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Primeiramente gostaria de deixar claro aqui a minha indignação com aqueles muitos que ficam reclamando que não tem eventos de scripting, e agora, quando tentamos fazer, não participam.

Obrigado aos DOIS desafiantes que participaram ... bora para o duelo!

São 3 scripts, lembrando que ao votar é preciso citar uma justificativa.

Script 1:

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ACTION:

Script 2:

  Mostrar conteúdo oculto

ACTION:

Script 3:

  Mostrar conteúdo oculto

LIB:

ACTION:

CREATURESCRIPT:

É isso pessoal, mudei o total de votos para 15, boa sorte aos desafiantes.

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
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Se não fosse pela função doResetSKRoom() do script 3, eu teria votado nele, não achei muito legal o metódo.

 

Voto no script 2 pela lógica.

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Meu voto vai para o 3, além de bem comentado, está fácil para uma breve edição. Parabéns!!

Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS.

*************************************************************************************************************

 

Servidores? Eu indico:

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protecaoddos.jpg afiliados.jpg

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pela lógica eu voto na 3º... acredito que todos tenham bug, mas o 3º é que mais me chamou atenção pelo código, não pelo tamanho mas na sua estrutura.

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Voto no 3º script como vodkart disse chamou a atenção pela estrutura esta bem estruturado e de fácil entendimento da pra fazer umas coisas legais com ele.

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

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voto no script 3, pela logica e estrutura, belo script

Wind-Global.net - Open Tibia Server 10.82

banner.gif

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Eu voto no 3°, não entendo muito do assunto, porém ao meu ver, o código ficou mais fácil e "limpo"... No entanto, parabparabenizo todos os outros, pois todos estão ótimos.

Editado por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
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Voto no script 03, por não ter usado coisas inúteis, como table.insert e etc...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


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yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Voto no 3 script, a lógica usada foi mais simples e objetiva que a dos outros, mas a 2 não fica muito atrás também não pois usando ela, permiti fazer modificações e inserir mais coisas facilmente.

I must not fear. Fear is the mind killer.

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se for analisar estruturalmente o terceiro está melhor (mesmo com esses nomes horriveis pras variaveis) mas o segundo teve uma preocupação maior com como o código roda.. isso pra mim é oque mais vale. Coisas básicas como transformar a alavanca ao clicar e soltar efeitos foram completamente ignoradas.
Não me importa se ele usou um método que é 30% menos eficiente e o resultado final ficou 800% melhor.

  Mostrar conteúdo oculto

VOTEI NO SEGUNDO PRA QUEM NÃO TEVE AULA DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO NA ESCOLA...
ENTÃO QUER DIZER QUE VC SABE LER INVISIVEL MAS NAO SABE INTERPRETAR UM TEXTO????

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Esse pessoal não ouviu falar de for pelo que parece...

 

1° Diversos defeitos, como por exemplo variável sem declaração sendo usada... 

 

2° Diversos defeitos, como por exemplo verificação de storage errada e funções desnecessárias

 

Gostei mais do 3°, porque simplificou muito o script

 

Todos erraram em não guardar a pos inicial do player para transportar ele de volta na hora da saída, e se um player morre ? antes do evento acabar ?, coisas simples mas que fazem o script dar problema mais para a frente...

 

Concordo com o @Elwyn, nem um dos três script funcionam como deveriam, falta treino, e estudos ( material para isso existe )

 

Meu voto fica no 3° porque mesmo com erros bobos, foi o que se saiu melhor.

Editado por TheJokerKing (veja o histórico de edições)
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  Citar

transformar a alavanca

Expand   Mostrar mais  
xWhiteWolf, se alguém sem experiência pegar o script e por acaso usar outro tipo de alavanca, vai mudar o id pra outra alavanca de genêro diferente...

Por isso que eu opto por fazer módulo do id nos meus scripts, e acrescentar 1 ou subtrair o id, porque assim, você cria um script que precisa editar menos, consequentemente, evita erros bobos

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


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yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Script1 de [member=elton123] = 0 votos
Script2 de luanluciano93 = 3 votos
Script3 de Snowsz = 12 votos

Total 15 votos.

Obrigado aos desafiantes, aos que votaram e parabéns ao novo rei Snowsz.

Você tem o prazo de 48 horas para escolher o novo tema. :bleh:

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Bom, fiz como o luan, peguei o tema de uma área de suporte:
 

NPC de Promotion que funciona assim: 
 
 O player vai no NPC de Promotion que promove por task, fala com ele, dai ele vai cobrar 25kk para dar a task ao player.

 Após ele ter pago os 25kk, ele receberá a seguinte missão, exemplo matar 500 demon, 500 hydra, a cada criatura morta vai mostrando por exemplo "Você matou 10/500 demons".

 Após a task ser completada, ele será promovido automaticamente ou indo ao NPC, a vocação X, com a seguinte mensagem "Parabéns, você agora é um |VOCATIONNAME|."

Bom, de acordo com as regras, então, todos tem 72horas para enviar o script para: luan@tibiaking.com (scripts fora do tema serão desclassificados e cada membro só pode enviar um script).

 

TFS 0.4

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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