 29, 2015 10 anos Poderia explicar melhor o que ele faz? não entendi muito, ele instala as libs o que?
Postado Abril 29, 2015 10 anos Fiz tudo certo, mas na hora de executar o comando: ./ot-server-ready-debian.out MINHASENHA Diz que não existe este diretório:
Postado Abril 30, 2015 10 anos Autor Em 29/04/2015 em 12:29, Toulouse disse: Poderia explicar melhor o que ele faz? não entendi muito, ele instala as libs o que? Ele instala sozinho todas as bibliotecas e softwares necessários para se rodar/compilar um OT Em 29/04/2015 em 14:45, bhelliip disse: Fiz tudo certo, mas na hora de executar o comando: ./ot-server-ready-debian.out MINHASENHA Diz que não existe este diretório: Digite o comando abaixo e posta o retorno aqui Se quiser me adicionar no Skype eu verifico melhor o problema e já atualizo no post caso tenha algum bug. ls -lha Em 27/04/2015 em 21:33, fireelement disse: Muito bom, acho que resolveria 99% dos problemas... Poderia colocar luajit ai também. Inserido luajit, estou testando nos servidores para subir a atualização em breve Editado Abril 30, 2015 10 anos por Nightz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2015 10 anos Ta dando esse erro na hora q bota ./ot-server-ready-ubuntu.out senha -bash: ./ot-server-ready-ubuntu.out: cannot execute binary file: Exec format error
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Em 01/05/2015 em 18:52, iErrorzz disse: Ta dando esse erro na hora q bota ./ot-server-ready-ubuntu.out senha -bash: ./ot-server-ready-ubuntu.out: cannot execute binary file: Exec format error Eu vou alterar o instalador do programa para Java. Mas até lá, tente rodar o seguinte comando: rm -rf ot-server-ready-ubuntu.out wget http://scripts.4youstart.com/ot-server-ready-ubuntu.out chmod 777 ot-server-ready-ubuntu.out ./ot-server-ready-ubuntu.out SENHA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.